Site *Americano* para compra de helis

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
rnelias
membro
Mensagens: 37
Registrado em: Sáb Mar 13, 2010 12:57 am
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Site *Americano* para compra de helis

Mensagem por rnelias »

Pessoal,

tenho uma amiga que virá dos EUA semana que vem (dia 28 para ser mais exato) e gostaria de aproveitar para pedir que ela trouxesse um Belt CP para mim. A maioria dos sites que conheço estão na Ásia e o envio rápido destas lojas custa uma fortuna, portanto, estou procurando lojas *nos EUA* onde eu pudesse comprar e enviar para a casa dela com um custo aceitável.
Avatar do usuário
mosca.br
membro
Mensagens: 2797
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 2:34 pm
Localização: Oslo, Noruega
Contato:

Mensagem por mosca.br »

Já que vai pegar uma mamata de trazerem dos eua, pega logo um blade 400!
rnelias
membro
Mensagens: 37
Registrado em: Sáb Mar 13, 2010 12:57 am
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por rnelias »

[quote:b9f4f7ba8d="mosca.br"]Já que vai pegar uma mamata de trazerem dos eua, pega logo um blade 400![/quote:b9f4f7ba8d]

É que eu acabei de pegar o Lama V4... do Belt CP para o Blade já é um salto de um heli de 200 USD para um de 400 USD. Minha patroa iria me matar.... :lol:

Eu ia mais é aproveitar a vinda dessa amiga e ia deixar o heli encostado até estar treinado no Lama. Sei que o Lama é bem diferente do Belt, mas assim já teria um 4CH indoor e um 6CH outdoor.
Avatar do usuário
mosca.br
membro
Mensagens: 2797
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 2:34 pm
Localização: Oslo, Noruega
Contato:

Mensagem por mosca.br »

200 dolares a mais por um heli melhor e um rádio decente que você vai poder usar depois.

Basta usar a desculpa que era uma oportunidade imperdível e que aqui no Brasil custa muuuito mais! ;)
Avatar do usuário
Rafael Baldin
membro
Mensagens: 564
Registrado em: Sex Fev 06, 2009 2:38 pm
Localização: São Bernardo do Campo - SP

Mensagem por Rafael Baldin »

[quote:da5651e83f="mosca.br"]
Basta usar a desculpa que era uma oportunidade imperdível e que aqui no Brasil custa muuuito mais! ;)[/quote:da5651e83f]

Sempre funciona.... :roll:
Oriole - Buster - Slow Stick - Scout - Zagi 100cm - Pylon Race - Extra 300 Hyperion Red Shark - Katana EP TWM - Shock Flyer Diablo
Avatar do usuário
diego_bf2
membro
Mensagens: 521
Registrado em: Ter Mar 16, 2010 8:28 pm
Localização: Cocal do Sul - SC - 21
Contato:

Mensagem por diego_bf2 »

O radio do belt cp v2 é ruim? Mesmo o 2,4GHz?
rnelias
membro
Mensagens: 37
Registrado em: Sáb Mar 13, 2010 12:57 am
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por rnelias »

Acabei comprando nesta loja

http://www.hobby-estore.com/ProductDetails.asp?ProductCode=EH-EK-E602GA

Saiu por 199 USD já com o envio. O problema é que não sei se dará tempo de chegar na casa dela (ela vem no próximo sabado 27/03). Por questão de economia, acabei escolhendo o método de entrega mais baratin (USP ground) :?
SofiaViana
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Mar 22, 2010 3:38 pm
Localização: Portugal

Viaddress

Mensagem por SofiaViana »

Não precisas da tua amiga nos EUA, podes usar o serviço que eu uso de redirecionamento de encomendas, eu uso o serviço gratuito da Viaddress.com para comprar dos Estados Unidos pois o site oferece uma morada virtual gratuita nos E.U. para que possa fazer compras e negociar com qualquer comerciante ou vendedor Ebay dos E.U., Viaddress depois trata de enviar as minhas encomendas para a minha verdadeira morada.

O registo no site [url]http://www.viaddress.com[/url] é grátis, logo a seguir recebes um e-mail com o endereço virtual dos E.U. . Viaddress também pode comprar produtos por ti, sem taxas de comissão se o comerciante E.U. não aceitar cartões de crédito internacionais. Para mim este serviço tem sido muito útil porque não tenho morada nos EUA.
rnelias
membro
Mensagens: 37
Registrado em: Sáb Mar 13, 2010 12:57 am
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Viaddress

Mensagem por rnelias »

[quote:f4134490b2="SofiaViana"]Não precisas da tua amiga nos EUA, podes usar o serviço que eu uso de redirecionamento de encomendas, eu uso o serviço gratuito da Viaddress.com para comprar dos Estados Unidos pois o site oferece uma morada virtual gratuita nos E.U. para que possa fazer compras e negociar com qualquer comerciante ou vendedor Ebay dos E.U., Viaddress depois trata de enviar as minhas encomendas para a minha verdadeira morada.

O registo no site [url]http://www.viaddress.com[/url] é grátis, logo a seguir recebes um e-mail com o endereço virtual dos E.U. . Viaddress também pode comprar produtos por ti, sem taxas de comissão se o comerciante E.U. não aceitar cartões de crédito internacionais. Para mim este serviço tem sido muito útil porque não tenho morada nos EUA.[/quote:f4134490b2]

O problema não seria comprar. Eu consegui comprar na loja que citei acima utilizando cartão de crédito internacional. Eu só estava com receio de comprar em uma loja asiática, mandar entregar nos estados unidos e minha amiga ter de pagar imposto de entrada lá (nos EUA). Mas já consegui resolver. Comprei em uma tal de Hobby e-Store e o heli já está a caminho.
Responder