Compra na Banggood

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.

Moderador: Paulinho

eliasrobr
membro

Compra na Banggood

Mensagempor eliasrobr » 17 Out 2017 12:03

Ola pessoal !

Já fiz várias compras na Banggood, e nunca tive problemas, as compras chegam no máximo em 30 dias e sem nenhuma taxa.

Entretanto, fiz uma compra de alguns itens, ferramentas, testador de servo, ptich gauge digital entre outros, dia 09/Setembro 2017, totalizando o valor de 257,90

Ai começaram os Problemas:

1 - o Site gerou um boleto a maior, no valor de 258,88, que foi pago, e quando estamos pagando, ele já avisa que vai desmembrar em vários pedidos que são numerados, até ai, tudo bem.

2 - o Site DUPLICOU A COMPRA, e o que seria apenas uma compra, foi espelhada em outra compra, ou seja 2 compras exatamente iguais, portanto, foram gerados vários número de pedidos.

Antes que me perguntem, não tem como o cliente fazer 2 compras no mesmo momento,questão de lógica, portanto fiz apenas 1 compra.

3 - Logo que percebi a duplicação, eu pedi pra deletarem a compra Duplicada, e recebi um e-mail, dizendo que EU poderia deletar, mas acredito que se o atendente tivesse apenas deletado a compra duplicada, ao invés de pedir pra eu deletar, não teria gerado todo o problema, mas o processo do site ou a preguiça do atendente parece ter sido maior.

Procurei, no meu perfil de compra e não vi nenhum botão, ou ferramenta pra deletar uma compra ou número de pedido e informei isso ao atendente, ele disse que poderia deixar e que com o tempo, seria deletada " automaticamente "

3 – mais uma vez, frisando que quando realizamos uma compra eles desmembram em vários pedidos numerado, dizem que é pra facilitar o envio, e acredito que é mesmo, produtos saem de localidades diferentes.

Como a COMPRA foi duplicada, os pedidos também foram duplicados, imaginem a bagunça que foi criada e que eles poderiam resolver fácil caso fizessem o solicitado no passo 3.

4 - Como eles não apagaram a compra que foi duplicada , e os seus vários pedidos gerados, depois de um tempo, deletaram um Numero de pedido que estava pago.

Ou seja, mantiveram um Numero de Pedido que fazia parte da duplicação da compra, e deletaram um Numero de pedido que pertencia a compra que foi paga.

5 - dias atrás vi no site, que havia um pedido fechado, perguntei o motivo e eles alegam que não foi pago, e já era pra eu estar recebendo a compra.

6 - Conclusão, eu acredito que o Site esteja com problema de programação (informática ), e até de falta de atenção das pessoas que gerenciam o Sistema, pois duplicou uma compra, gerou vários números de pedidos, e ainda deletaram um pedido que estava pago.

7 - Troquei vários e-mails, pedindo explicações, informando ( como se eles não soubessem ) o ocorrido, e agora querem que eu informe qual o pedido que foi pago.

8 – Um dos pedidos está ok, mas o outro deletaram e querem que eu informe o número desse pedido deletado, então gostaria de saber se alguém tem uma lâmpada de cristal para me ajudar nessa tarefa.

Alguém já passou por um problema igual a este, e se não for pedir demais, gostaria de saber, qual a marca da lâmpada mágica foi usada pra esse caso?

Parece me que não existe uma Ferramenta de Auditoria no Sistema deles, senão não estariam me perguntando algo desse tipo concordam ?

Acredito que fiz tudo o que estava ao meu alcance, mas se alguém puder dar uma luz...

Bons voos
-
” A vida fica muito melhor quando não discutimos para provar pontos de vistas e sim para encontrar a verdade, mesmo que ela venha do outro.” 8)

WarlikeOfChaos
membro

Re: Compra na Banggood

Mensagempor WarlikeOfChaos » 17 Out 2017 20:56

O valor a mais no boleto é normal (1,1% de iof - antes era 0,6%; mas graças a Dilma em seus últimos instantes, realizou o aumento; anyway, mesmo assim ainda é melhor que os 6% de iof que é no cartao).
Nunca passei por nada parecido; realmente uma bagunça;
Normalmente a BG envia via email o número do pedido e os itens assim que vc realiza o pedido; seria bom verificar nos seus emails.
Mesmo assim, se a banggood não resolver, aciona a ebanx, que é a empresa que intermedeia os pagamentos e explica toda a situação.
Recomendo fortemente que vc tenha o email do pedido, e o comprovante de pagamento quando for acionar o ebanx.
Taranis, Skyzone SKY01S, ALZRC 450 Sport FBL, HCP100S (grounded), custom 90mm micro racer, lizard90, 215mm racer (em construção), DW flying wing.

eliasrobr
membro

Mensagempor eliasrobr » 18 Out 2017 09:31

WarlikeOfChaos escreveu:O valor a mais no boleto é normal (1,1% de iof - antes era 0,6%; mas graças a Dilma em seus últimos instantes, realizou o aumento; anyway, mesmo assim ainda é melhor que os 6% de iof que é no cartao).
Nunca passei por nada parecido; realmente uma bagunça;
Normalmente a BG envia via email o número do pedido e os itens assim que vc realiza o pedido; seria bom verificar nos seus emails.
Mesmo assim, se a banggood não resolver, aciona a ebanx, que é a empresa que intermedeia os pagamentos e explica toda a situação.
Recomendo fortemente que vc tenha o email do pedido, e o comprovante de pagamento quando for acionar o ebanx.

É fizeram uma lambança geral,com relação aos e-mails, sim eu os tenho e reenviei, mas o pessoal lá é teimoso demais.

Obviamente tenho todos os e-mails, e comprovantes...

vamos ver o quais serão as respostas ou novidades do dia !

Enquanto isso o ônus da espera dos produtos é meu !

Mas acredito que vai dar tudo certo, parece ser um erro no Sistema mesmo,a Banggood é um bom local de compras.
-
” A vida fica muito melhor quando não discutimos para provar pontos de vistas e sim para encontrar a verdade, mesmo que ela venha do outro.” 8)

eliasrobr
membro

Mensagempor eliasrobr » 04 Nov 2017 09:58

Atualizando o Post !

Como eu previa, foi um erro no Sistema ,que foi resolvido após algumas trocas de e-mail, Apos 29 dias, o pedido chegou !!
-

WarlikeOfChaos
membro

Mensagempor WarlikeOfChaos » 04 Nov 2017 15:05

Que bom que o seu chegou;
Eu estou na aflição aqui, pois pedi um taranis qx7s (a versão nova, já com os upgrades de sensores hal ao invés de potenciômetros nos gimbais).
Foi postada dia 21/09 saiu da china dia 29/09 e até agora nada de dar entrada no Brasil. Registered airmail:

Tenho outras encomendas que foram compradas, postadas e vieram depois (mês de outubro), adivinha? Já até foram liberadas pela receita e estão vindo pra cá.
Minhas encomendas com no máximo 30 dias já estão no Brasil o tempo médio são 15 dias; "em todos esses anos nessa indústria vital..."
Andei fazendo umas pesquisas e tem várias pessoas que compraram em setembro que estão na mesma situação.
Vamos às teorias:
- O barco que trazia meu rádio, está essa hora em algum lugar no fundo do Atlântico;
- Devido a implementação do sistema novo (fizeram o anúncio em setembro e já vale pra EMS), já que fizeram o anúncio em setembro, resolveram segurar as encomendas de setembro oriundas da china em algum galpao da receita pra depois mostrar o sistema em andamento e fazer aquela lambança pra mídia;
- Funcionário dos correios preguiçoso esqueceu de atualizar o rastreio (já tive encomendas que tiveram apenas as informações "postado" e "saiu pra entrega");
- Algum engraçado ficou com o pacote.

Anyway; como medida de prevenção já falei com a Banggood; eles pediram pra aguardar até dia 07/11 e se o pacote não der entrada no Brasil, eles vão enviar novamente.
Se por acaso o pacote chegar; faço como fiz uma vez, que literalmente o meu pacote tinha dado extraviado no rastreio mas chegou: pedi pra eles me passarem uma conta PayPal e fiz o deposito do valor lá.
Taranis, Skyzone SKY01S, ALZRC 450 Sport FBL, HCP100S (grounded), custom 90mm micro racer, lizard90, 215mm racer (em construção), DW flying wing.

eliasrobr
membro

Mensagempor eliasrobr » 04 Nov 2017 16:17

É toda essa espera...., da o que pensar mesmo.
As vezes demoram pra atualizar o rastreio, eu uso o app dos correios SRO Mobile dos Correios,e percebo isso.
Espero que no seu caso, não seja nenhuma das opções e que seja apenas um atraso na atualização...
Só resta esperar não é...
-

banggood
Patrocinador
Patrocinador
Contato:

Mensagempor banggood » 07 Nov 2017 05:23

Olá senhores!
Como sabem, comecei recentemente a brincar com algumas importações, inclusive comecei a divulgar diariamente cupons de descontos em um canal do Youtube chamado Banggood, e também em um grupo de multirotor mesmo nome no Facebook.
Mesmo que você não tenha um bom motivo para justificar a compra, você deve admitir que os ----- (ou quadcopters) são legais. Alguns modelos lá são brinquedos de tecnologia glorificados, mas os que aqui destacamos são adequados para uso em aplicações de imagem e cinematicas pequenas e grandes. Se você acha que pode usar uma câmera voadora em seu próximo projeto, há algumas boas notícias - a tecnologia percorreu um longo caminho em um tempo muito curto. Existem modelos no mercado que colocam os helicópteros anteriores na vergonha em termos de qualidade de vídeo e estabilização.
E agora as más notícias. Você obtém o que você paga, e se você quer uma plataforma de vídeo aéreo que possa capturar imagens impressionantes, você precisa estar pronto para gastar algum dinheiro. Como os ----- são proposições tão caras, vale a pena fazer sua pesquisa antes de comprar uma. Nós testámos muitos dos modelos ready-to-fly no mercado para determinar o que é importante procurar e os melhores modelos disponíveis.
Existem ----- de baixo custo no mercado (arrumamos algumas das melhores opções abaixo de US $ 100 na Banggood multirotor), mas você ainda está olhando para gastar cerca de US $ 500 para obter um modelo sólido que seja estável em vôo com uma excelente integração Câmera. O DJI Phantom 3 Standard é o nosso modelo de orçamento favorito e, embora não suporta captura de 4K, a capacidade de vídeo de 2.7K é melhor do que 1080p e deixa espaço para produzir imagens para projetos de HD. Você terá dificuldade em encontrar um quadcopter que ofereça a qualidade de vídeo do Phantom 3 Standard por menos dinheiro.
Por isso fui abordado por um representante da Banggood, uma das mais tradicionais lojas de comércio eletrônico lá do Oriente, para apresentar para vocês o Eachine E56, um multirotor com preço baixo, mas com vários recursos interessantes!
Atualmente ele está custando apenas R$149,60 na Banggood, mas a promoção vai só até domingo (05/11), as 12h.
Eles me mandaram um para testar, fazer unboxing e review para vocês, mas enquanto não chega, aqui vão alguns destaques desta máquina voadora:
Você controla ele com esse controle por sensor, similar ao controle do Nintendo Wii!

Configurações do multirotor:
https://www.banggood.com/pt/Wholesale-R ... -1848.html
Marca: Eachine
Nome do item: Eachine E56 Quadricóptero RC
Freqüência: 2.4G
Canal: 4 CH
Gyro: 6 Eixos
Tipo de Motor: Motor Escovado
Bateria do produto: 3.7V 500mAh Lipo Bateria (incluído)
Bateria do transmissor: 2×1.5V AAA Bateria (Não incluído)
Tempo de carregamento: 70 minutos
Tempo de voo: 7 minutos
R/C distance: 80-100m
FPV Distance: 30-50m
Cor branca
Resolução de Vídeo: 720P
O que vem no pacote:

Medidas do multirotor:

Compre os melhores ----- em Banggood!
Olá! Somos a Equipe Brasil da Banggood.
Venha e descubra os melhores D-r-o-n-e-s com menores preços na Banggood RC: https://goo.gl/cWDkzz

WarlikeOfChaos
membro

Mensagempor WarlikeOfChaos » 07 Nov 2017 14:18

Já dizia o ditado:
"It's all fun and games until one motor burns up"

Sério; quads RTF escovados são broxantes.
Já fiz a análise de um e50 que mandaram....que quad ruim.

A banggood é um lugar muito bom de comprar? Com certeza; uma pena que um dos principais problemas é não publicar avaliações negativas dos produtos.

igorfragoso
membro

Mensagempor igorfragoso » 09 Nov 2017 08:56

WarlikeOfChaos escreveu:Que bom que o seu chegou;
...

- Devido a implementação do sistema novo (fizeram o anúncio em setembro e já vale pra EMS), já que fizeram o anúncio em setembro, resolveram segurar as encomendas de setembro oriundas da china em algum galpao da receita pra depois mostrar o sistema em andamento e fazer aquela lambança pra mídia;

...

Se por acaso o pacote chegar; faço como fiz uma vez, que literalmente o meu pacote tinha dado extraviado no rastreio mas chegou: pedi pra eles me passarem uma conta PayPal e fiz o deposito do valor lá.

Acredito que a grande maioria que compra da China, já passou por isso. Não é possível prever em quanto tempo uma encomenda vai chegar. Já fiz inúmeras compras e já enfrentei todo ipo de situação. Mas, sempre teve solução, de uma forma ou de outra, ainda que levasse um bom tempo. É preciso ter paciência, portanto, pois compras da China não são uma ciência exata :D .

Verificando meus rastreios agora pela manhã, verifiquei que o sistema que integra Correios e RFB já está a pleno vapor... Abaixo das informações sobre a encomenda, já há um link para "Acesse o ambiente Minhas Importações". Segundo os correios, essa integração irá diminuir os prazos das entregas de encomendas importadas. De qualquer forma, é o fechamento ainda maior do cerco quanto à sonegação. O mais interessante, pelo menos no meu caso que sempre declaro o real valor de minhas compras e sempre paguei o que é devido, concordando ou não (dai a Cesar o que é de Cesar...), faz tempo que a receita libera minhas compras, sem taxação. Tudo bem que no geral minhas compras não ultrapassam U$50, mas mesmo assim já tive inúmeras que foram taxadas, o que faz tempo que não acontece.

marcsam
membro

Mensagempor marcsam » 10 Nov 2017 09:03

Bom dia!
O que vocês estão achando dos preços do radio Flysky i6 nesta promoção de 11.11?
Estou querendo comprar um rádio, mas não estou com pressa!
será que está valendo a pena?

Obrigado!

Acabou que comprei por 138 reais!
Será que valeu a pena?

Járabe
membro

Mensagempor Járabe » 12 Nov 2017 22:25

marcsam escreveu:Bom dia!
O que vocês estão achando dos preços do radio Flysky i6 nesta promoção de 11.11?

Obrigado!

Será que valeu a pena?

Amigão esse valor está bom, não está com tanto desconto assim, pois tenho acompanhado os preços diariamente, agora, eu teria optado pelo FS-i6X ele é mais novo.

Bons voos.

arthurinacio
membro

Mensagempor arthurinacio » 12 Nov 2017 22:35

Obrigado!

Será que valeu a pena?

Apesar do desconto dado pelo site não ter chegado nem perto dos descontos de Setembro (onde o FS-i6 chegou a 108,00!), creio que valeu a pena mesmo assim, pois é um ótimo rádio.

arthurinacio
membro

Mensagempor arthurinacio » 12 Nov 2017 22:40

Járabe escreveu:

Obrigado!

Será que valeu a pena?

Amigão esse valor está bom, não está com tanto desconto assim, pois tenho acompanhado os preços diariamente, agora, eu teria optado pelo FS-i6X ele é mais novo.

Bons voos.

Amigo Járabe, apesar do FS-I6X ser mais novo , ele é um tanto limitado no firmware, o que não ocorre com o FS-I6, que tem vários firmwares alternativos, inclusive um que é capaz de mostrar a telemetria da placa controladora no display do próprio rádio, adição de mais chaves extras e possivelmente num futuro próximo, mais alguns canais além dos 10 já disponiveis com o firmware modificado atual.

marcsam
membro

Mensagempor marcsam » 13 Nov 2017 10:15

arthurinacio escreveu:
Járabe escreveu:

Obrigado!

Será que valeu a pena?

Bons voos.

Amigo Járabe, apesar do FS-I6X ser mais novo , ele é um tanto limitado no firmware, o que não ocorre com o FS-I6, que tem vários firmwares alternativos, inclusive um que é capaz de mostrar a telemetria da placa controladora no display do próprio rádio, adição de mais chaves extras e possivelmente num futuro próximo, mais alguns canais além dos 10 já disponiveis com o firmware modificado atual.

Bom dia!

Obrigado pelas considerações!
Foi exatamente por conta das atualizações do firmware que escolhi o FS-i6 ou invés do FS-i6X!!
Tem um tópico aqui no fórum que explica muito bem essas diferenças!

Voltar para “Compras no exterior e nacionais, referências sobre lojas, sites, fretes, taxas, etc”