Como saber se fui taxado??

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Fabricio Juca
membro
Mensagens: 28
Registrado em: Qui Out 20, 2011 3:45 am
Localização: Rio Branco, Acre

Mensagem por Fabricio Juca »

Saudações a todos. Gostaria que o amigo FábioBP , pudesse me ajudar. O amigo poderia me informar a situação da minha compra, efetuada na Helipal, através deste quadro de informações dos correios? Desde já agradeço a compreensão e colaboração dos companheiros.

Data Local Situação
08/11/2011 09:30 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
08/11/2011 09:28 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
01/11/2011 20:27 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
01/11/2011 20:21 HONG KONG Postado
Avatar do usuário
Uruguaio
membro
Mensagens: 523
Registrado em: Qua Ago 12, 2009 7:15 am
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Uruguaio »

Fabricio....sua encomenda esta nos correios....aguarde meu amigo!!!! foi postado 8 dias atras e já esta no Brasil!!! calma...sua encomenda foi para fiscalização daqui a uns dias recebe...o papel para ir pagar os impostos se for tributada ou o pacote no seu endereço
Fabricio Juca
membro
Mensagens: 28
Registrado em: Qui Out 20, 2011 3:45 am
Localização: Rio Branco, Acre

Mensagem por Fabricio Juca »

Ah, positivo, operacional, obrigado URUGUAIO!! Iniciante é assim mesmo!!Os amigos devem ter muita paciencia. Abração.
Avatar do usuário
marcelorochamr
membro
Mensagens: 301
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 1:01 pm
Localização: Santa Maria

Mensagem por marcelorochamr »

Recebi um código de rastreamento do vendedor do eBay, só que desde o dia 29/12/11 a mercadoria não sai do local !!
Qdo essa mercadoria entrar no brasil vai mudar o track number dela?? Se sim, como faço para conseguir o outro número de rastreamento??
Abraços
Responder