Phantom voando sobre pessoas!!!!

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
rodrigofrinhani
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Mar 26, 2014 4:00 pm
Localização: MISSAO VELHA ceará
Contato:

Phantom voando sobre pessoas!!!!

Mensagem por rodrigofrinhani »

Galera estou aqui para desabafar, fui chamado para fazer uma fotos de um jogos de futebol ontem em um estádio aqui perto de minha cidade, onde estava até o zico, dai estou eu voando somente pelo gramado (VAZIO) dai pouso para trocar a bateria, dai me vem uma pessoal me pergunta roque era aquilo no ar com uma luzes verde e vermelha , dai quando eu olho, era um cara com um phantom Vision voando em cima da arquibancada, dando uns finos nas pessoas que até eu duvidava que ele estria fazendo aqui, e para piorar o jogo começou e ele nem aí continuou voando em cima do jogo e dos jogadores, eu achei aquilo um absurdo, uma merdinha daquela voando na cabeça das pessoas, podendo causar um acidente, dai veio o um dos organizadores e me pediu para eu descer mais só que não era eu, dai ele falou pois então nem vc levanta mais. Pronto aí estava a m***a, eu trabalhando e um cara que foi lá só brincar me ferrou. Teria que ter uma maneira de resolver isso. Esses phantom voando em qualquer lugar...... Umm b***a isso!
Avatar do usuário
rasec_jj
membro
Mensagens: 2555
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 8:06 pm
Localização: Belém, Pa
Contato:

Mensagem por rasec_jj »

Esse insetinho branco virou praga! Vamos mandar dedetizar esse país!
Avatar do usuário
Papalegua
membro
Mensagens: 830
Registrado em: Ter Jan 14, 2014 12:43 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por Papalegua »

E vai piorar ainda mais.
:evil:
Errar uma vez é humano, repetir o erro é burrice.
Avatar do usuário
Airton
membro
Mensagens: 2394
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 2:21 pm
Localização: Brasília - DF

Mensagem por Airton »

É só esperar um pouco que isso vai dar a ₢@6@9@ definitiva em breve.

Vai ser igual a história dos cachorros de rinha, que detonou com a imagem dos pitt bulls, os irresponsáveis fazem as besteiras e todos pagam.

Falta mesmo bom senso e responsabilidade. Esses afoitos não sabem onde estão se metendo.

Por exemplo, muita gente inabilitada tem adquirido os quads para filmar casamentos, formaturas e isso eu acho que falta pouco para aparecer uma grande burrada de uns desses por ai.
alsoares
membro
Mensagens: 895
Registrado em: Dom Mar 04, 2012 8:10 pm
Localização: Alagoas

Mensagem por alsoares »

Cada um com seus causos sobre essas porqueiras brancas... aqui em Maceió, estava eu em um casamento de um amigo, e o cara contratado pra fotografar e filmar subiu uma dessas catitas albinas... e passou voando a menos de meio metro de altura do casal, bem lentamente... o casal achou o máximo, até porque o "piloto" era primo da noiva, um sucesso...
E o mesmo carinha já derrubou um quadri numa lagoa enquanto tentava filmar um casamento, e voou a desgraça albina sobre uma multidão dentro de um recinto fechado, uma boate, apesar das reclamações.

Tá cada vez pior.
Usuário com raiva de usuário raivoso. Se tá nervoso vá tomar um rivotril.
Avatar do usuário
Papalegua
membro
Mensagens: 830
Registrado em: Ter Jan 14, 2014 12:43 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por Papalegua »

[quote:df2909e4d6="alsoares"]Cada um com seus causos sobre essas porqueiras brancas... aqui em Maceió, estava eu em um casamento de um amigo, e o cara contratado pra fotografar e filmar subiu uma dessas catitas albinas... e passou voando a menos de meio metro de altura do casal, bem lentamente... o casal achou o máximo, até porque o "piloto" era primo da noiva, um sucesso...
E o mesmo carinha já derrubou um quadri numa lagoa enquanto tentava filmar um casamento, e voou a desgraça albina sobre uma multidão dentro de um recinto fechado, uma boate, apesar das reclamações.

Tá cada vez pior.[/quote:df2909e4d6]

E vai piorar ainda mais.
Errar uma vez é humano, repetir o erro é burrice.
Avatar do usuário
renatomoc
membro
Mensagens: 613
Registrado em: Dom Set 22, 2013 10:14 pm
Localização: Montes Claros-MG

Mensagem por renatomoc »

kakakaka, morrendo de rir com os comentarios

realmente é muita irresponsabilidade voar sobre pessoas.
Avatar do usuário
Douglas Lenz
membro
Mensagens: 1119
Registrado em: Qui Mar 01, 2012 1:56 pm
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagem por Douglas Lenz »

E vem aí a tal Copa do Mundo de chutação de bola.

Vai aparecer um malandrão exibicionista querendo fazer filmagem de alguma bo*ta de jogo ou estádio da copa e a segurança do novo legislador do Brasil, FIFA, vai ver, filmar e exigir atitudes do governo.

Irresponsáveis das multi hélices... os dias estão contados. Contagem regressiva.
Avatar do usuário
MAX
membro
Mensagens: 280
Registrado em: Qui Mai 04, 2006 10:28 pm
Localização: Ex Sampa.Sp. Now....Varzea Grande - Mato Grosso

Mensagem por MAX »

Imagina quantos quads querendo fazer imagens exclusivas dos jogos da copa sem as devidas permissões.
Vai ser uma febre de Quads sobre os estádios.
Ja imaginaram ?
Será que todos estarão aptos a voar um Quad ? ou vai ser igual quando veio a febre dos aeros elétricos, qualquer um comprava um kit de aero mais rádio no mercado livre por R$ 500,00 e ia para a praça " AVUA OS VIÃZINHO " como ja ouvi varias vezes...
Vai dar m..r..d..... e todos nós vamos ser penalizados, só estou vendo.
Eu estou montando um para aprender e fazer FPV em áreas rurais, mas mesmo assim treinar bastante para não fazer caca. :roll:
joaoluiz
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Qui Nov 07, 2013 6:35 pm
Localização: guarulhos, S.P.

Mensagem por joaoluiz »

Já deu caca, os phantom agora saem com bloqueio no firmware para voar em áreas próximas de aeroportos, isto é só o começo
Responder