Dji f450 vs Dji f450 + E300

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Avatar do usuário
Doni
membro
Mensagens: 178
Registrado em: Sex Jun 22, 2007 9:13 pm
Localização: Querencia PR

Dji f450 vs Dji f450 + E300

Mensagem por Doni »

Olá amigos alguem já teve a oportunidade de voar o novo F450 com os novos motor e ESC E300?
Sera que tem muita diferença pra melhor do conjunto f450 antigo?
Doni Soares
Tudo posso naquele q me Fortalece .
Avatar do usuário
Eldon Pinheiro
membro
Mensagens: 264
Registrado em: Dom Nov 14, 2010 9:43 pm
Localização: São João del Rei/MG
Contato:

Mensagem por Eldon Pinheiro »

Não seria DJI F450 com Naza V2?
Desconheço F450 v2, onde achou essa informação?
Avatar do usuário
renatomoc
membro
Mensagens: 613
Registrado em: Dom Set 22, 2013 10:14 pm
Localização: Montes Claros-MG

Mensagem por renatomoc »

Deve ser com os novos motores e escs E300
Avatar do usuário
Doni
membro
Mensagens: 178
Registrado em: Sex Jun 22, 2007 9:13 pm
Localização: Querencia PR

Mensagem por Doni »

[quote:06fd368d51="renatomoc"]Deve ser com os novos motores e escs E300[/quote:06fd368d51]

Isso mesmo Renato é com os Motor e ESCs E300.
É que tenho um Kit do F450 antigo sem montar, se caso tiver muito diferença para o F450 + kit E300 vou vou comprar outro e passar esse pra frente pois não sei quando irei terminar de montar esse conjunto.
Doni Soares
Tudo posso naquele q me Fortalece .
Avatar do usuário
Doni
membro
Mensagens: 178
Registrado em: Sex Jun 22, 2007 9:13 pm
Localização: Querencia PR

Mensagem por Doni »

Parece que tem uma vantagem que as Helice Tamanho - 9.4X4.3 serve tanta para 3S quanto para 4S.
bruno_fernandes
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Sex Jul 23, 2010 10:23 am

Mensagem por bruno_fernandes »

Bom dia amigos, eu tenho um kit desses em questão com combo e300, notei algumas diferenças em relação ao antigo 2212 e esc de 30ah, são elas:

1 - Um leve aumento na autonomia.
2 - Em descidas mais rápidas o antigo descia dando umas balançadas, já o combo e300 não (mais se descer muito rápido também balança).
3 - E uma outra não sei se tao significativa, quando o quad esta pairando, você da um comando brusco e logo em seguida volta o comando ao neutro, ele faz exatamente o que você mandou e não da aquelas balançadas tentando voltar a posição neutra (ficou meio confusa essa explicação mais acho que da para entender rss).

Lembrando que essas são apenas minhas impressões, e que outras pessoas podem ter opiniões diferentes. Espero ter ajudado.

Abracos
Avatar do usuário
Doni
membro
Mensagens: 178
Registrado em: Sex Jun 22, 2007 9:13 pm
Localização: Querencia PR

Mensagem por Doni »

[quote:e1c1b61bf0="bruno_fernandes"]Bom dia amigos, eu tenho um kit desses em questão com combo e300, notei algumas diferenças em relação ao antigo 2212 e esc de 30ah, são elas:

1 - Um leve aumento na autonomia.
2 - Em descidas mais rápidas o antigo descia dando umas balançadas, já o combo e300 não (mais se descer muito rápido também balança).
3 - E uma outra não sei se tao significativa, quando o quad esta pairando, você da um comando brusco e logo em seguida volta o comando ao neutro, ele faz exatamente o que você mandou e não da aquelas balançadas tentando voltar a posição neutra (ficou meio confusa essa explicação mais acho que da para entender rss).

Lembrando que essas são apenas minhas impressões, e que outras pessoas podem ter opiniões diferentes. Espero ter ajudado.

Abracos[/quote:e1c1b61bf0]


Obrigado pela opnião.
Tambem achei o E300 intereçamente que vc pode usar 3S ou 4S sem precisar mudar o tamanho da Helice.

Bruno qual bateria vc ta usando no seu quadri?
Doni Soares
Tudo posso naquele q me Fortalece .
Avatar do usuário
Renan
membro
Mensagens: 531
Registrado em: Qui Dez 09, 2004 1:01 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Renan »

Parece que tem o lance da rosca do eixo do motor, no cj desses novos motores dois deles sao rosca esquerda para usar as helices diretamente rosqueadas neles, acho que é isso
Avatar do usuário
Doni
membro
Mensagens: 178
Registrado em: Sex Jun 22, 2007 9:13 pm
Localização: Querencia PR

Mensagem por Doni »

[quote:5264d3f499="Renan"]Parece que tem o lance da rosca do eixo do motor, no cj desses novos motores dois deles sao rosca esquerda para usar as helices diretamente rosqueadas neles, acho que é isso[/quote:5264d3f499]

Renan deve ser dois Motor rosca pra direita e dois pra esquerda.
Doni Soares
Tudo posso naquele q me Fortalece .
Avatar do usuário
hugoyh
membro
Mensagens: 111
Registrado em: Ter Ago 23, 2011 11:30 am
Localização: São Paulo/sp

Mensagem por hugoyh »

No site da DJI, tem um comparativo, e é basicamente isso.

A helice que da mais autonomia e um pouco de mais carga que ele levanta.

e helice agora só original ou se vc achar porca com rosca inversa(dificil) pra adaptar outra helice.
Responder