Asas Elétricas encerrando suas atividades!

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Oliver
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 702
Registrado em: Qui Jun 23, 2005 9:36 am
Localização: Rio de Janeiro

Re: Asas Elétricas encerrando suas atividades!

Mensagem por Oliver »

Amigos,

Já devíamos ter fechado a loja há dois anos, a redução de vendas começou em 2016, e isso é reflexo da crise e a grande redução da quantidade de praticantes do hobby, só mantemos até hoje por conta de cabeça dura.
No Asas Elétricas, sempre procuramos vender bons produtos a bons preços, mas mesmo assim como foi dito antes é muito difícil concorrer com vendas diretas da China e o buraco que é a receita federal que atende o correio. Isso sem contar com pessoas que "por princípio" não compravam de lojas nacionais.
Mas a realidade é esta, hoje não há receita suficiente para dar vontade de manter a loja, nem de maneira virtual.

Haviam planos com fornecedores internacionais, mas tudo foi esfriando com o tempo, inclusive um Viper para turbina que está fazendo sucesso fora do Brasil, encomenda nossa, especificações nossas, participamos intensamente no desenvolvimento com reuniões de madrugada via internet, e nunca chegamos a tocar em uma modelo, parece ironia.

Mas também me parece haver um segundo movimento, vejo raramente nos clubes, crianças ou jovens aprendendo sobre o hobby, não está havendo renovação. No clube que frequento dificilmente vejo alguém com menos de 30 anos. É algo a se pensar.

Sem problemas, ficamos na historia e na estatística, de 2002 a 2018.

Continuo voando raramente e olhando o e-voo raramente, mas é isso ai, depois melhora.

Abraço

Oliver
Asas Elétricas
Oliver
Asas Elétricas
www.asaseletricas.com.br
Responder