Placa Multiwii Configuraçao

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
vitorhsh
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Jun 27, 2014 12:25 am
Localização: brasilia

Placa Multiwii Configuraçao

Mensagem por vitorhsh »

alguns Problemas kk
1ºo fio do sinal entre esc e motor e o fio do motor do meio com o da esc no meio ?
2º quando termino de Upa o cod para a placa Multiwii SE v2.5 e retirala do PC e arma ela funciona perfeitamente arma os motores aciona mais ao tenta Voar somente o lado esquerdo sob e se eu tenta arruma no trin nao vai muda pra frente traz e assim vai indo.
3º se apos upa o codico conectar a placa no pc e abri o Wingui Ou Multiconfig ao desconectar a placa nao arma e quando arma nao acende a luz azul e quando acelero os motores somente girao a parte de 50% da stik somente 2 quando chega em 60% os outros 2 aciona no começo pensei que era porq estava acionando as chaves auxiliares Exemplo Angle, Baro , Gps Home mais depois notei que mesmo sem muda isso aconteçe
4ºNao to conseguindo instala o Modo Bluetooth para tenta acessa a placa pelo Aplicativo IOS Multiwii GUI

/********* Ja Fiz***************/

Calibrei esc por esc Pelo Rx pelo code arduino
Troquei de firmeware Utilizei do 1.9 ate o ultimo que saio
por enquanto e tudo isso kk me da um Help to a 6 meses nessa luta sem fim doido pra voar
Meu Email pra contato Vitor.hugo_santos@hotmail.com

Atenciosamente, Vitor Hugo 
Piradrone
membro
Mensagens: 277
Registrado em: Sáb Mar 15, 2014 6:38 pm
Localização: Piracicaba

Mensagem por Piradrone »

Eu só entendi que o led azul da multiwii não acende...
Avatar do usuário
Barbosaracing
membro
Mensagens: 324
Registrado em: Seg Set 19, 2011 9:55 am
Localização: SBC

Mensagem por Barbosaracing »

Nossa nao da para entender o que esta realmente errado e nem que multirotor é esc ..... Ai fica dificil adivinhar e precisa de mais calma .
Avatar do usuário
tchello silveira
membro
Mensagens: 801
Registrado em: Qui Dez 13, 2007 2:15 pm
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagem por tchello silveira »

Eu ja expliquei pra ele que o led só acende quando esta fazendo upload e quando placa esta fora de nível.
Já testei todos os firmwares que te expliquei, acabei de testar até o com autopid o GTUNE.
Já expliquei sobre calibração de esc, conexões, enfim quase tudo.
A minha única duvida é se tua placa está bixada ou se vc não sabe o que está fazendo, ou as duas alternativas, ai ferrou.
()S
vitorhsh
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Jun 27, 2014 12:25 am
Localização: brasilia

Mensagem por vitorhsh »

[quote:f19d5ee05a="Piradrone"]Eu só entendi que o led azul da multiwii não acende...[/quote:f19d5ee05a] Atualizei a minha pergunta x)
vitorhsh
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Jun 27, 2014 12:25 am
Localização: brasilia

Mensagem por vitorhsh »

[quote:e16725bb7f="Barbosaracing"]Nossa nao da para entender o que esta realmente errado e nem que multirotor é esc ..... Ai fica dificil adivinhar e precisa de mais calma .[/quote:e16725bb7f]

Ola amigo minha placa e uma Multiwii SE v2.5 atualizei minha pergunta sao tantas coisas que nao soube expressa minha situaçao direito x)
Responder