Braço multirotor em madeira

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
nbrancalhaojr
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Qui Jul 08, 2010 8:36 am
Localização: Curitiba

Braço multirotor em madeira

Mensagem por nbrancalhaojr »

Colegas, após uma lenha um braço do meu frame HK X580 entortou.
Não achei por aqui tubo de alumínio similar a este, e como ficarei de bobeira nesses dias e trabalho com madeira, resolvi enjambrar.
Fiz várias hastes, as quais ainda serão furadas e pintadas.
A madeira é caxeta, também conhecida como marupá. Única espécie leve que tenho aqui.
Apesar de ser maciço é pouca coisa mais pesado que o original (ainda vou conferir em casa).
Alguém já fez gambirra semelhante?

Estou tentando colocar uma foto como anexo, mas não consigo.[/img]
Avatar do usuário
Antonio Garcia
membro
Mensagens: 1054
Registrado em: Qui Set 20, 2007 4:43 pm
Localização: Niterói, RJ

Mensagem por Antonio Garcia »

Caro, procure no mercado livre o vendedor ALTAMIRDEOLIVEIRA200, de Minas Gerais. Muito honesto, super recomendo. Para facilitar busque por "tubo quadrado de alumínio". Mesmo que não esteja listado o tamanho que vc quer, pergunte a ele se não arruma para você. Já comprei de 12,7mm, 16mm 19mm, todos com parede de 0,5mm. O preço dele também é muito bom, assim como o frete.

Na primeira compra que fiz com ele, alguns tubos chegaram tortos, pela embalagem deficiente. Na segunda compra, relatei o ocorrido na primeira compra, mas disse a ele para não se preocupar, pois deu para aproveitar os tubos. Mesmo assim ele enviou para mim, sem cobrar nada a mais, reposição dos tubos amassados da primeira compra, e colocou uma tábua de madeira reforçando a embalagem, conforme sugeri a ele. Atitude raríssima de se ver no Brasil. Portanto, nota dez é pouco para esse vendedor.

edit1: Se quiser contato direto:
ALTAMIR DE OLIVEIRA
oliveira.altamir@yahoo.com.br

edit2: Estava dando uma olhada nos preços e o tubo aumentou 50%, e o frete praticamente dobrou :shock: e olha que minha última compra foi em janeiro deste ano.
nbrancalhaojr
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Qui Jul 08, 2010 8:36 am
Localização: Curitiba

Mensagem por nbrancalhaojr »

Por qual motivo será que não consigo anexar uma foto?
Responder