NazaM Upgrade V2 - GPS/ATT Interferência

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Avatar do usuário
Raphael Oliveira
membro
Mensagens: 128
Registrado em: Ter Abr 24, 2012 3:25 pm
Localização: São Paulo

NazaM Upgrade V2 - GPS/ATT Interferência

Mensagem por Raphael Oliveira »

Olá Pessoal,

Gostaria de saber, se alguém enfrentou problema semelhante ao meu. Á um tempo atras, reparei um problema intermitente onde o Hexa não respondia ao comando THO aceleração, quando respondia acelerava demais ou despencava, este problema era difícil acontecer.
Desmontei o drone por completo!! refazendo novas revisões, teste e calibrações! bom, o problema novamente voltou acontecer, só que desta vez, consegui descobrir em termos o que pode está causando. Ao ligar o sistema FPV percebi que estava alterando de GPS para ATT, ligando o drone, o problema de aceleração aconteceu :) "Legal" mas ai está!? o que está causando esta anomalia? sera interferência? meu VTX e de 2200W, mas com a direção da onda virada para baixo.
Se alguém souber e quiser opinar sugestões, agradeço desde já.
Abaixo o Vídeo com o problema.
https://www.youtube.com/watch?v=MWObfoY6Zb8&feature=youtu.be
Avatar do usuário
Japaparadoxx
membro
Mensagens: 161
Registrado em: Ter Jan 28, 2014 11:45 am

Re: NazaM Upgrade V2 - GPS/ATT Interferência

Mensagem por Japaparadoxx »

Desliga o VTX e veja se o problema desaparece. Já vi relatos de pessoas tendo problemas com o gps por causa de vtx dessa potencia, que é bem desnecessário. E sobre a antena, ela manda sinal para os dois lados.
Trex-450, ZMR250, Lisamrc-Ml210, Tarot Iron Man 650, FX-61 Phantom, Bix3, Wing Wing Z-84, Phantom 4
Ricardo_BH
membro
Mensagens: 2346
Registrado em: Seg Jan 02, 2006 8:54 am
Localização: belo horizonte

Re: NazaM Upgrade V2 - GPS/ATT Interferência

Mensagem por Ricardo_BH »

o meu ficou louco no ultimo voo..não descia ao desacelerar e andava de ré...um inferno...naza lite, boscan de 200mw apenas..dragon Link...pÂnico total a partir de 3:52 ele descontrola e pousa no fim de ré :
https://www.youtube.com/watch?v=rxlGYFL ... e=youtu.be
Responder