Problemas com Eachine Racer 250

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Avatar do usuário
Willians Mercante
membro
Mensagens: 33
Registrado em: Qui Jul 02, 2015 2:00 pm
Localização: são paulo

Re: Problemas com Eachine Racer 250

Mensagem por Willians Mercante »

Boa tarde!
Foi na tentativa e erro, eu acho trabalhoso mas é bom que no meu caso quando faço isso, acabo aprendendo melhor como tudo funciona.
Obrigado pela dica, vou ficar mais distante.
Está chegando meu óculos para FPV, e Minha próxima aquisição será uma RunCam, assim poderei fazer umas filmagens com uma qualidade satisfatória.
Já que estamos nesse assunto acham a RunCam boa? vi algumas filmadoras mais eu achei a imagem dela melhor(filmadoras mais acessíveis).
Assim eu vou postar um vídeo bacana.
Avatar do usuário
Japaparadoxx
membro
Mensagens: 161
Registrado em: Ter Jan 28, 2014 11:45 am

Re: Problemas com Eachine Racer 250

Mensagem por Japaparadoxx »

Boa tarde.
Eu queria comentar que existem alguns métodos por ai para afinar a cc3d. Logico que se as atuais regulagens ja forem satisfatórias não há motivo para mudar.
Quanto a camera, depende de qual modelo esta se referindo, a runcam 2 sua qualidade se compara a gopro por um preço bem mais acessivel. Existe alguns videos comparativos no youtube. Um dos detalhes a destacar é que ela suporta 5-17V, vc pode ligar direto na bateria.
Trex-450, ZMR250, Lisamrc-Ml210, Tarot Iron Man 650, FX-61 Phantom, Bix3, Wing Wing Z-84, Phantom 4
Avatar do usuário
Willians Mercante
membro
Mensagens: 33
Registrado em: Qui Jul 02, 2015 2:00 pm
Localização: são paulo

Re: Problemas com Eachine Racer 250

Mensagem por Willians Mercante »

Sim Japa, é a RunCam 2, ela tem uns recursos bem legais como conexão pelo wifi.
Tenho dúvida, se eu quiser usar ela para FPV é só comprar um cabo compatível que posso usar ela? O que teria de levar em consideração em termos de configuração?
Avatar do usuário
Japaparadoxx
membro
Mensagens: 161
Registrado em: Ter Jan 28, 2014 11:45 am

Re: Problemas com Eachine Racer 250

Mensagem por Japaparadoxx »

Willians Mercante escreveu:Sim Japa, é a RunCam 2, ela tem uns recursos bem legais como conexão pelo wifi.
Tenho dúvida, se eu quiser usar ela para FPV é só comprar um cabo compatível que posso usar ela? O que teria de levar em consideração em termos de configuração?

Nao precisa fazer nada. Ligou e ela ja transmite video pelo cabo.
E ah, os cabos ja vem incluso
Trex-450, ZMR250, Lisamrc-Ml210, Tarot Iron Man 650, FX-61 Phantom, Bix3, Wing Wing Z-84, Phantom 4
Avatar do usuário
Willians Mercante
membro
Mensagens: 33
Registrado em: Qui Jul 02, 2015 2:00 pm
Localização: são paulo

Re: Problemas com Eachine Racer 250

Mensagem por Willians Mercante »

Chegou a Runcam 2

Coloquei no drone e fiz um video, pena que o FPV não está funcionando.
https://www.youtube.com/watch?v=wkhN45GxwRk
Responder