Curiosidade menor quadricóptero

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Curiosidade menor quadricóptero

Mensagem por Lcm »

Boa tarde a todos.
Alguém sabe me informar qual é o menor quadricóptero com motores brushless, (do tamanho ou pouco maior que um Hubsan) e alimentação 1 ou 2 s, ou se é possível montar um com controladora tipo a qq, cc3d ou KK, poderia se usar motores de heli, tipo do V977 ou hcp 100 s ?? fiz uma pesquisa, tem muitos mas motor brushed.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Avatar do usuário
Indiana Junior
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
Localização: sao paulo

Re: Curiosidade menor quadricóptero

Mensagem por Indiana Junior »

O menor motor brushless que eu conheço tem 5 gr, o menor esc brushless que conheço tem 2 gr, inclusive tenho aqui em casa já pra
montar esse projetinho so ta faltando um pouco de tempo, ah e são 3s
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: Curiosidade menor quadricóptero

Mensagem por Lcm »

Ok Indiana, eu faz tempo que to com essa ideia na cabeça, tentar montar um, eu gosto de voar com quad pequenos, tenho um Hubsan e me divirto muito com ele, mas queria montar um com motores brushless.... pensei em tentar modificar uma controladora do Syma x5c, por ser um pouco maior e facilitar as conexões, pois a vista já não ajuda mais como antes, heheheh
E que controladora vai usar.....se puder compartilhar algumas instruções eu fico grato.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Avatar do usuário
Indiana Junior
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
Localização: sao paulo

Re: Curiosidade menor quadricóptero

Mensagem por Indiana Junior »

Então amigo a principio vou fazer meu próprio frame com madeirinha, provavelmente e talvez use uma cc3d q já tenho aqui ou se sobrar uma grana, uma mini cc3d, helices serão de 4" e bat, tenho 2 aqui uma de 1000 e outra de 500mah, claro sem conectores nos esc s, somente uma goticula de solda rsss e se sobrar mais grana vou por uma micro camera de 2 gr pra fpv, provavelmente será um frame de no Max 150, mas vou medir certinho as helices pra ver ate quanto consigo reduzir, é isso,

sobrando grana vou dando continuidade
Responder