Compra do TBS Discovery - descontentamento

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Avatar do usuário
onodera
membro
Mensagens: 412
Registrado em: Qui Jun 17, 2004 12:04 pm
Localização: Araçatuba SP

Mensagem por onodera »

Eu comprei um frame TBS Discovery por us$74,95 e mais os braços DJI + us$24,95

Como a novela não acaba e até hoje eles não enviaram, pedi o cancelamento e o dinheiro de volta.

Espero não ter que reclamar com o PayPal.

Estou pensando em comprar com um dos revendedores deles, como sugerido pelo Sandman_br.
robertb
membro
Mensagens: 958
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 11:43 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por robertb »

comprei o frame de 28,96 us$, nada mais, ai taxaram nestes níveis.

Eu tenho uma vida "meio ocupada", não tenho a mínima condição de perder tempo abrindo reclamação na receita, vai me tomar um tempo que não tenho infelizmente.

Mas de verdade não é o fórum aqui, mas o que me deixou bem "bravo" mesmo, foi uma encomenda da HK roubada, esse sim esta dando dor de cabeça.
Avatar do usuário
onodera
membro
Mensagens: 412
Registrado em: Qui Jun 17, 2004 12:04 pm
Localização: Araçatuba SP

Mensagem por onodera »

Eu tive um caso que a mercadoria foi roubada depois de ter entrado no Brasil, efetuei a reclamação nos correios e eles me reembolsaram o valor do produto.
Tive muita dor de cabeça para conseguir isso, tive que apresentar cópia do site com o preço do produto, cópia do pedido, cópia do pagamento do cartão de crédito, mandar estes comprovantes para uma central ... demorou quase 1 ano, mas recebi o dinheiro de volta.
Teve um outro caso do produto não ter saido da china, nem apareceu no rastreamento. Neste caso, o próprio Paypal me devolveu o dinheiro.
GuInHoW
membro
Mensagens: 201
Registrado em: Seg Fev 18, 2013 11:44 am
Localização: Maceió, AL

Mensagem por GuInHoW »

Tive um problema de não receber da HK também (no rastreamento constava somente como postado), levaram uns 5, 6 meses pra receber o valor de volta, mas recebi da própria HK.
Avatar do usuário
Riven
membro
Mensagens: 1840
Registrado em: Qua Dez 13, 2006 4:16 pm
Localização: Porto Velho/RO

Mensagem por Riven »

Tive um caso de encomenda "não encontrada no fluxo postal", ou seja, extraviada ou furtada nos Correis.

Informei a empresa que de pronto me enviou o item comprado novamente, sem custos adicionais.

A dor de cabeça foi com os Correios que não atualizaram o status no site, tive que abrir uma investigação sobre a encomenda e recebi um email com a informação acima.
Fabricio Vidigal
membro
Mensagens: 2086
Registrado em: Qua Set 24, 2008 1:09 pm
Localização: Goiania-Goias ........41

Mensagem por Fabricio Vidigal »

[quote:390ca336e0="njgomes"][quote:390ca336e0="Fabricio Vidigal"][quote:390ca336e0="njgomes"]Essa frame da DX já vou com a terceira.

A primeira que comprei, vendi 2 minutos depois da desembalar da caixa.
A 2º fiquei com ela.
A 3º (que ainda estou a espera) já está vendida.[/quote:390ca336e0]

o frame da dealextreme vem com circuito impresso ?[/quote:390ca336e0]

Não tem qualquer circuito impresso.

Pelo preço (o mais barato do mercado, deste modelo) não pode trazer pistas. Adianto que a primeira vinha num estado excelente. A segunda vinha um pouco riscado (nada de mais) e os parafusos vinham trocados. Tive de comprar outros parafusos para poder prender os braços.

A minha ideia inicial ao comprar essa frame era aproveitar as plates e copiar para circuito impresso e então desejar as pistas. Ainda não o fiz mas será um projeto futuro.

Em suma, pelo preço é uma otima frame.[/quote:390ca336e0]

esta placa de distribuição parece ser bem interessante por $3.50

https://dx.com/p/crius-distribution-board-for-se-v0-2-v1-0-mwc-black-149282
robertb
membro
Mensagens: 958
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 11:43 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por robertb »

[quote:8496451984="onodera"]Eu tive um caso que a mercadoria foi roubada depois de ter entrado no Brasil, efetuei a reclamação nos correios e eles me reembolsaram o valor do produto.
Tive muita dor de cabeça para conseguir isso, tive que apresentar cópia do site com o preço do produto, cópia do pedido, cópia do pagamento do cartão de crédito, mandar estes comprovantes para uma central ... demorou quase 1 ano, mas recebi o dinheiro de volta.
Teve um outro caso do produto não ter saido da china, nem apareceu no rastreamento. Neste caso, o próprio Paypal me devolveu o dinheiro.[/quote:8496451984]

Realmente achei que era só eu que tinha essas "Zicas".

Onodera, o correio acusa que foi roubado, mas esta dito lá que o "sender" que tem que reclamar, eu tentei e eles disseram que não adiantava, você reclamou e pagaram ? mesmo sendo o destinatário ?

abs
GuInHoW
membro
Mensagens: 201
Registrado em: Seg Fev 18, 2013 11:44 am
Localização: Maceió, AL

Mensagem por GuInHoW »

[quote:a57308ba01="robertb"]Realmente achei que era só eu que tinha essas "Zicas".

Onodera, o correio acusa que foi roubado, mas esta dito lá que o "sender" que tem que reclamar, eu tentei e eles disseram que não adiantava, você reclamou e pagaram ? mesmo sendo o destinatário ?

abs[/quote:a57308ba01]

Quando o meu não chegou, liguei pros correios e disseram isso também Robert, ai entrei em contato com a HK que realizou a "investigação" deles e me devolveu o valor pago em crédito no site.
Avatar do usuário
njgomes
membro
Mensagens: 538
Registrado em: Qui Set 19, 2013 12:27 pm
Localização: LEIRIA-PORTUGAL
Contato:

Mensagem por njgomes »

[quote:1820c3e83c="Fabricio Vidigal"][quote:1820c3e83c="njgomes"][quote:1820c3e83c="Fabricio Vidigal"][quote:1820c3e83c="njgomes"]Essa frame da DX já vou com a terceira.

A primeira que comprei, vendi 2 minutos depois da desembalar da caixa.
A 2º fiquei com ela.
A 3º (que ainda estou a espera) já está vendida.[/quote:1820c3e83c]

o frame da dealextreme vem com circuito impresso ?[/quote:1820c3e83c]

Não tem qualquer circuito impresso.

Pelo preço (o mais barato do mercado, deste modelo) não pode trazer pistas. Adianto que a primeira vinha num estado excelente. A segunda vinha um pouco riscado (nada de mais) e os parafusos vinham trocados. Tive de comprar outros parafusos para poder prender os braços.

A minha ideia inicial ao comprar essa frame era aproveitar as plates e copiar para circuito impresso e então desejar as pistas. Ainda não o fiz mas será um projeto futuro.

Em suma, pelo preço é uma otima frame.[/quote:1820c3e83c]

esta placa de distribuição parece ser bem interessante por $3.50

https://dx.com/p/crius-distribution-board-for-se-v0-2-v1-0-mwc-black-149282[/quote:1820c3e83c]

sim já pensei nisso mas desisti, prefiro fazer um chicote de cabos e evito a placa. Basicamente tenho 4 fios soldados ao positivo (ficha que liga a bateria) e 4 fios negativos soldados.
Avatar do usuário
onodera
membro
Mensagens: 412
Registrado em: Qui Jun 17, 2004 12:04 pm
Localização: Araçatuba SP

Mensagem por onodera »

[quote:70678ed764="robertb"][quote:70678ed764="onodera"]Eu tive um caso que a mercadoria foi roubada depois de ter entrado no Brasil, efetuei a reclamação nos correios e eles me reembolsaram o valor do produto.
Tive muita dor de cabeça para conseguir isso, tive que apresentar cópia do site com o preço do produto, cópia do pedido, cópia do pagamento do cartão de crédito, mandar estes comprovantes para uma central ... demorou quase 1 ano, mas recebi o dinheiro de volta.
Teve um outro caso do produto não ter saido da china, nem apareceu no rastreamento. Neste caso, o próprio Paypal me devolveu o dinheiro.[/quote:70678ed764]

Realmente achei que era só eu que tinha essas "Zicas".

Onodera, o correio acusa que foi roubado, mas esta dito lá que o "sender" que tem que reclamar, eu tentei e eles disseram que não adiantava, você reclamou e pagaram ? mesmo sendo o destinatário ?

abs[/quote:70678ed764]

No início me disseram isso também. Mas como o produto já havia entrado no Brasil, a DX (DealExtreme, não HK) alegou que a responsabilidade era dos correios. Entrei em contato e depois de muito insistência, aceitaram a reclamação.
Responder