Problema DJI NAZA V2 FC40

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Problema DJI NAZA V2 FC40

Mensagem por Lcm »

Bom dia a todos.
Depois de uma queda em água doce, e molhado parcialmente ficou com esse problema (segue link do vídeo https://youtu.be/nz-8xGZs0iU ) um dos motores esta tocando uma musica que a nota da mesma vai afinando até parar, quando isso acontece ele aciona apenas 3 motores e é necessário ligar e desligar mais de uma vez, ai funciona normal, estou pensando que o seja ESC desse motor, pois o motor funciona e na conexão com pc esta normal, inclusive faz os testes dos motores e esta tudo certo. Alguma sugestão ???
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: Problema DJI NAZA V2 FC40

Mensagem por Lcm »

Boa noite a todos.
Quero deixar relatado que o problema que tive com o P1 devido a queda em água, como descrevi na pergunta acima. E como eu já suspeitava era realmente um ESC (verde) foi trocar o mesmo e tudo voltou ao normal, caso aconteça o mesmo com alguém a primeira suspeita é mesmo o ESC.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Responder