Drone certas dúvidas!

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Alessandro64191
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Out 04, 2015 9:30 pm
Localização: Paraná

Drone certas dúvidas!

Mensagem por Alessandro64191 »

Estou querendo adquirir um drone , eu tenho o controle da turnigy 9x será que eu posso usar em um? Queria um sem controle já que tenho esse para reduzir o custo para aquisição recomendam algum? Pode ser sem ou com câmera !
Agradeço desde já...
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Re: multirotor certas dúvidas!

Mensagem por sandman_br »

Funciona sim mas se for fazer fpv eu recomendaria usar um módulo externo com sistema que com suporte a failsafe. O módulo/rxs originais não suportam failsafe, se perder o sinal do rádio seu multirotor vai manter os comandos congelados na ultima posição e pode fazer com que você nunca mais veja seu modelo. Opte por frsky, dsm2, ezuhf ou qualquer outro sistema que tenha suporte a failsafe
FRSKY TARANIS, TREX 250, Skywalker x5 + arkbird, Super Sky Surfer + Arkbird, QAV 500, Tbs Discovery, HK 250 mini fpv quad
Avatar do usuário
Willians Mercante
membro
Mensagens: 33
Registrado em: Qui Jul 02, 2015 2:00 pm
Localização: são paulo

Re: multirotor certas dúvidas!

Mensagem por Willians Mercante »

Boa tarde, o receptor do seu rádio será ligado na controladora do multirotor, e existem várias (CC3D, NAZE etc), será necessário a configuração que é feita através de um programa no computador via porta USB, neste programa além de configurar o receptor também poderá configurar os modos de voo entre outas coisas.
Responder