Walkera QR X350. Alguém encara?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Walkera QR X350. Alguém encara?

Mensagem por sandman_br »

[img:27460bb3c5]http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/catalog/46200.jpg[/img:27460bb3c5]


Alguém aqui já comprou o walkera Walkera QR X350? vale a pena?

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewitem.asp?idproduct=46201&aff=300578
FRSKY TARANIS, TREX 250, Skywalker x5 + arkbird, Super Sky Surfer + Arkbird, QAV 500, Tbs Discovery, HK 250 mini fpv quad
everton de souza
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Qua Set 26, 2012 8:35 pm
Localização: iracemapolis - sao paulo

Mensagem por everton de souza »

Tambem estou esperando a mesma atitude, se alguem encara. eu estou quase encarando, segundo videos no youtube, ele faz o serviço que promete. =]
insulfilms
membro
Mensagens: 107
Registrado em: Ter Mar 31, 2009 8:55 pm
Localização: minas gerais

Mensagem por insulfilms »

Também aguardando.
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

Aparentemente o bicho é bem ágil.

[yt]E7bxyMFQ75U[/yt]

Não lembro de ter visto um phantom tão acrobático.


Em tempo: Depois que viram o sucesso que foi o phantom outras fabricantes estão querendo abocanhar uma fatia desse mercado. Depois da walkera agora é a vez da horizon hobby:

[yt]fkc9zHWb-hM[/yt]
rz.secure
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Sáb Ago 14, 2010 6:14 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por rz.secure »

Pelas informaçoes esses 2 produtos nao usam placa naza
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

Claro que não usam, afinal são produto de fabricantes tradicionais no mundo dos helis e por isso desenvolveram suas próprias controladoras. Se são melhores ou não só após várias pessoas comprarem e testarem. O que posso afirmar que é o blade é disparado o mais feio de todos, parece que pegaram o visual do primeiro protótipo e colocaram em produção para não perder tempo.

Não acredito que a horizon hobby lance um produto meia boca, só acho que o preço está muito abaixo do que custaria normalmente se não existisse o phantom custando praticamente o mesmo.


Uma coisa é certa, a dji está um passo a frente, enquanto as concorrentes estão lançando agora seus quads de tamanho 3xxmm ela já está com data de lançamento para novembro do phantom vision e do phantom segunda geração. Quem já tem o phantom hoje pode se beneficiar de uma série de produtos como zenmuse, iosd mini, navegação por até 16 waypoints, link de dados, link de vídeo, etc. Tornando o phantom tão poderoso quanto qualquer drone profissional.
marcosfb
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Seg Set 16, 2013 7:16 pm
Localização: Coxim - MS

Mensagem por marcosfb »

Ví varios videos e acompanho o tópico no rcgroups, mas creio que o Blade 350qx vai ser uma melhor opção, inclusive em relação ao phantom.

Resta esperar!
Avatar do usuário
Ricardobh
membro
Mensagens: 153
Registrado em: Qui Set 27, 2012 12:32 pm
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por Ricardobh »

Comprei na Banggood, chegou em uma semana o meu, mto rapido
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

[quote:db0fafd96d="marcosfb"]Ví varios videos e acompanho o tópico no rcgroups, mas creio que o Blade 350qx vai ser uma melhor opção, inclusive em relação ao phantom.

Resta esperar![/quote:db0fafd96d]

Melhor em que? só se for para acrobacias pois ele possui motores de maior kv.

Acho difícil ser melhor que phantom mas é esperar para ver. Em novembro teremos phantom vision e phantom segunda geração, mesmo hoje já é possível usar outros produtos da dji como iosd, módulo bt, zenmuse, datalink, etc. com um pouquinho mais de grana dá para torná-lo um drone quase profissional.
FRSKY TARANIS, TREX 250, Skywalker x5 + arkbird, Super Sky Surfer + Arkbird, QAV 500, Tbs Discovery, HK 250 mini fpv quad
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

[quote:50fa639a9d="Ricardobh"]Comprei na Banggood, chegou em uma semana o meu, mto rapido[/quote:50fa639a9d]

Veio bem embalado, na embalagem original ou colocaram aquelas embalagens toscas de isopor vagabundo rodeadas por aquela fita de empacotamento? os helis que já comprei lá vieram assim.

To coçando a mão pra comprar a versão BNF. 299 dólares é realmente tentador!
FRSKY TARANIS, TREX 250, Skywalker x5 + arkbird, Super Sky Surfer + Arkbird, QAV 500, Tbs Discovery, HK 250 mini fpv quad
Responder