alguem tem novidades sobre gimbal brushless ?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
buda
membro
Mensagens: 113
Registrado em: Qui Mar 08, 2012 8:32 pm
Localização: vila velha,ES

alguem tem novidades sobre gimbal brushless ?

Mensagem por buda »

Galera, alguem tem novidades sobre gimbal brushless ?
Tipo, onde comprar, quem tá fabricando, etc..
Tive que cancelar minha compra no fpvmodel.com, pois depois de um mes de efetuado o pagamento,
eles ainda não tinha me enviado o gimbal.
alsoares
membro
Mensagens: 895
Registrado em: Dom Mar 04, 2012 8:10 pm
Localização: Alagoas

Mensagem por alsoares »

Tem muitas novidades... mas o melhor é esperar baixar a poeira, tem muita empresa oportunista, a controladora open source está evoluindo, os motores adaptados estão começando a ser produzidos pelas grandes marcas como a t-motors, etc.
Avatar do usuário
MadMaxO
membro
Mensagens: 158
Registrado em: Sáb Fev 04, 2012 2:14 am
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por MadMaxO »

Estamos fabricando um gimbal e esperando apenas os motores ficarem prontos para testar/lancar.
alsoares
membro
Mensagens: 895
Registrado em: Dom Mar 04, 2012 8:10 pm
Localização: Alagoas

Mensagem por alsoares »

Vejam só... mais uma novidade, uma controladora desenvolvida por um chinês conhecido como master g. Tá pra ser lançada e vendida pela fpvmodel e pela bevrc. E o chinês vai disponibilizar o firmware como open source, dizem que quebrou o código do russo Alex, modificou pra melhor e vai abrir o código pra todos. É o que dizem, mas nada foi provado. Ainda. Difícil fazer dinheiro com esses chineses no encalço.

http://v.youku.com/v_show/id_XNTM1NDMzOTA4.html
Avatar do usuário
Everson Vini
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Qua Jun 20, 2012 10:47 am
Localização: Curitiba, PR

Mensagem por Everson Vini »

Fala Max, tudo bem?

Tem fotos desse gimbal que esta fabricando?

Comprei a placa do Alex e motores na funtobuyonline... mas ainda não sei como vou construir o gimbal..
danielcorrea76
membro
Mensagens: 160
Registrado em: Ter Set 14, 2010 8:20 am
Localização: Bauru, SP
Contato:

Mensagem por danielcorrea76 »

[quote:3aec162eef="MadMaxO"]Estamos fabricando um gimbal e esperando apenas os motores ficarem prontos para testar/lancar.[/quote:3aec162eef]

Olá MadMaxO, bom dia...

Tenho interesse nessa solução também, quando puder, manda novidades pra gente ?

Valeu.

Abs, Daniel
hmattar
membro
Mensagens: 232
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 11:42 pm
Localização: Belem, PA

Mensagem por hmattar »

O Controlador já está a venda na Goodlucbuy, assim como algumas gimbals para gopro(como e sem motor).

Já está anunciado na RCTImer tambem o controlador para inicio de vendas no próximo dia 20, A gimbal pra gopro sai amanha, e dia 26 sai a gimbal pra cameras NEX.Os motores já estão a venda.

Comprei umas controladoras na goodluck e nada de me enviarem ainda.
Deveria ter esperado sair na Rctimer. Nunca tive dor de cabeça comprando com eles.
alsoares
membro
Mensagens: 895
Registrado em: Dom Mar 04, 2012 8:10 pm
Localização: Alagoas

Mensagem por alsoares »

Esperem um pouco mais, tá tudo muito recente...

O gimbal da rctimer para nex5n e similares está sem o roll, estão num rush danado de oferecer equipamentos para brushless gimbal que tiram fotos de produtos em fase de produção ainda e colocam lá no site.

Eu estarei recebendo 10 placas por esses dias, bem como as mpu 6050, e vou encomendar componentes direto com uns chineses pra ir montando essas plaquinhas e testando pra entender direitinho como funcionam.
Avatar do usuário
Fabio.JR
membro
Mensagens: 142
Registrado em: Sex Nov 05, 2010 11:38 am
Localização: Rio de janeiro

Mensagem por Fabio.JR »

[yt]e-GWF9iQCoA[/yt]

Hoje fiz um teste, acredito que o gimbal rendeu 50%, atual estrutura não está adequada para filmagem no solo, tinha apenas um tubo de 10cm para segurar com umas das mãos que interferiu no video, a gopro estava atrapalhando, é preciso fazer algumas mudanças estilo MOvi, mas para voo acho que vai dar conta do recado!
Usei uma bateria 3s 1600. próximo passo e testa com uma cam maior e uma bateria de 4s... a bateria está descarregando rápido! rs
Avatar do usuário
andredal
membro
Mensagens: 805
Registrado em: Ter Ago 21, 2012 10:19 am
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por andredal »

No domingo eu vi um Hexa aqui em Goiânia com Gimbal Brushless. É o projeto daquele russo que eles estão utilizando, até onde eu fiquei sabendo. Estava tremendo bastante durante o voo, mas é promissor.
Responder