Naze32 rev6 ajuda

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Avatar do usuário
carlitovargas
membro
Mensagens: 398
Registrado em: Dom Dez 25, 2011 4:23 pm
Localização: Caxias do Sul - RS

Naze32 rev6 ajuda

Mensagem por carlitovargas »

Boa noite amigos!
Já montei alguns racer's com controladoras cc3d, porém a naze32 tem se tornado um desafio. Estou com dificuldades para conectar e fazer com que a placa binde com o receptor turnigy de 8 canais. A placa já foi configurada via Cleanflight porém empaquei nessa parte de ligação do receptor.
Veio apenas 1 chicote com 7 fios pretos e 1 de 3 vias (negativo positivo e sinal). Aceito dicas dos amigos e conhecedores dessa placa.
Avatar do usuário
Indiana Junior
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
Localização: sao paulo

Re: Naze32 rev6 ajuda

Mensagem por Indiana Junior »

Bom a placa não binda com o receptor o receptor e q binda com o radio, o q,vc não ta conseguindo mais exatamente? Seria armar a plc pra a elerar? Se do esperimenta,por pra armar,em uma das Chaves em vez de armar pelo leme
Avatar do usuário
Indiana Junior
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
Localização: sao paulo

Re: Naze32 rev6 ajuda

Mensagem por Indiana Junior »

Qlqr coisa tiro uma,foto do meu e te mando pra vc ver os fios
Avatar do usuário
carlitovargas
membro
Mensagens: 398
Registrado em: Dom Dez 25, 2011 4:23 pm
Localização: Caxias do Sul - RS

Re: Naze32 rev6 ajuda

Mensagem por carlitovargas »

Indiana Junior
Minha dificuldade é fazer a ligação dos fios do receptor turnigy9x na placa. Quando ligo os fios da placa no receptor ela nao reconhece meu radio.

grato pelo retorno
Avatar do usuário
Indiana Junior
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
Localização: sao paulo

Re: Naze32 rev6 ajuda

Mensagem por Indiana Junior »

Então amigo, e complicado agente,usar certos termos pq uma coisa,pra,vc pode não,ser,a,real pq vc diz q nao reconhece? De repente, a placa apenas não esta armando, se ela perdendo o bind tenta bindar de novo, pra dizer q nao reconhece ou perdeu o bind tem q observar o Led do receptor, o meu é dsm entao qd ta sem bind o Led não acende, acho bem pouco provável q o receptor perca o bind, e mais facil não ta armando a placa e se não arma, não tem,comando
nenhum como se tivesse sem,bind
Responder