Quadricoptero Hunter Vtail

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Hugaozao
membro
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Set 06, 2011 5:27 pm
Localização: Belo Horizonte /MG

Quadricoptero Hunter Vtail

Mensagem por Hugaozao »

Pessoal,
sou novo no mundo dos quad e resolvi que agora é a minha hora de entrar com tudo.
Escolhi um frame que se chama Hunter Vtail, redesenhei todo o projeto, fazendo algumas alterações estéticas que me agradam mais e futuramente irei mandar cortar à laser.

[img:b34f866333]http://i531.photobucket.com/albums/dd355/innerbreed/8011021420_ec470571c9_z.jpg[/img:b34f866333]

Esse frame é muito acrobático, vide alguns vídeos no youtube. Creio eu, que será satisfação na certa!

A eletrônica pretendida é uma controladora kk 2.1.5, motores Multistar 2213 / 900kv,
esc Afro 30A. Aceito todas as sugestões possíveis, sou novato na área dos quad e caso alguém se interesse pela montagem comente o tópico para que ele não seja esquecido. :lol:
Avatar do usuário
Leosp
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Ter Jan 07, 2014 12:44 pm
Localização: SP- Brasil

Mensagem por Leosp »

Posta um vídeo dele !!! Muito doido...
rmedeiros
membro
Mensagens: 1164
Registrado em: Seg Jul 17, 2006 10:04 pm
Localização: Joao Pessoa-PB

Mensagem por rmedeiros »

Hoje por coincidencia vi um frame desse em tubo pvc, bem legal a solução no rc groups

acredito que seja estavel esse frame

bem legal vou acompanhar
Hugaozao
membro
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Set 06, 2011 5:27 pm
Localização: Belo Horizonte /MG

Mensagem por Hugaozao »

Assiste este vídeo do link que vou passar que você vai babar. Ele voa muuuuuuuuito!!!

[url]http://vimeo.com/52700855[/url]

[img:70e246d30d]http://static.rcgroups.net/forums/attachments/2/2/5/6/4/ai16537961-191-thumb-main.jpg[/img:70e246d30d]
robertb
membro
Mensagens: 958
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 11:43 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por robertb »

Amigo,