DJI F450 + NAZA

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
MauricioLunetta
membro
Mensagens: 60
Registrado em: Qui Abr 19, 2012 8:48 am
Localização: São Paulo

Mensagem por MauricioLunetta »

Alias, uma curiosidade:

Se comprar na Foxtech, qual a melhor forma de envio? DHL? UPS? TNT? Algum outro?

Abração
Avatar do usuário
Lourenço Sales
membro
Mensagens: 1077
Registrado em: Qui Fev 02, 2006 7:17 pm
Localização: Fortaleza/CE
Contato:

Mensagem por Lourenço Sales »

[quote:fc921a0a02="MauricioLunetta"]Alias, uma curiosidade:

Se comprar na Foxtech, qual a melhor forma de envio? DHL? UPS? TNT? Algum outro?

Abração[/quote:fc921a0a02]

O Fu, não envia mais por DHL, somente TNT, EMS e Air Mail...
Nunca comprei por TNT, mas ele promete em ser "rápido".
DJI User
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Comprei material na Inglaterra por TNT. Enviado na segunda, chegou na sexta na minha mão.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Abner
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Qui Jun 28, 2012 10:50 pm
Localização: São Vicente

Mensagem por Abner »

Vinicius, blz

sou completamente novato... achei muito legal o seu post de montagem desse DJI, me ajudou muito, aprendo bastante com vc, valew...

Me tira uma dúvida, andei lendo que o WKM não está muito legal aquí pra baixo do Brasil... funciona bem na America e no nordeste... qual placa com GPS vc recomenda??? quero montar meu primeiro quad já com GPS... Pois acho que me ajudaria a aprender a pilotar, com seus recursos de RTH, AH e PH, pois na hora do desespero um RTH sempre ajuda né...

Existe algum GPS para a AQ50D ou FH46? que vc disse ser mais estável do que a naza

muito obrigado
Avatar do usuário
tunito
membro
Mensagens: 397
Registrado em: Qua Mai 16, 2007 8:51 pm
Localização: Sao Paulo SP

Mensagem por tunito »

Ola, Vinicius.

Parabens pelos videos, fiquei tao empolgado que acabei comprando um kit igual para montar um quad.

Me diga uma coisa, qual sao os equipamentos do 5.8Ghz Patch?

Desde já agradeço sua atençao.

Abraço
"Se perder é o melhor caminho para se encontrar.."
Avatar do usuário
Vinicius Fantini
membro
Mensagens: 2604
Registrado em: Qui Fev 15, 2007 10:08 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Vinicius Fantini »

TX - Immersion 600mw com antena Cloverleaf e no RX uma Patch de 8dbi.

Abs
valerio
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Jan 04, 2011 10:17 pm
Localização: Brasília - DF

Mensagem por valerio »

0i vinicios eu vi esse modelo na hobby wing sera que vale a pena que estou começando e nao sei nada sobre o assunto principalmente nas configurações

Home > RC Aircraft > Hobby-Wing Assembled > Hobby-Wing ARRIS M450 Multi-rotor Helicopter W/Devo7 TX RTF(100% Assembled)
Nandu
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Seg Dez 19, 2011 8:56 am
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Nandu »

Pessoal, por favor me ajudem.
Recentemente, resolvi montar um quadcoptero (sem muitas orientacoes ), entao montei um F450 DJI com Naza M Lite . A primeira dificuldade veio com a questao do radio pois gastei grande parte do $$$ comprando o frame e a naza, entao so tive dinheiro para comprar um HK de 6 canais ( acredito que seja ele meu problema ).
Vamos ao ocorrido:
Depois de muito bater cabeca, consegui fazer os motores ligarem, porém a naza pisca 3 vezes vermelho e 1 vez verde... faz isso umas 5 vees e depois fica piscando laranja direto e os motores desligam. Dei uma pesquisada na internet e vi que esse radio e muito simples e que nao dispoe das regulagens necessárias para um voo com a naza.
Queria saber se essa informação e realmente correta, pois caso seja realmente isso, vou anunciar esse radio para comprar outro que possua tais regulagens. Outra coisa, qual radio comprar? pensei no Turnigy 9x, o preco dele e bacana caberia no orcamento... so nao sei se com ele conseguirei voar com o quad.
Enfim quem puder me ajudar ficarei grato.
sabongi
membro
Mensagens: 364
Registrado em: Seg Set 22, 2008 5:00 pm
Localização: Vale do Paraiba/SP

Mensagem por sabongi »

Não está correta. Leia o manual do naza direitinho que voce conseguirá.
Avatar do usuário
William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 4017
Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
Localização: Sao Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por William Okamura »

com um radio de 6 canais voce consegue sim voar sem problemas um quad com naza e funcoes de gps
esse radio tem pelo menos duas chaves de duas posicoes?
Responder