One key return, dúvida

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

One key return, dúvida

Mensagem por Lcm »

Bom dia a todos.
Alguém sabe informar como funciona esse sistema, nos drones sem GPS ? alguém sabe se isso realmente funciona, ou é mais ou menos....ou seria tipo não é bem uma Brastemp....
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Avatar do usuário
Riven
membro
Mensagens: 1840
Registrado em: Qua Dez 13, 2006 4:16 pm
Localização: Porto Velho/RO

Re: One key return, dúvida

Mensagem por Riven »

Um equipamento que testei, brinquedo diga-se de passagem, retornava utilizando como referência o rádio, ou seja, não ia para o ponto de partida, mas para as proximidades de onde estava o rádio.

Claro que não era nada extraordinário, retornava para próximo de onde estava o rádio, mas não parava, apenas facilitava a retomada de controle por parte do operador.
brenuvida
membro
Mensagens: 65
Registrado em: Sáb Abr 11, 2009 5:15 pm
Localização: Sao Bernardo

Re: One key return, dúvida

Mensagem por brenuvida »

E como funciona esta configuração entre o Naza e um Futaba T6J?

Quero dizer, preciso usar um canal para o return to home?

Desculpe se parece uma pengunta boba, mas estava qse pegando um phanthom, já que vem todo montado, mas estou considerando mudar de idéia e montar o drone.

Abs
Edu
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Re: One key return, dúvida

Mensagem por Abib »

O RTH do Naza é configurado no FailSafe, que é ajustado na porta U no mesmo canal dos modos de vôo..

Por motivos obvios, não é recomendado colocar o FailSafe na mesma chave do modo de vôo, apesar de usar o mesmo canal.
Mostre a um Sábio onde ele errou e ele te agradecerá.
Mostre a um Ignorante onde ele errou e ele te insultará.
JANILSON
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Jul 31, 2016 9:43 am
Localização: salvador

Re: One key return, dúvida

Mensagem por JANILSON »

Olá amigo, Quando comprei meu f450 tive a msm dúvida
--Tenho um futaba T6j-- por muito tempo quebrei a cabeça com isso. Como vou configurar meus modos de voo(ATT,GPS e FAILSAFE) se meu rádio não tem chave de 3 posições? A solução foi fazer mixagem da chave D com o canal 5 do rádio.
Responder