Acidente octocoptero em Londres

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Avatar do usuário
SH4RK0
membro
Mensagens: 2977
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 2:39 pm
Localização: Feira de Santana - BA

Mensagem por SH4RK0 »

[quote:1f18558d78="LaercioLMB"]
Sinceramente, se a vida desse elemento valesse um projétil 9mm, dava vontade sim de estourar os miolos dele.[/quote:1f18558d78]

Eu acho que você esta precisando de um psicólogo ou psiquiatra!

:shock:

Eu heim...
Thiago Aragão
Avatar do usuário
viniciusmartins
membro
Mensagens: 716
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 1:08 am
Localização: Valinhos - SP
Contato:

Mensagem por viniciusmartins »

[quote:6569154989="Moust"][quote:6569154989="viniciusmartins"]Está com cara de ser um Droidworx modelo Skyjib.[/quote:6569154989]

valeu vinicius ;)

alguem sabe a causa do acidente?[/quote:6569154989]

Pesquisei, porém não achei nada relacionado a causa do crash.
Cinestar 8 HL - DJI S800
Avatar do usuário
Hidden
membro
Mensagens: 2849
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:25 pm
Localização: Itabirito - MG

Mensagem por Hidden »

Mais um né...

Eu já disse isso por aqui, acho engraçado que (generalizando) a galera que voa multirotores acha normal voar sobre áreas densamente edificadas ou sobre multidões.

Tudo bem, temos acidentes semelhantes com helis, mas os helis estão por aí a mais tempo e tem mais gente que pratica, já os multirotores sendo mais recentes e ainda relativamente pouco populares, já demonstram uma taxa de ocorrências elevada.

Quer seja pelo praticante de fim de semana que sobrevoa as casas da vizinhança com um quad, ou pelos profissionais que fazem filmagens com octos de dezenas de milhares de dólares, uma coisa é certa: Por não saberem aproveitar a liberdade que têm, poderão fatalmente perdê-la...
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:372d11dec4="SH4RK0"][quote:372d11dec4="LaercioLMB"]
Sinceramente, se a vida desse elemento valesse um projétil 9mm, dava vontade sim de estourar os miolos dele.[/quote:372d11dec4]

Eu acho que você esta precisando de um psicólogo ou psiquiatra!

:shock:

Eu heim...[/quote:372d11dec4]

Não que eu esteja, mas é que de uns tempos para cá, a impunidade anda tamanha que somente com algo assim para ver se as coisas passem a ser respeitadas.
As pessoas andam muito sem respeito umas pelas outras.
Do jeito que vão as coisas, não vejo muito distante um mundo igual ao filme mad max 2.
Eu estaria mesmo precisando de um psiquiatra se eu não desse valor a um projétil 9mm e o jogasse fora em qualquer um sem valor.

[quote:372d11dec4="tejo"][quote:372d11dec4="LaercioLMB"]Sempre vai dar essas m se o pessoal insistir em filmar multidões.
Não existe equipamento a prova de falhas, ainda mais com a má qualidade da maioria dos equipamentos hoje em dia e não é por ser inglês, que tem gente que gosta de pagar menos para ganhar mais.
Já sei de gente aqui na cidade que está montando octos para filmar multidões em shows.
Sinceramente, se a vida desse elemento valesse um projétil 9mm, dava vontade sim de estourar os miolos dele, mas gastar um projétil em um elemento desses, é jogar dinheiro fora.[/quote:372d11dec4]

9mm para imprudência, negligência e imperícia!!! Imagino, então, o que você não faria com os estupradores de plantão...[/quote:372d11dec4]

Para esses a coisa tem que ser mais lenta, um projétil 9 mm acaba muito rápido e nem tempo terá de se arrepender pelo que fez.
Lembro de uma tortura medieval em que o prisioneiro assassino era amarrado em umas toras de madeira e espancado com um pedaço de madeira, começando pelas mãos e indo aos poucos quebrando cada osso dos braços e pernas até a sua morte. Aí sim ele teria tempo de se arrepender pelo que fez antes de morrer.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
tejo
membro
Mensagens: 250
Registrado em: Sex Nov 07, 2008 3:31 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por tejo »

Também me sinto assim, Laercio, quanto a violência que vemos todos os dias. Também tenho as minhas idéias sobre extermínio de seres bípedes nao humanos. Porém, temos que nos cuidar, do contrario vamos perder o equilíbrio...

A população vai explodir um dia. So espero nao estar mais aqui, porque já nao vou ter mais a energia que precisaria. Kkkkk
kleberrios
membro
Mensagens: 546
Registrado em: Ter Fev 20, 2007 11:28 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por kleberrios »

20 Euros só a câmera? " The £20,000 camera system had been shooting footage on a memory card for the forthcoming series of The X Factor, which will be screened this autumn."
Responder