Tarot iron man1000 + YS-X6

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Avatar do usuário
viniciusmartins
membro
Mensagens: 716
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 1:08 am
Localização: Valinhos - SP
Contato:

Mensagem por viniciusmartins »

[quote:ce2ed27ec5="mr_gledson"]Boa Noite

Eu tenho um clone da CineStar e tenho um dessa da Tarot e posso falar com toda certeza que o da Tarot é muito superior em qualidade.
Não que o clone da CineStar seja ruim, mas a questão de acabamento a Tarot ganha

[quote:ce2ed27ec5="pandemoniumJPN"]Valew Vinicius, commmm certeza vou colocar vídeos do vôo sim! Assim que criar coragem de colocar a camera no gimbal kkkkk

Muito bonito mesmo Moust! Fiquei impressionado com esse frame... Tenho uma enorme curiosidade de ver um cinestar "clone" para comparar!!! Ou até mesmo um cinestar original rs
Poxa agora tu me deixou bolado, será que vai rolar interferencia????

O conector foi indicação do Okamura-san, não pensei duas vezes!!! Da um look: http://www.infinity-hobby-jp.com/product_info.php?products_id=9342&osCsid=1cb41aed8ddcb3c951fde6cc7be4ee39[/quote:ce2ed27ec5][/quote:ce2ed27ec5]



O Tarot também é um clone do Cinestar....
Cinestar 8 HL - DJI S800
mr_gledson
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 9:43 pm
Localização: Guaruja/SP

Mensagem por mr_gledson »

O Vinicios, eu sei... me referi mal isso... quando falo clone cinestar falo esses que tem que não tem marca... eu comprei esse

http://www.goodluckbuy.com/professional-fpv-25mm-glass-fiber-octacopter-multicopter-frame-set-kit-850-1050mm-.html

só que o meu é de fibra de carbono


[quote:65924ede11="viniciusmartins"][quote:65924ede11="mr_gledson"]Boa Noite

Eu tenho um clone da CineStar e tenho um dessa da Tarot e posso falar com toda certeza que o da Tarot é muito superior em qualidade.
Não que o clone da CineStar seja ruim, mas a questão de acabamento a Tarot ganha

[quote:65924ede11="pandemoniumJPN"]Valew Vinicius, commmm certeza vou colocar vídeos do vôo sim! Assim que criar coragem de colocar a camera no gimbal kkkkk

Muito bonito mesmo Moust! Fiquei impressionado com esse frame... Tenho uma enorme curiosidade de ver um cinestar "clone" para comparar!!! Ou até mesmo um cinestar original rs
Poxa agora tu me deixou bolado, será que vai rolar interferencia????

O conector foi indicação do Okamura-san, não pensei duas vezes!!! Da um look: http://www.infinity-hobby-jp.com/product_info.php?products_id=9342&osCsid=1cb41aed8ddcb3c951fde6cc7be4ee39[/quote:65924ede11][/quote:65924ede11]



O Tarot também é um clone do Cinestar....[/quote:65924ede11]
Avatar do usuário
viniciusmartins
membro
Mensagens: 716
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 1:08 am
Localização: Valinhos - SP
Contato:

Mensagem por viniciusmartins »

[quote:114982b325="mr_gledson"]O Vinicios, eu sei... me referi mal isso... quando falo clone cinestar falo esses que tem que não tem marca... eu comprei esse

http://www.goodluckbuy.com/professional-fpv-25mm-glass-fiber-octacopter-multicopter-frame-set-kit-850-1050mm-.html

só que o meu é de fibra de carbono


[quote:114982b325="viniciusmartins"][quote:114982b325="mr_gledson"]Boa Noite

Eu tenho um clone da CineStar e tenho um dessa da Tarot e posso falar com toda certeza que o da Tarot é muito superior em qualidade.
Não que o clone da CineStar seja ruim, mas a questão de acabamento a Tarot ganha

[quote:114982b325="pandemoniumJPN"]Valew Vinicius, commmm certeza vou colocar vídeos do vôo sim! Assim que criar coragem de colocar a camera no gimbal kkkkk

Muito bonito mesmo Moust! Fiquei impressionado com esse frame... Tenho uma enorme curiosidade de ver um cinestar "clone" para comparar!!! Ou até mesmo um cinestar original rs
Poxa agora tu me deixou bolado, será que vai rolar interferencia????

O conector foi indicação do Okamura-san, não pensei duas vezes!!! Da um look: http://www.infinity-hobby-jp.com/product_info.php?products_id=9342&osCsid=1cb41aed8ddcb3c951fde6cc7be4ee39[/quote:114982b325][/quote:114982b325]



O Tarot também é um clone do Cinestar....[/quote:114982b325][/quote:114982b325]

ah entendi, tarot é melhor mesmo... eu tenho um cinestar 8 a Tarot tem uma qualidade parecida.
Cinestar 8 HL - DJI S800
alsoares
membro
Mensagens: 895
Registrado em: Dom Mar 04, 2012 8:10 pm
Localização: Alagoas

Mensagem por alsoares »

Meu octo é um clone cinestar comprado na omgfly. com, e o material também é muito bom.
alsoares
membro
Mensagens: 895
Registrado em: Dom Mar 04, 2012 8:10 pm
Localização: Alagoas

Mensagem por alsoares »

Olá, pandemonium, testei hoje novamente a auto-decolagem em modo gps, pela primeira vez o flytopoint e o follow me. Funcionaram barbaridade, a ys-x6 é muito precisa.
O fly to point é bacana, é só clicar no mapa do google pra marcar um ponto, clica um botão e o quadri voa sozinho e perfeito até o ponto marcado.

Só cuidei pra não voar muito longe, o wifi tá com alcance curto pois está com o módulo wifi como roteador, então se der muito são uns 50 metros. Amanhã ou depois estou recebendo o datalink, aí a conversa muda.
Avatar do usuário
pandemoniumJPN
membro
Mensagens: 845
Registrado em: Sex Abr 04, 2008 8:48 am
Localização: Hamamatsu/JPN

Mensagem por pandemoniumJPN »

PELEGRINI: pô tive problemas na remontagem... to chateado kkkkk tudo leva a crer que na lenha um canal de entrada do esc pifou (mas já entrei em contato com a loja e já enviei, inclusive já deve estar chegando lá...) Por sinal tive um suporte ótimo, no segundo dia de conversa já estava enviando o pacote!!!!

ALSOARES: Tu ta arretado heim!? A coisa ta fluindo aí... Isso é ótimo!!! não rola um videozinho para nós apreciarmos???
T-rex550V2,12S,SCORPION,80HV,MBX
T-rex700N,3GX,YS91SRS,Hatori3D,JR.XG8
Tarot IRON MAN 1000
alsoares
membro
Mensagens: 895
Registrado em: Dom Mar 04, 2012 8:10 pm
Localização: Alagoas

Mensagem por alsoares »

vou filmar sim, essa semana vou testar o rth e levo a câmera. Só não filmei desta última vez pra não ter que filmar lenha caso algo desse errado... :)
Avatar do usuário
Fabio.JR
membro
Mensagens: 142
Registrado em: Sex Nov 05, 2010 11:38 am
Localização: Rio de janeiro

Mensagem por Fabio.JR »

falando em clone cs ... esta saindo do forno o octo!

[img:741808388b]http://i39.tinypic.com/a3cggn.jpg[/img:741808388b]
Avatar do usuário
pandemoniumJPN
membro
Mensagens: 845
Registrado em: Sex Abr 04, 2008 8:48 am
Localização: Hamamatsu/JPN

Mensagem por pandemoniumJPN »

Olá galera depois de muito sofrer "fritando" com essa coisa... Hoje enfim consegui fazer 2 vôos com sucesso!!!
Segue imagem para ilustrar:

[img:2a1cf8bbb5]https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1017243_345602388876642_105965864_n.jpg[/img:2a1cf8bbb5]

Vou relatar... Tive grande problema com a ys-x6 (problema relatado em outro tópico) Daí para não perder tempo esperando voltar da zerouav comprei uma YS-X4 (já tinha idéia de montar um hexa 800 com a x-4) por isso peguei meio que sem pensar muito... (tinha interesse na naza v2) mas optei por seguir no mesmo sistema!!!
Fiz 2 vôos, diferente da outra vez que tivemos problemas para alçar vôo como podem ver no vídeo dessa vez foi bemmmm tranquilo!!! FOI A PRIMEIRA VEZ QUE VOEI MULTI!!! Por isso meio sem jeito e com muito mas muuuito medo!!!

Achei bem bacana, bem estável!!! No segundo vôo com 11~12 sats criei coragem e botei em gps hold, na sequencia experimentei o altitude hold... ambos funcionaram perfeitamente para meu espanto e alegria!!! O gps hold achei DEMAIS travou muito!!! já o altitude em um pequeno momento senti ele alterar consideravelmente a altitude em +ou-1metro (alti hold não consta no vídeo)
Bom essas são minhas conclusões levando em consideração que não tenho experiência para falar muito!!! (no vídeo ele balança porque eu estava sentindo os comandos)

Achei a cauda muuuuito lenta... (não sei se é característica de multis)

Segue vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=n4RIDqJim4Y

Nos 2 vôos tentei pousar 3x, duas tombei e só 1x consegui pousar com sucesso!!! Preciso pegar a manha disso...
Avatar do usuário
rasec_jj
membro
Mensagens: 2555
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 8:06 pm
Localização: Belém, Pa
Contato:

Mensagem por rasec_jj »

Feliz por você! :)
O desempenho está muito bom! A cauda não é pra ser muito lenta. Deve se comportar como de heli, ou talvez um pouco mais lento. Mas precisa ficar bem na mão!
Não conheço essa placa, mas deve ter algum ajuste para isso ou ser caracteristica dela mesmo. Veja se no rádio está com muito exponencial.
Pelo som das hélices deve estar usando apc sf, não é? Experimenta usar hélices estilo graupner, ou apc E, que você vai sentir o octo ainda mais travado e estável!
Quanto testa com gimbal?
Abs
Responder