Motores com problemas F450

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Avatar do usuário
santanix
membro
Mensagens: 32
Registrado em: Ter Nov 28, 2006 12:13 am
Localização: Uberlandia

Re: Motores com problemas F450

Mensagem por santanix »

Com relação à agressividade, dependendo do firmware você configura o modo e o exponencial. Bons vôos!
Jimmy V. Sant'ana
jvsantana@gmail.com
highlanderafa
membro
Mensagens: 86
Registrado em: Sáb Out 09, 2010 11:48 am
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: Motores com problemas F450

Mensagem por highlanderafa »

Obrigado pela dica amigo.

Eu qdo configurei a cc3d no openpilot deixei no modo que falam ser o mais suave para quem está começando, que é o "attitude" se não me engano.
Eu acho q tb to precisando me acostumar com o tamanho e peso, já q antes voava com " brinquedos ", agora a coisa ta mais séria rs...
Mas o pouco que voei no teste, me agradou muito. Só falta regular o quad na questão dele estar tendendo muito para voar para trás. Vou tentar recalibrar ele no Openpilot, acredito que deva ser isso. Se souberem de algumas dicas para me ajudar, agradeço.

Mais uma vez muito obrigado.

:D
TBS Discovery em desenvolvimento :D
Aprendendo sempre !!!
highlanderafa
membro
Mensagens: 86
Registrado em: Sáb Out 09, 2010 11:48 am
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: Motores com problemas F450

Mensagem por highlanderafa »

Pessoal, consegui voar e ajustar o Pitch. Fui no OpenPilot e na tela de regulagem do Pitch, ajustei para 2 e o drone parou de subir vindo para trás.
Já voei em campo aberto e ta show para o primeiro voo outdoor.
Só estranhei a duração da bateria. Estou usando uma 3S de 2600mA e o LipoAlarm bipou por volta de 5 min de voo.
De qq forma eu já encomendei uma de 5000mA 3S. Espero que essa me dê ao menos uns 8 min.
Outra coisa que notei foi o drone balançar um pouco, mas acho q é por causa das hélices não balanceadas. Assim que chegar o balanceador eu vou ajustar as hélices e posto o resultado.
Mas ao menos já voou estável.
Muito obrigado a todos pela a juda e todas as dicas são bem vindas.
TBS Discovery em desenvolvimento :D
Aprendendo sempre !!!
Responder