Acabei de assistir no Gazeta News!

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Esqueceu de mencionar que quando se acha ruim fazer isso um bando de idiotas reclamam inclusive chamando de ditador os moderadores.
O cara posta as OSTAS e depois diz que se eles fossem moderadores do youtube não passava nada... Lá pode até ser mas como estou sempre olhando não fica meia hora no ar. TANTALUS FIELD!!!!
Sempre fui contra a popularização do aeromodelismo por causa disso... Mas a natureza da um jeito em tudo, daqui a pouca essa corja vai procurar outra moda porque vai pesar no bolso!
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Assis do Val
membro
Mensagens: 161
Registrado em: Qua Ago 22, 2012 12:08 am
Localização: Valparaíso de Goiás/GO

Mensagem por Assis do Val »

Vc tem razão parceiro. Platéia é o que mas faz os SOCIOPATAS se sentirem nas NUVENS!!! Fala sério, isso ainda vai dar m***a!
Voar: um sonho de menino, que agora realizarei por meio do aeromodelismo!
joaoluiz
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Qui Nov 07, 2013 6:35 pm
Localização: guarulhos, S.P.

Mensagem por joaoluiz »

Diante disto a dji ja esta fabricandno os phantom como o do video da gazeta com uma configuracao de fabrica que impede o voo proximo de aeroportos, dependendo do tipo de aeroporto e da distancia da pista o quad fica com altura limitada, pousa na hora ou nem sai do chao, quem quiser conferir entra no site da dji e procura o link fly safe, no meu caso me fod... pois ia comprar um phantom para fotos de pequena altura de casas e condominios para publicidade imobiliaria, eu nao excederia uns 20 ou 30 mts de alt mas aqui em guarulhos ele nem saira do chao em quase toda a cidade. Agora vou ter que perder um tempao comprando pecas e montando um quad do zero...
Um viva aos babacas e irresponsaveis
Responder