Hobby King Mudou o Sistema de Envio para o Brasil

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
Mario Luiz Zuffo de Paula
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 529
Registrado em: Qui Jun 30, 2005 12:17 pm
Localização: Cuiaba Mato Grosso

Hobby King Mudou o Sistema de Envio para o Brasil

Mensagem por Mario Luiz Zuffo de Paula »

Sou cliente a mais de dez anos da Hobby King este ano fiz somente duas compras no inicio deste ano : porem fui fazer uma compra hoje no valor de U$72.00 de assessórios que não davam 400g de peso , mas tomei um susto quando vi que só enviavam para o Brasil via EMS e com um custo de U$63.00 tive que cancelar a compra em seguida .
Pergunto aos Nobres colegas que ;" Fizeram Compras nos Utimos Dias Se Tiveram o Mesmo Problema Que eu Tive " , de que para enviarem para o Brasil qualquer tipo de volume estão enviando somente via EMS , como unica opção sem outras formas de envio com custo menor .
No mais agradeço antecipadamente .

Mario Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT
Avatar do usuário
gabrielmaia
membro
Mensagens: 559
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 8:41 am
Localização: Monte Alegre, PA

Re: Hobby King Mudou o Sistema de Envio para o Brasil

Mensagem por gabrielmaia »

pedi umas helices a uns dias atras e trens retrateis pra um amigo e apareceu normalmente o frete comum nas duas compras. Mas ambas as compras foram de valores baixos. Nao sei se o valor do pedido pode estar ligado a isso. Tinha alguma lipo na compra?
AeroMonte - Aeromodelismo Monte Alegre - PA
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Hobby King Mudou o Sistema de Envio para o Brasil

Mensagem por LaercioLMB »

Baterias incluídas não estão mais em fretes simples, ficaram restritas as formas de envio de baterias para o Brasil e acredito que para o mundo todo.
Se no seu caso há qualquer tipo de acumulador de energia incluído, pode ser esse o problema.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Mario Luiz Zuffo de Paula
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 529
Registrado em: Qui Jun 30, 2005 12:17 pm
Localização: Cuiaba Mato Grosso

Re: Hobby King Mudou o Sistema de Envio para o Brasil

Mensagem por Mario Luiz Zuffo de Paula »

Como citei acima são acessórios para elétricos sem nenhuma bateria como peso inferior a 400 g no total de U$72,00 queriam me cobrar como forma unica de envio pelo EMS no valor de R$63.00 tive que retornar e cancelar a compra achei inconcebível esta forma "Unica " de envio para o Brasil . Já escrevi para eles porem não tive resposta mas creio que logo eles responderão .

100 + Mario Zuffo BRA-00076 Em Plena Atividade
Avatar do usuário
gabrielmaia
membro
Mensagens: 559
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 8:41 am
Localização: Monte Alegre, PA

Re: Hobby King Mudou o Sistema de Envio para o Brasil

Mensagem por gabrielmaia »

Voce observou se todos os produtos sao provenientes da mesma warehouse? Pode ser que tenha algo da americana ou da europeia no meio de outros da chinesa
AeroMonte - Aeromodelismo Monte Alegre - PA
Avatar do usuário
WarlikeOfChaos
membro
Mensagens: 119
Registrado em: Sáb Ago 29, 2015 7:59 pm
Localização: Manaus

Re: Hobby King Mudou o Sistema de Envio para o Brasil

Mensagem por WarlikeOfChaos »

A não ser que seja um produto muito específico, que não tenha em outro local, não gosto de comprar na HK; eles aumentaram muito o frete e lipos só por EMS (tá, tá, sei que é exigência, mas tem produtos que só vem via EMS mesmo. A banggood tá indo pelo mesmo caminho, primeiro não envia mais lipos, alguns carrinhos ou kits também só por EMS);
EMS é pedir pra receita enrrabar; a última vez que pedi 3 3s 2200mah 45c da Zippy tomei 250 Dilmas na época de taxas (recorri e baixou pra 160 Dilmas, os 60% corretos, mas demorou pra revisarem e era melhor ter vindo num daqueles fretes lentos mas com rastreio; não compensou a velocidade do EMS).
Avatar do usuário
animus
membro
Mensagens: 187
Registrado em: Seg Dez 16, 2013 8:59 pm
Localização: Frutal, MG

Re: Hobby King Mudou o Sistema de Envio para o Brasil

Mensagem por animus »

Se tiver cola CA ou qualquer tipo de cola também só enviam por EMS. E baterias somente enviam da Europa.
Avatar do usuário
Mario Luiz Zuffo de Paula
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 529
Registrado em: Qui Jun 30, 2005 12:17 pm
Localização: Cuiaba Mato Grosso

Re: Hobby King Mudou o Sistema de Envio para o Brasil

Mensagem por Mario Luiz Zuffo de Paula »

E lamentável que a Hobby King esteja fazendo este boicote pois não existe nada que seja proibido o transporte de cola de CA a unica exceção e a com acelerador em spray .
Mas logo logo estara no mercado a Odorlles + fabricada pela Tec Bond provavelmente entre o final deste ano e inicio do próximo .
Tive esta informação a alguns dias atras visto que agora eles terão a mesma linha de produtos fabricados pela marca em outros países , eu uso muitos produtos fabricados por eles e tive esta informação vinda do gerente de produção da Teck Bond do Brasil através de uma distribuidora .

100 + Mario Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT em Plena Atividade
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Hobby King Mudou o Sistema de Envio para o Brasil

Mensagem por LaercioLMB »

O problema é que colas e coisas assim passam pela Anvisa e muitos "brasileiros" malandros deixavam as compras voltarem por não quererem pagar as taxas impostas e ou pelas restrições de alguns produtos.
A HK não está fazendo nenhum boicote, só não precisa de brasileiros comprando e deixando voltar.
Querem comprar, que paguem o custo de uma forma que não tenha como deixar voltar.

Somos nós brasileiros que fazemos essa péssima imagem no exterior e as lojas do exterior não precisam arcar com os custos dos "malandros" daqui que acham que deixar voltar podem abrir disputa depois para receber o dinheiro de volta.

É lamentável isso, mas é verdade, pagamos pelo que fizemos. Ahhh, mas eu não faço!
Sinto muito, mas as lojas do exterior não sabem quem faz e quem não faz e brasileiro mente adoidado o que faz o mundo todo olhar o Brasil como país de favelados.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
ricardovasc
membro
Mensagens: 771
Registrado em: Ter Out 18, 2011 2:15 pm
Localização: Recife - PE

Re: Hobby King Mudou o Sistema de Envio para o Brasil

Mensagem por ricardovasc »

LaercioLMB escreveu:O problema é que colas e coisas assim passam pela Anvisa e muitos "brasileiros" malandros deixavam as compras voltarem por não quererem pagar as taxas impostas e ou pelas restrições de alguns produtos.
A HK não está fazendo nenhum boicote, só não precisa de brasileiros comprando e deixando voltar.
Querem comprar, que paguem o custo de uma forma que não tenha como deixar voltar.

Somos nós brasileiros que fazemos essa péssima imagem no exterior e as lojas do exterior não precisam arcar com os custos dos "malandros" daqui que acham que deixar voltar podem abrir disputa depois para receber o dinheiro de volta.

É lamentável isso, mas é verdade, pagamos pelo que fizemos. Ahhh, mas eu não faço!
Sinto muito, mas as lojas do exterior não sabem quem faz e quem não faz e brasileiro mente adoidado o que faz o mundo todo olhar o Brasil como país de favelados.


Sinceramente não sei qual a lógica de comprar algo pra deixar voltar e dai sim pedir o reembolso. Pra mim não tem lógica, seria melhor ficar com a grana na poupança do que fazer isso.
Responder