Belt cp v2 vale a pena?

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
= Hugo =
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Abr 19, 2010 3:41 pm
Localização: são paulo, sp

Mensagem por = Hugo = »

[quote:cd307e419a="rnelias"]
Por exemplo, na RC711, quando se faz o checkout tem a mensagem:
...
[/quote:cd307e419a]

Você (ou alguém) já comprou na RC711?

[b:cd307e419a]diego_bf2[/b:cd307e419a]

Já chegou seu heli? quanto e quais foras os impostos +taxas?

valeu =)[/b]
Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Mensagem por valter_ribeiro »

[quote:183e4ea847="= Hugo ="][quote:183e4ea847="rnelias"]
Por exemplo, na RC711, quando se faz o checkout tem a mensagem:
...
[/quote:183e4ea847]

Você (ou alguém) já comprou na RC711?

[b:183e4ea847]diego_bf2[/b:183e4ea847]

Já chegou seu heli? quanto e quais foras os impostos +taxas?

valeu =)[/b][/quote:183e4ea847]
Cara, atente-se às datas dos posts, esse tópico é antigo, o heli do Diego já chegou, ele já voou, já lenhou :lol: :lol: . ...
A rc711 é de confiança, pode comprar que é tranqüilo.
Não eu, mas normalmente o pessoal não gosta que fique se falando de impostos aqui, pois não é o objetivo do Fórum, mas, para esclarecer, compras no exterior podem ser taxadas em até 60%, sendo que sempre fica a cargo da receita taxar ou não e decidir o valor, helis geralmente são taxados.
"Já chegou o disco voador!"
= Hugo =
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Abr 19, 2010 3:41 pm
Localização: são paulo, sp

Mensagem por = Hugo = »

[quote:3230881130="valter_ribeiro"]
Cara, atente-se às datas dos posts, esse tópico é antigo, o heli do Diego já chegou, ele já voou, já lenhou :lol: :lol: . ...
A rc711 é de confiança, pode comprar que é tranqüilo.
Não eu, mas normalmente o pessoal não gosta que fique se falando de impostos aqui, pois não é o objetivo do Fórum, mas, para esclarecer, compras no exterior podem ser taxadas em até 60%, sendo que sempre fica a cargo da receita taxar ou não e decidir o valor, helis geralmente são taxados.[/quote:3230881130]

Foi mal, eu tinha visto o último post em março e confundi com maio, mas nem é tão antigo assim vai... Só 1 mês e pouco =)

Sobre o imposto eu já estudei bastante, não é só 60%, no caso de EMS tem mais o ICMS de 18%. Só perguntei pq queria ter certeza se não teve mudanças pq o que eu andei lendo era um pouco antigo.

Obrigado pela dica do rc711 :wink:
Avatar do usuário
diego_bf2
membro
Mensagens: 521
Registrado em: Ter Mar 16, 2010 8:28 pm
Localização: Cocal do Sul - SC - 21
Contato:

Mensagem por diego_bf2 »

[quote:d3d20533b1="valter_ribeiro"][quote:d3d20533b1="= Hugo ="][quote:d3d20533b1="rnelias"]
Por exemplo, na RC711, quando se faz o checkout tem a mensagem:
...
[/quote:d3d20533b1]

Você (ou alguém) já comprou na RC711?

[b:d3d20533b1]diego_bf2[/b:d3d20533b1]

Já chegou seu heli? quanto e quais foras os impostos +taxas?

valeu =)[/b][/quote:d3d20533b1]
Cara, atente-se às datas dos posts, esse tópico é antigo, o heli do Diego já chegou, ele já voou, já lenhou :lol: :lol: . ...
A rc711 é de confiança, pode comprar que é tranqüilo.
Não eu, mas normalmente o pessoal não gosta que fique se falando de impostos aqui, pois não é o objetivo do Fórum, mas, para esclarecer, compras no exterior podem ser taxadas em até 60%, sendo que sempre fica a cargo da receita taxar ou não e decidir o valor, helis geralmente são taxados.[/quote:d3d20533b1]

:twisted: :twisted: :twisted:
Ja lenhei mesmo. :D
Ja comprei peças de reposição, ja chegaram, ja arrumei, ja estou hoverando denovo. Só que muito melhor agora com o DX6i :D
Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Mensagem por valter_ribeiro »

[quote:011a7d352d="diego_bf2"][quote:011a7d352d="valter_ribeiro"][quote:011a7d352d="= Hugo ="][quote:011a7d352d="rnelias"]
Por exemplo, na RC711, quando se faz o checkout tem a mensagem:
...
[/quote:011a7d352d]

Você (ou alguém) já comprou na RC711?

[b:011a7d352d]diego_bf2[/b:011a7d352d]

Já chegou seu heli? quanto e quais foras os impostos +taxas?

valeu =)[/b][/quote:011a7d352d]
Cara, atente-se às datas dos posts, esse tópico é antigo, o heli do Diego já chegou, ele já voou, já lenhou :lol: :lol: . ...
A rc711 é de confiança, pode comprar que é tranqüilo.
Não eu, mas normalmente o pessoal não gosta que fique se falando de impostos aqui, pois não é o objetivo do Fórum, mas, para esclarecer, compras no exterior podem ser taxadas em até 60%, sendo que sempre fica a cargo da receita taxar ou não e decidir o valor, helis geralmente são taxados.[/quote:011a7d352d]

:twisted: :twisted: :twisted:
Ja lenhei mesmo. :D
Ja comprei peças de reposição, ja chegaram, ja arrumei, ja estou hoverando denovo. Só que muito melhor agora com o DX6i :D[/quote:011a7d352d]
:lol: :lol: muito bom rapaz, arrumei o meu ontém e voltei a ativa também.
"Já chegou o disco voador!"
Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Mensagem por valter_ribeiro »

[quote:78fead1bc1="= Hugo ="][quote:78fead1bc1="valter_ribeiro"]
Cara, atente-se às datas dos posts, esse tópico é antigo, o heli do Diego já chegou, ele já voou, já lenhou :lol: :lol: . ...
A rc711 é de confiança, pode comprar que é tranqüilo.
Não eu, mas normalmente o pessoal não gosta que fique se falando de impostos aqui, pois não é o objetivo do Fórum, mas, para esclarecer, compras no exterior podem ser taxadas em até 60%, sendo que sempre fica a cargo da receita taxar ou não e decidir o valor, helis geralmente são taxados.[/quote:78fead1bc1]

Foi mal, eu tinha visto o último post em março e confundi com maio, mas nem é tão antigo assim vai... Só 1 mês e pouco =)

Sobre o imposto eu já estudei bastante, não é só 60%, no caso de EMS tem mais o ICMS de 18%. Só perguntei pq queria ter certeza se não teve mudanças pq o que eu andei lendo era um pouco antigo.

Obrigado pela dica do rc711 :wink:[/quote:78fead1bc1]
ICMS depende do estado. Imposto nunca é fixo, fica bem a cargo da receita mesmo.
PS. Se comprar realmente um Beltão, seja bem vindo ao clube.
"Já chegou o disco voador!"
rnelias
membro
Mensagens: 37
Registrado em: Sáb Mar 13, 2010 12:57 am
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por rnelias »

[quote:5a9f7c1bda="diego_bf2"][quote:5a9f7c1bda="valter_ribeiro"][quote:5a9f7c1bda="= Hugo ="][quote:5a9f7c1bda="rnelias"]
Por exemplo, na RC711, quando se faz o checkout tem a mensagem:
...
[/quote:5a9f7c1bda]

Você (ou alguém) já comprou na RC711?

[b:5a9f7c1bda]diego_bf2[/b:5a9f7c1bda]

Já chegou seu heli? quanto e quais foras os impostos +taxas?

valeu =)[/b][/quote:5a9f7c1bda]
Cara, atente-se às datas dos posts, esse tópico é antigo, o heli do Diego já chegou, ele já voou, já lenhou :lol: :lol: . ...
A rc711 é de confiança, pode comprar que é tranqüilo.
Não eu, mas normalmente o pessoal não gosta que fique se falando de impostos aqui, pois não é o objetivo do Fórum, mas, para esclarecer, compras no exterior podem ser taxadas em até 60%, sendo que sempre fica a cargo da receita taxar ou não e decidir o valor, helis geralmente são taxados.[/quote:5a9f7c1bda]

:twisted: :twisted: :twisted:
Ja lenhei mesmo. :D
Ja comprei peças de reposição, ja chegaram, ja arrumei, ja estou hoverando denovo. Só que muito melhor agora com o DX6i :D[/quote:5a9f7c1bda]

Comprou suas peças aonde? Fui tentar voar com o meu achando que era fácil e mal tirei-o do chão e booommm! Lenha! Quebrou 2 dentes da main gear, entortou a flybar, lascou um pouquinho a ponta de uma pá e o engate do pega pá no eixo também entortou. Encomendei tudo na Deal Extreme mas parece que está em falta e só me enviarão no mês que vem.

Ah, aproveitei para comprar aquele kit do HK450 na Hobby King. O kit até que é barato (27 USB), ruim é o envio que custa 43 USD :shock:
Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Mensagem por valter_ribeiro »

Rnelias, dá uma olhada na hobby-wing.com , comprei umas peças e enviaram bem rápido, o preço é bom também.
Avatar do usuário
diego_bf2
membro
Mensagens: 521
Registrado em: Ter Mar 16, 2010 8:28 pm
Localização: Cocal do Sul - SC - 21
Contato:

Mensagem por diego_bf2 »

Pois é.. comprei aquele kit também da HK, e ja chegou no Brasil, só falta chegar pra mim. As peças de reposição comprei a maioria na Deal Extreme... e o que não tinha la peguei aqui no brasil mesmo pra não esperar muito.
Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Mensagem por valter_ribeiro »

[quote:2ed621beb5="diego_bf2"]Pois é.. comprei aquele kit também da HK, e ja chegou no Brasil, só falta chegar pra mim. As peças de reposição comprei a maioria na Deal Extreme... e o que não tinha la peguei aqui no brasil mesmo pra não esperar muito.[/quote:2ed621beb5]
Qual kit você comprou Diego, o de plástico ou o de metal?
"Já chegou o disco voador!"
Responder