Problemas com Eachine Racer 250

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Avatar do usuário
Indiana Junior
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
Localização: sao paulo

Re: Problemas com Eachine Racer 250

Mensagem por Indiana Junior »

Sinceramente eu acho q esse barulho é de rolamento, mesmo novo pode vir com problema, coisas chinesas sao assim mas pelo q vc falou acho apenas q nao ta configurado direito, calibrou os escs?, baixa um pouco os pids, isso ai ta fácil
Avatar do usuário
Willians Mercante
membro
Mensagens: 33
Registrado em: Qui Jul 02, 2015 2:00 pm
Localização: são paulo

Re: Problemas com Eachine Racer 250

Mensagem por Willians Mercante »

Bom dia a todos, neste final de semana consegui desmontar o motor, e aparentemente é rolamento, verifiquei os parafusos, os imãs e estão presos de forma correta.
Sobre o problema de ficar balançando, aparentemente foi resolvido aumentando um pouco o "attitude".
Digo aparentemente devido a não conseguir levar a algum lugar decente pra voar, fiz o teste dentro de casa, rsrs que medo.
Só o barulho que continua, vou ter que trocar o motor, está R$ 27,00.
Tinha outra coisa que estava me deixando desanimado, nos meus primeiros testes ele caiu de bico e depois caiu de novo, caiu baixinho na grama nem fez nada, achei que era o problema de ficar balançando ou o motor ruim estava deixando ele instável.
Porém percebi que 2 baterias minhas estão ruim, comprei a uns 4 meses atrás para meus aeros, e já não prestam mais, quando coloco a bateria que veio com ele o voo é normal.
Até achei bom isso, estava desanimando, sabe como é, essas coisas da China até funcionam, mas sempre irão te deixar com a pulga atrás da orelha.
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: Problemas com Eachine Racer 250

Mensagem por John-Henrique »

Compra novas baterias e boa...
Avatar do usuário
Willians Mercante
membro
Mensagens: 33
Registrado em: Qui Jul 02, 2015 2:00 pm
Localização: são paulo

Re: Problemas com Eachine Racer 250

Mensagem por Willians Mercante »

Bom agora preciso entender o OpenPilot, e configurar outros modos de voo.
Alguém pode ajudar?
Vi alguns vídeos, porém todos em inglês.
Avatar do usuário
Willians Mercante
membro
Mensagens: 33
Registrado em: Qui Jul 02, 2015 2:00 pm
Localização: são paulo

Re: Problemas com Eachine Racer 250

Mensagem por Willians Mercante »

Boa tarde.
Configurei a rotação minima de cada motor, porém quando armo não há rotação dos motores.
Existe mais algum lugar para configurar?
highlanderafa
membro
Mensagens: 86
Registrado em: Sáb Out 09, 2010 11:48 am
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: Problemas com Eachine Racer 250

Mensagem por highlanderafa »

Procure no YouTube pelo canal" Coisas q Voam ". Lá tem tudo sobre configuração da CC3D e openpilot.
TBS Discovery em desenvolvimento :D
Aprendendo sempre !!!
Avatar do usuário
Japaparadoxx
membro
Mensagens: 161
Registrado em: Ter Jan 28, 2014 11:45 am

Re: Problemas com Eachine Racer 250

Mensagem por Japaparadoxx »

Willians Mercante escreveu:Boa tarde.
Configurei a rotação minima de cada motor, porém quando armo não há rotação dos motores.
Existe mais algum lugar para configurar?

Mesmo vc configurando a rotacao minima para os motores, eles nao vao rodar quando armado exeto que vc marque uma opçao para isso no GCS.
Trex-450, ZMR250, Lisamrc-Ml210, Tarot Iron Man 650, FX-61 Phantom, Bix3, Wing Wing Z-84, Phantom 4
Avatar do usuário
Indiana Junior
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
Localização: sao paulo

Re: Problemas com Eachine Racer 250

Mensagem por Indiana Junior »

Eu particularmente prefiro que eles nao rodem, acho mais seguro.
Avatar do usuário
Willians Mercante
membro
Mensagens: 33
Registrado em: Qui Jul 02, 2015 2:00 pm
Localização: são paulo

Re: Problemas com Eachine Racer 250

Mensagem por Willians Mercante »

Boa tarde.
Após muito apanhar e mexer nas configurações aprendi como funciona o Open Pilot (CGS).
Obrigado pela ajuda de todos, realmente o canal do youtube " coisas que voam" me ajudou muito, eu estava procurando em especifico pela configuração do Eachine Racer, sendo que existe um milhão de coisas que são configurados no Open Pilot.
Consegui configurar o drone, fiz uns voos bem legais, quem quiser dar uma olhada está o link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=OCZ161x2N4s
Obrigado!
Avatar do usuário
Japaparadoxx
membro
Mensagens: 161
Registrado em: Ter Jan 28, 2014 11:45 am

Re: Problemas com Eachine Racer 250

Mensagem por Japaparadoxx »

Willians Mercante escreveu:Boa tarde.
Após muito apanhar e mexer nas configurações aprendi como funciona o Open Pilot (CGS).
Obrigado pela ajuda de todos, realmente o canal do youtube " coisas que voam" me ajudou muito, eu estava procurando em especifico pela configuração do Eachine Racer, sendo que existe um milhão de coisas que são configurados no Open Pilot.
Consegui configurar o multirotor, fiz uns voos bem legais, quem quiser dar uma olhada está o link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=OCZ161x2N4s
Obrigado!

Ficou mto estável seu quad, configurou os pids na tentativa e erro?
Uma dica minha, evita de decolar muito perto de vc, qualquer zica a probabilidade de acertar vc é grande. Eu mesmo vira e mexe coloco os prop revertido/lado errado, ai já viu..
Posta um video ai qualquer dia com uma camera nele.
Trex-450, ZMR250, Lisamrc-Ml210, Tarot Iron Man 650, FX-61 Phantom, Bix3, Wing Wing Z-84, Phantom 4
Responder