drone em ginásio

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
djalma neto2011
membro
Mensagens: 173
Registrado em: Qui Nov 03, 2011 1:59 pm
Localização: Maceió, Alagoas

drone em ginásio

Mensagem por djalma neto2011 »

galera estou querendo fazer um voo com meu hexa amanhã no ginásio do meu colégio. ai iria prender no hexa uma faixa pequena. até ai tudo bem, mas fiquei na dúvida se a estrutura do ginásio pode interferir em alguma coisa (como marcar home point e pegar os satélites).
Avatar do usuário
William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 4017
Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
Localização: Sao Paulo - Capital
Contato:

Re: multirotor em ginásio

Mensagem por William Okamura »

se voce esta indoor nao tem como pegar satelites e marcar home point - aconselho fortemente a desconectar a antena gps e compass e voar somente em atti - assumindo que eh uma naza

em raros casos pode ate conseguir pegar satelites e marcar home point , mas nao eh confiavel.

na verdade eh totalmente desaconselhavel voar em local coberto com pessoas perto.
uʍop ǝpısdn
Avatar do usuário
SH4RK0
membro
Mensagens: 2977
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 2:39 pm
Localização: Feira de Santana - BA

Re: multirotor em ginásio

Mensagem por SH4RK0 »

Eu já vi esse filme..... Alguém lembra do phantom voando com uma pequena bandeira do brasil na avenida paulista? Caiu em cima de um casal ferindo a mulher!
Thiago Aragão
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: multirotor em ginásio

Mensagem por LaercioLMB »

SH4RK0 escreveu:Eu já vi esse filme..... Alguém lembra do phantom voando com uma pequena bandeira do brasil na avenida paulista? Caiu em cima de um casal ferindo a mulher!


Lembro bem disso, mas também lembro da frase que diz eu sei o que estou fazendo e meu equipamento é confiável.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
rasec_jj
membro
Mensagens: 2555
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 8:06 pm
Localização: Belém, Pa
Contato:

Re: multirotor em ginásio

Mensagem por rasec_jj »

Para isso existem os dirigíveis.
Estou nesta batalha de conscientizar as pessoas.
Abraços
Júlio Cesar de Almeida Jr.
Responder