Acabei de assistir no Gazeta News!

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Acabei de assistir no Gazeta News!

Mensagem por Paulinho »

[yt]8t0r3WdHw3c[/yt]
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
srocupado
membro
Mensagens: 248
Registrado em: Sex Mar 02, 2012 7:12 pm
Localização: Brasilia

Mensagem por srocupado »

"Para pilotar um aeromodelo você precisa de 100 horas de treino, um drone é bem mais fácil, vc não precisa de nada."

Sem mais.
Avatar do usuário
Deyvid_Robson
membro
Mensagens: 447
Registrado em: Qua Fev 27, 2013 11:21 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Deyvid_Robson »

ai ai ai
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Dizer "eu te disse" adianta?

[yt]QBqxBCXZzrM[/yt]
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
alvaronit
membro
Mensagens: 533
Registrado em: Sex Mar 10, 2006 10:26 am
Localização: Aveiro/Portugal

Mensagem por alvaronit »

E essa gente vota, tem titulo eleitoral - e pior - segundo a democracia brasileira o voto é obrigatório.

o resultado está aí ó.

:D
Alvaro Carneiro
-- Viva o dia de hoje como se fosse o último, pois um dia será.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:c9ab2682bf="alvaronit"]E essa gente vota, tem titulo eleitoral - e pior - segundo a democracia brasileira o voto é obrigatório.

o resultado está aí ó.

:D[/quote:c9ab2682bf]

Alvaro... tem uma casa legal a venda ai em Portugal que você me indique??? Cansei dessa terra de idiotas, vou embora!
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
tunito
membro
Mensagens: 397
Registrado em: Qua Mai 16, 2007 8:51 pm
Localização: Sao Paulo SP

Mensagem por tunito »

[quote:e138d62e2b="Marco Antonio"][quote:e138d62e2b="alvaronit"]E essa gente vota, tem titulo eleitoral - e pior - segundo a democracia brasileira o voto é obrigatório.

o resultado está aí ó.

:D[/quote:e138d62e2b]

Alvaro... tem uma casa legal a venda ai em Portugal que você me indique??? Cansei dessa terra de idiotas, vou embora![/quote:e138d62e2b]

Certeza que você não vai se arrepender, Aveiro é uma cidade espetacular..

Minha família mora lá.. Também sou um que cansei desta banalândia, mas alguns detalhes ainda me prendem por aqui...
"Se perder é o melhor caminho para se encontrar.."
Avatar do usuário
Antonio Garcia
membro
Mensagens: 1054
Registrado em: Qui Set 20, 2007 4:43 pm
Localização: Niterói, RJ

Mensagem por Antonio Garcia »

Acho que vai ter emprego para vocês lá:

[yt]ZOHnxMNuAfg[/yt]


edit: ops, foi mal, já foi postado no Amenidades... Mas aqui o contexto é oportuno, então está valendo, acho eu :roll:
"As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, criam-nas." (Kouzes e Posner)
Roberto Palomo
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Qui Nov 28, 2013 10:59 am
Localização: Brasília - DF

Mensagem por Roberto Palomo »

Posso estar falando uma besteira...
mas pra dizer que é proibido fazer alguma coisa, não é necessário existir primeiro um regulamento (Lei, Decreto, IN...) que o proíba?
srocupado
membro
Mensagens: 248
Registrado em: Sex Mar 02, 2012 7:12 pm
Localização: Brasilia

Mensagem por srocupado »

Constituição Federal de 1988:
[quote:b7f983cc8c]Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
(...)
II - ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;[/quote:b7f983cc8c]

Código Penal:
[quote:b7f983cc8c] Atentado contra a segurança de transporte marítimo, fluvial ou aéreo

Art. 261 - Expor a perigo embarcação ou aeronave, própria ou alheia, ou praticar qualquer ato tendente a impedir ou dificultar navegação marítima, fluvial ou aérea:

Pena - reclusão, de dois a cinco anos.

Sinistro em transporte marítimo, fluvial ou aéreo

§ 1º - Se do fato resulta naufrágio, submersão ou encalhe de embarcação ou a queda ou destruição de aeronave:

Pena - reclusão, de quatro a doze anos.[/quote:b7f983cc8c]
Responder