qual dessas baterias compensa mais para um quadricóptero?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Avatar do usuário
Augusto Pizarro
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1367
Registrado em: Qui Fev 05, 2004 5:03 pm
Localização: RJ
Contato:

Re: qual dessas baterias compensa mais para um quadricóptero?

Mensagem por Augusto Pizarro »

apfabinhosilva escreveu:
Augusto Pizarro escreveu:De uma olhada em nossas baterias FULLYMAX. Em estoque, no Brasil e pagamento em até 12X no cartão.

http://www.asaseletricas.com.br/loja/in ... Path=6_125

120,00 de diferença eu particularmente arriscaria compra fora. mesmo se for taxado ainda ficaria mais barato. claro que isso também depende da pressa de quem quer compra a bateria.



R$ 120,00 de diferença? Como foi que chegou a esse resultado?

Se pagar imposto + IOF essas baterias listadas acima chegam facilmente a uns R$ 140,00 cada.

Uma Fullymax 4S 2700 30C esta a R$ 156,60 a vista.

Augusto Pizarro
Nos voamos o que vendemos.
HYPERION - AIRTRONICS - E-MAX - HET
CASTLE CREATIONS - MULTIPLEX
Avatar do usuário
apfabinhosilva
membro
Mensagens: 646
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 6:47 pm
Localização: Patos de Minas MG

Re: qual dessas baterias compensa mais para um quadricóptero?

Mensagem por apfabinhosilva »

Augusto Pizarro escreveu:
apfabinhosilva escreveu:
Augusto Pizarro escreveu:De uma olhada em nossas baterias FULLYMAX. Em estoque, no Brasil e pagamento em até 12X no cartão.

http://www.asaseletricas.com.br/loja/in ... Path=6_125

120,00 de diferença eu particularmente arriscaria compra fora. mesmo se for taxado ainda ficaria mais barato. claro que isso também depende da pressa de quem quer compra a bateria.



R$ 120,00 de diferença? Como foi que chegou a esse resultado?

Se pagar imposto + IOF essas baterias listadas acima chegam facilmente a uns R$ 140,00 cada.

Uma Fullymax 4S 2700 30C esta a R$ 156,60 a vista.

Augusto Pizarro

Bateria LiPo Fullymax HP 5000mAh 4S 14.8v 30C 300,00
leão 4S lipo bateria 14.8 v 5200 mah 30c 156,00 foi o valor que eu paguei e já está na minha mão demorou só 25 dias sem taxa sem nada só que é como eu disse acima. particularidade minha.
"Quando todos pensam o mesmo, ninguém está pensando!" (Walter Lippmann)
thalesbalbo
membro
Mensagens: 19
Registrado em: Qua Fev 15, 2012 1:50 pm
Localização: Marilia
Contato:

Re: qual dessas baterias compensa mais para um quadricóptero?

Mensagem por thalesbalbo »

Recentemente comprei uma 4s 4500 FULLYMAX , até o momento foi a melhor bateria que tive contato pena que não tem mais desse tamanho, já usei turnigy nano tech, turnigy normal , ZIPPY compact, Max.. Lion Power, de longe a FULLYMAX foi a melhor desde a embalagem, ao balanceamento, tempo de voo, vou comprar mais 2 4500 3s , particularmente o preço no brasil está ótimo podendo parcelar e chegando em poucos dia ! pois importar tah tah osso media de 120 dias !
Entre as chinesas a Lion Power foi a melhor que usei comparando com as turnigys!
Responder