Quadcoptero com Frame de Cano PVC

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Avatar do usuário
Raphael Oliveira
membro
Mensagens: 128
Registrado em: Ter Abr 24, 2012 3:25 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Raphael Oliveira »

Hahahha a um tempo atras fiz um com cano 3/4, ficou bem estável, leve e resistentes! torneiras voadoras hahaha. Detalhe placa KK.

[yt]nzuQfRhCr54[/yt]
rmedeiros
membro
Mensagens: 1164
Registrado em: Seg Jul 17, 2006 10:04 pm
Localização: Joao Pessoa-PB

Mensagem por rmedeiros »

Faça da proxima vez com Tubo de PVC e não com Cano

:)

Brincadeiras a parte ficou bem legal

Em cidades "mais frias e evoluidas" não que a minha não seja e facil encontrar tubo PVC agua quente(normalmente verde).

Sugiro se alguem tiver disponível comparar com o agua fria marrom ou o branco roscavel para ver a relação resistencia peso.

O bom do PVC é a trabalhabilidade pois e bem mais facil furar PVC a Aluminio ou aço

abs e bons voos
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

A idéia é legal, talvez eu tenha que copiá-la, estava a fim de montar um SK450 com dead-cat mas a HK não está postando meus pedidos e o peso final fica quase o mesmo dos 421g do gringo, quanto pesou o seu?
rodneibraum
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Qui Ago 01, 2013 11:05 am
Localização: Santa Maria de Jetibá - Espirito Santo

Mensagem por rodneibraum »

Cara, nem pesei ele antes da montagem, mas é algo entre 300 e 350 gramas...

[quote:63a40e1da3="alexcmag"]A idéia é legal, talvez eu tenha que copiá-la, estava a fim de montar um SK450 com dead-cat mas a HK não está postando meus pedidos e o peso final fica quase o mesmo dos 421g do gringo, quanto pesou o seu?[/quote:63a40e1da3]
Responder