Multiwii Crius SE v2

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Roberto.Barsottini
membro
Mensagens: 45
Registrado em: Ter Jan 27, 2009 10:36 am
Localização: São Paulo - SP

Multiwii Crius SE v2

Mensagem por Roberto.Barsottini »

Ola pessoal, estou com problema com o Norte na minha Crius SE v2. Em comparação com as minhas Multiwii Pro e Multiwii AIO, tem uma diferença de uns 7 graus para a esquerda, também fiz uma comparação com minha bussula e a diferença da Crius SE foi confirmada. Já tentei de tudo, calibragem, setup ou seja de tudo.. Alguem tem alguma solução, agradeço desde já. Abrs.
Segurança acima de tudo, bons voos !!!
ericknc
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Nov 26, 2013 10:13 am
Localização: São Carlos

EU tb tenho o mesmo problema

Mensagem por ericknc »

Realmente eu também tenho este problema. Alguem sabe como corrigir ?
Avatar do usuário
sgt.meirelles
membro
Mensagens: 534
Registrado em: Seg Jan 22, 2007 4:46 pm
Localização: Boa Vista - RR

Mensagem por sgt.meirelles »

Talvez a idéia seja estúpida, mas se vc já tentou de tudo e esses 7 graus fazem diferença, porque vc não gira fisicamente a placa 7 graus pra direita?
ericknc
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Nov 26, 2013 10:13 am
Localização: São Carlos

Mensagem por ericknc »

Então vamos tentar. mas alguém conhece alguma outra forma ?
Avatar do usuário
ATARI
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2619
Registrado em: Seg Mai 10, 2004 7:13 pm
Localização: SP-SP
Contato:

Mensagem por ATARI »

muda no magnetic declination a diferença para + ou para -
Avatar do usuário
Allan-Ubatuba
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Sex Jul 15, 2011 2:25 pm
Localização: Ubatuba/SP

Re: Multiwii Crius SE v2

Mensagem por Allan-Ubatuba »

[quote:24dfd91090="Roberto.Barsottini"]Ola pessoal, estou com problema com o Norte na minha Crius SE v2. Em comparação com as minhas Multiwii Pro e Multiwii AIO, tem uma diferença de uns 7 graus para a esquerda, também fiz uma comparação com minha bussula e a diferença da Crius SE foi confirmada. Já tentei de tudo, calibragem, setup ou seja de tudo.. Alguem tem alguma solução, agradeço desde já. Abrs.[/quote:24dfd91090]

Roberto é exatamente o que o ATARI mencionou. Neste site você pode encontrar a declinação correta para a sua cidade. http://magnetic-declination.com

Boa sorte
8)
Avatar do usuário
juliogdiana
membro
Mensagens: 709
Registrado em: Ter Dez 20, 2011 5:48 pm
Localização: Irlanda

Mensagem por juliogdiana »

[quote:e4bd948b25="sgt.meirelles"]Talvez a idéia seja estúpida, mas se vc já tentou de tudo e esses 7 graus fazem diferença, porque vc não gira fisicamente a placa 7 graus pra direita?[/quote:e4bd948b25]

Não se pode fazer isso, pois o restante das informações irão ficar erradas, por exemplo, ao dar comando para frente ele irá inclinar o quadri totalmente errado.
"Inteligente não é quem sabe tudo, e sim aquele que sabe onde procurar aquilo que ele não sabe.
Avatar do usuário
juliogdiana
membro
Mensagens: 709
Registrado em: Ter Dez 20, 2011 5:48 pm
Localização: Irlanda

Mensagem por juliogdiana »

[quote:218fef5af3="juliogdiana"][quote:218fef5af3="sgt.meirelles"]Talvez a idéia seja estúpida, mas se vc já tentou de tudo e esses 7 graus fazem diferença, porque vc não gira fisicamente a placa 7 graus pra direita?[/quote:218fef5af3]

Não se pode fazer isso, pois o restante das informações irão ficar erradas, por exemplo, ao dar comando para frente ele irá inclinar o quadri totalmente errado, o certo é fazer como o ATARI mencionou.[/quote:218fef5af3]
"Inteligente não é quem sabe tudo, e sim aquele que sabe onde procurar aquilo que ele não sabe.
Avatar do usuário
ATARI
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2619
Registrado em: Seg Mai 10, 2004 7:13 pm
Localização: SP-SP
Contato:

Mensagem por ATARI »

ate uns 10 graus não vai dar diferença no voo corrido, pode ter certeza ... fora que vc so vai mudar em relação a bussola e não a acelerometros e giroscopios
Responder