Led amarelo piscando intermitente - DJI Naza v1

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
lacombe
membro
Mensagens: 41
Registrado em: Seg Set 27, 2010 9:58 pm
Localização: São Paulo

Led amarelo piscando intermitente - DJI Naza v1

Mensagem por lacombe »

Pessoal,

Tenho um DJI Naza v1, que ao ligar devez enquando ele fica com o led piscando amarelo parecido como se fosse o do Fail-Safe. Não consigo iniciar os motores.

Ao comunicar com o computador, não informa nada. Devez só de encaixar no computador e tirar ele deixa de apresentar o problema.

Caso eu deixe ele um tempo no led piscante, ele sozinho normaliza, depois de uns 5 min sozinho.. Esta com a ultima firmware 4.0 atualizado.

Já recalibrei diversas vezes o controle com ele, alinhei tudo certo e volta e meia o problema ocorre.. O controle é um Futaba 7C


Alguem já pegou esse problema ?
Avatar do usuário
DMZamora
membro
Mensagens: 150
Registrado em: Qua Ago 01, 2012 3:03 am
Localização: Brasília - DF

Mensagem por DMZamora »

Se as piscadas forem em grupos de 4 (**** **** ****), significa que a Naza está em processo de inicialização. Nos modelos V1 isso pode levar até 4 minutos, principalmente se estiver sem comunicação com satélites (ambiente coberto).
lacombe
membro
Mensagens: 41
Registrado em: Seg Set 27, 2010 9:58 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por lacombe »

entendi.. o esquisito eh que o do meu amigo eh identico ao meu, no mesmo lugar, nunca teve esse problema.. os dois identicos com a mesma firmware 4.0..
exceps
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Set 16, 2011 3:34 pm
Localização: Pelotas

Solução

Mensagem por exceps »

Amigo o meu fazia isso direto, troquei a bússola e parou.
Avatar do usuário
Fabio Vinicius
membro
Mensagens: 270
Registrado em: Seg Jan 25, 2010 11:51 am
Localização: Sinop MT

Mensagem por Fabio Vinicius »

Atualiza pra versão 4.02.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:20ec003017="lacombe"]entendi.. o esquisito eh que o do meu amigo eh identico ao meu, no mesmo lugar, nunca teve esse problema.. os dois identicos com a mesma firmware 4.0..[/quote:20ec003017]

Algum problema no teclado?? Ou isso ou fez algum atalho para a leta [b:20ec003017]é[/b:20ec003017] e ele está dando problema.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Responder