Walkera QR X350. Alguém encara?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
marcosfb
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Seg Set 16, 2013 7:16 pm
Localização: Coxim - MS

Mensagem por marcosfb »

[quote:8148a207e8]Melhor em que?[/quote:8148a207e8]

Creio que em tudo. Me parece ter funções mais bacanas. Além do atendimento ao consumidor final. Já que a reputação da dji não é lá das melhores.

Mas resta esperar, e fazer os comparativos.

Não disse que é melhor que o phantom, mas pelo que me parece será!
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

[quote:8e75f37dda="marcosfb"][quote:8e75f37dda]Melhor em que?[/quote:8e75f37dda]

Creio que em tudo. Me parece ter funções mais bacanas. Além do atendimento ao consumidor final. Já que a reputação da dji não é lá das melhores.

Mas resta esperar, e fazer os comparativos.

Não disse que é melhor que o phantom, mas pelo que me parece será![/quote:8e75f37dda]

Fico imaginando que funções mais bacanas que ele pode ter além de position hold, altitude hold, rth, ioc, suporte a outros produtos dji como móduo bt, iosd-mini, ipad ground station com 16 waypoints grátis, zenmuse etc...

Sinceramente a única coisa que consegui ver de positivo nesse quad foi a agilidade para acrobacias, de resto só vi pontos negativos como estética (parece ser mal acabado) e limitação quanto ao sistema de transmissão (só spektrum), até o walkera permite usar outro sistema de rádio. A propósito, eu encomendei meu walkera versão sem tx/rx, em breve eu faço um review.

Sobre o suporte da dji, eu não posso falar muito pois nunca precisei acioná-lo. Se a reputação dela não é das melhores, creio que o mesmo pode ser dito da horizon hobby, afinal spektrum é uma marca da mesma empresa.
FRSKY TARANIS, TREX 250, Skywalker x5 + arkbird, Super Sky Surfer + Arkbird, QAV 500, Tbs Discovery, HK 250 mini fpv quad
Avatar do usuário
William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 4017
Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
Localização: Sao Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por William Okamura »

[quote:9388cd7187="marcosfb"][quote:9388cd7187]Melhor em que?[/quote:9388cd7187]

Creio que em tudo. Me parece ter funções mais bacanas. Além do atendimento ao consumidor final. Já que a reputação da dji não é lá das melhores.

Mas resta esperar, e fazer os comparativos.

Não disse que é melhor que o phantom, mas pelo que me parece será![/quote:9388cd7187]

suporte da DJI eh atraves das revendas, se tua revenda nao te atende direito eh outra coisa.
uʍop ǝpısdn
Avatar do usuário
ROGERIOMB
membro
Mensagens: 61
Registrado em: Qui Mar 19, 2009 4:33 pm
Localização: Sao Paulo

Mensagem por ROGERIOMB »

E ai alguém pode dizer se realmente vale apena comprar este modelo com gps. pois o preço esta muito bom.
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

Se vale a pena eu não sei (ainda, pois o meu ainda está a caminho) mas resolvi arriscar.

Se não gostar eu vendo para comprar o phantom segunda geração que será lançado em novembro.
Avatar do usuário
Ricardobh
membro
Mensagens: 153
Registrado em: Qui Set 27, 2012 12:32 pm
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por Ricardobh »

[quote:d5e85e53f5="sandman_br"][quote:d5e85e53f5="Ricardobh"]Comprei na Banggood, chegou em uma semana o meu, mto rapido[/quote:d5e85e53f5]

Veio bem embalado, na embalagem original ou colocaram aquelas embalagens toscas de isopor vagabundo rodeadas por aquela fita de empacotamento? os helis que já comprei lá vieram assim.

To coçando a mão pra comprar a versão BNF. 299 dólares é realmente tentador![/quote:d5e85e53f5]


Veio na caixa original.envolto por uma proteção. Nao danificou nada e chegou em uma.semana.

f**a que eu nao to e conseguido programar ele, ja tinha escrito no outro topico. Nao consigo programar ele pro altitude hold e pro return to home no.meu taranis
Avatar do usuário
Rogerio pena
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 9:12 am
Localização: sao Paulo

Mensagem por Rogerio pena »

So uma pergunta comprando na Banggood , vc recebeu direto em casa, ou teve que pagar a RF para retirar, estou com vontade de comprar um tbm, Rogerio
Adamo
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Dom Mar 04, 2012 3:17 pm
Localização: São Paulo, Interlagos

Mensagem por Adamo »

Pessoal também vou arriscar pegar o Walkera QR X350, parece ser muito bom e escolhi ele pelo fato de colocar outros rx/tx, mas não estou encontrando sem essas opções.

Sandman, onde você achou Walkera QR X350 sem tx/rx ?
Avatar do usuário
tunito
membro
Mensagens: 397
Registrado em: Qua Mai 16, 2007 8:51 pm
Localização: Sao Paulo SP

Mensagem por tunito »

[quote:3ef5e7405d="sandman_br"]Se vale a pena eu não sei (ainda, pois o meu ainda está a caminho) mas resolvi arriscar.

Se não gostar eu vendo para comprar o phantom segunda geração que será lançado em novembro.[/quote:3ef5e7405d]

Amigo, tem detalhes desse lançamento?
"Se perder é o melhor caminho para se encontrar.."
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

Aqui o CEO da dji comenta sobre o phantom vision e sobre o phantom segunda geração

[yt]Rht-QarvEM4[/yt]
Responder