Prisão em Guarulhos

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Avatar do usuário
FlyHigh
membro
Mensagens: 225
Registrado em: Ter Jul 22, 2014 2:01 pm
Localização: Litoral - SP

Mensagem por FlyHigh »

[quote:00501d3aae="John-Henrique"]
Então, quanto a contestações de tarifas sei que é possível, mas o valor gasto para tirar a documentação (para produtos controlados) é muito maior que o preço deste objeto então, não compensa... Hoje vou tentar ligar lá e ver o que pode ser feito a respeito...[/quote:00501d3aae]

Não, não somente contestar a tarifa ou taxa de importação cobrada (se não estiver abusiva, claro!).
Mas sim o fato de incluirem [u:00501d3aae]peças de um multirrotor[/u:00501d3aae] como ítens necessários de AUTORIZAÇÃO ESPECIAL EB.

Li essa lista (muitissimo antiquada, aliás) há cerca de 3 meses, posso afirmar que não havia NADA que remetesse a esses tipo de peças.

Nos mantenha informado da situação se possível, seu caso poderá auxiliar a outros.

Boa sorte!
Avatar do usuário
carlos.william
membro
Mensagens: 496
Registrado em: Qua Jul 21, 2010 7:18 pm
Localização: Osasco - SP

Mensagem por carlos.william »

Boa tarde Srs.

Estava com essa dúvida também. Em janeiro embarco para Orlando e estava querendo trzer um drone para mim.

Não pensei nos Dji, mas no Align mesmo. Pelo visto tá complicado pra entrar com eles aqui.
Alpha 40, Scorpion 46, Edge 540 (Red Bull), Tucano 120, Cessninha, T-Rex 600 ESP, T Rex 600 Pro e HK 250.
Responder