Gimbal Phantom 3 Pro - Peças e Conserto - Ajuda!!!

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
CrisKG
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Jun 26, 2015 2:23 pm
Localização: Garopaba/SC

Gimbal Phantom 3 Pro - Peças e Conserto - Ajuda!!!

Mensagem por CrisKG »

Olá pessoal, quero compartilhar com vocês uma experiência ruim que tive com o meu Phantom 3.
Fui realizar uma filmagem indoor em um salão de festas com é direito de 7 metros, quando eu estava a 1 metro do teto o phantom começou a ficar instável, subiu, grudou no teto e depois caiu desgovernado, quebrando o braço do yaw e rompendo o cabo flat do gimbal.
Verifiquei que não existem peças de reposição originais do gimbal da DJI, somente existe o cabo flat e o gimbal completo com câmera que por sinal é muito caro.
Como tenho ferramental e conhecimento refiz o braço yaw do gimbal e comprei o flat cable original da DJI.
Pois bem, troquei o cabo, remontei todo o gimbal e reinstalei no P3, fui para o teste, o braço do yaw ficou perfeito, câmera fuincionando perfeito, eixos do yaw e roll ok, mas o eixo do pitch não funcionou!
O eixo do pitch é aquele que faz com que a cãmera estabilize o seu movimento vertical, olhe para cima e para baixo, o responsável por esse movimento é o conjunto de motor e placa que ficão ao lado da câmera.
Acho que houve alguma avaria nesse conjunto.
Estou precisando de ajuda nesse caso!
Alguém tem o o gimbal com defeito para remoção de peças ou sabe consertar isso?

Aguardo a ajuda de todos os amigos!
Avatar do usuário
rasec_jj
membro
Mensagens: 2555
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 8:06 pm
Localização: Belém, Pa
Contato:

Re: Gimbal Phantom 3 Pro - Peças e Conserto - Ajuda!!!

Mensagem por rasec_jj »

Já consertei uma dúzia dessas gimbal. Se quiser envia pra mim. Manda MP.
Júlio Cesar de Almeida Jr.
Responder