[Crash/Lenha] - Quadricóptero Blade 350 X Mergulho no Lago de Pesca :-(

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
brenuvida
membro
Mensagens: 65
Registrado em: Sáb Abr 11, 2009 5:15 pm
Localização: Sao Bernardo

Re: [Crash/Lenha] - Quadricóptero Blade 350 X Lago de Pesca

Mensagem por brenuvida »

Nada, agora deixa aí, relax ;)
Avatar do usuário
cbbeudo
membro
Mensagens: 933
Registrado em: Qua Fev 17, 2010 3:42 pm
Localização: Campinas/SP
Contato:

Re: [Crash/Lenha] - Quadricóptero Blade 350 X Mergulho no Lago de Pesca :-(

Mensagem por cbbeudo »

Pessoal,

Apenas para dar um retorno à todos que estão acompanhando o tópico.

A ideia de desmontar ele inteiro e limpando com álcool isopropílico, limpa contatos e deixando secar junto à sílica gel, realmente funcionou.

O Quad ainda está voando normalmente!

:-)

#FicaDica caso alguém passe pela mesma situação!
marcos luciano rodrigues
membro
Mensagens: 523
Registrado em: Ter Fev 23, 2010 4:54 pm
Localização: mogi guaçu sp

Re: [Crash/Lenha] - Quadricóptero Blade 350 X Mergulho no Lago de Pesca :-(

Mensagem por marcos luciano rodrigues »

é uma pena cair no lago mas pelo menos poderia pegar uns peixes né
Avatar do usuário
cbbeudo
membro
Mensagens: 933
Registrado em: Qua Fev 17, 2010 3:42 pm
Localização: Campinas/SP
Contato:

Re: [Crash/Lenha] - Quadricóptero Blade 350 X Mergulho no Lago de Pesca :-(

Mensagem por cbbeudo »

Boa! Porque os pescadores mesmo, não pegam é nada...rs...
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: [Crash/Lenha] - Quadricóptero Blade 350 X Mergulho no Lago de Pesca :-(

Mensagem por LaercioLMB »

O cara deve ter dado uma de Jesus e corrido sobre a água, pois mal caiu na água e o cara já estava lá pegando ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Imaginei a cena dele correndo e só aparecendo umas rodas de vento no lugar das pernas e um rabo de galo de água atrás dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


A água não teve nem tempo de molhar a caixa do receptor e do fpv.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
cbbeudo
membro
Mensagens: 933
Registrado em: Qua Fev 17, 2010 3:42 pm
Localização: Campinas/SP
Contato:

Re: [Crash/Lenha] - Quadricóptero Blade 350 X Mergulho no Lago de Pesca :-(

Mensagem por cbbeudo »

Fala Laercio! Faz tempo que não troco mensagem contigo!

Realmente foi bem isso mesmo que você comentou! Estilo papa-léguas! Rs...
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: [Crash/Lenha] - Quadricóptero Blade 350 X Mergulho no Lago de Pesca :-(

Mensagem por Lcm »

Bom dia a todos.
Cbbeudo, andei buscando informações a respeito desse Blade 350, gostei do tamanho dele, e já que você tem um, poderia me dar uma opinião sincera a respeito do mesmo, tipo, usa bateria de quanto? e qual autonomia de voo? alcance radio e o RTH funciona? enfim vc recomenda ou não?? vi também o walkera, mas as opiniões não são muito boas a respeito dele.
achei pouca informação a respeito e nada melhor do que quem tem o produto dizer. Se mais alguém que tem esse quadricóptero quiser opinar fico grato.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Avatar do usuário
cbbeudo
membro
Mensagens: 933
Registrado em: Qua Fev 17, 2010 3:42 pm
Localização: Campinas/SP
Contato:

Re: [Crash/Lenha] - Quadricóptero Blade 350 X Mergulho no Lago de Pesca :-(

Mensagem por cbbeudo »

Tudo certo LCM?

Na verdade esse Quad é de um amigo meu, mas posso te ajudar respondendo essas perguntas.

Hoje ele já comprou diversas baterias extras, mas a que vem nele geralmente é uma de 11.1V 3S 3000mAh 30C LiPo. No compartimento cabem de outras capacidades, porém, depende muito da marca. Aí eu recomendo que para comprar baterias extras, ou compre a mesma, ou então vá direto em uma loja e se encaixar, já era! :-)

A autonomia é superior à 20 minutos de voo, porém, depende do mAH da bateria, se está nova ou não, inchada, etc... Se for fazer uma média, diria que uns 18 minutos.

Alcance do rádio é perfeito! Para você ter ideia, usamos com um óculos FPV e levamos ele à perder de vista. Ficamos avisando quem estava pilotando algo como "ainda no visual"... até dizer, "Agora é só contigo aí pelo óculos do FPV". E nesse caso, ainda levou para bem longe e depois trouxe de volta.

Return To Home funciona perfeitamente bem. Pode confiar, mas, cuidado com árvores no meio do caminho. Se for um campo aberto, fica bem tranquilo. Usamos várias vezes já, na maioria como teste, mas algumas vezes por perder o perfil dele, etc...

No geral, eu recomendaria sim! O meu é montado e confesso que o do meu amigo é Blade é muito superior. O que eu tenho, você pode ver um pouco mais no meu tópico (inclusive um vídeo da montagem):

viewtopic.php?f=35&t=178317

Espero ter ajudado!
Responder