Indicação de quad

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Avatar do usuário
Cristiano Campos
membro
Mensagens: 480
Registrado em: Sex Dez 23, 2005 1:32 pm
Localização: Bagé/RS/TCHÊ

Indicação de quad

Mensagem por Cristiano Campos »

Boa tarde pessoal. Praticamente posso dizer que estou começando nos quad's. Minha única experiência (se é que se pode dizer que é experiência) é com o Eachine H8 mini. Excelente quad, barato, acessível, fácil de pilotar e aguenta muita judiaria. Agora quero um maior, estou pensando em um Syma ou JJRC (pude perceber que as peças de reposição do Syma são mais baratas e mais fáceis de encontrar). Na realidade eu gostaria de comprar um quad, que depois pudesse ir melhorando ele. Principalmente trocar os motores brushed por brushless. Alguma indicação de quad que permita essa melhora e outras mais. Preferencialmente não quero quad pequeno, o Syma tem 40cm, acho um tamanho bom. Obrigado e bons voos a todos.
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: Indicação de quad

Mensagem por John-Henrique »

Olha sinceramente, se você pretende fazer upgrade, você não deve seguir por este caminho e ir comprando estes brinquedos, raramente você vai conseguir fazer um upgrade que valha mesmo a pena. Se você quer mesmo um modelo maior e que possa voar em locais abertos e com certa brisa, melhor investir na compra de um frame 330 a 450 mm, motores, bateria, ESCs e rádio. Agora se quer apenas brincar, sem ter a trabalheira de montar, soldar, configurar, vá seguindo comprando os modelos RTF.
Avatar do usuário
Cristiano Campos
membro
Mensagens: 480
Registrado em: Sex Dez 23, 2005 1:32 pm
Localização: Bagé/RS/TCHÊ

Re: Indicação de quad

Mensagem por Cristiano Campos »

Era a resposta que eu tinha medo John... hehehheheh - suspeitava mas não tinha certeza. A brincadeira fica bem mais cara. Acho que vou me aventurar em um RTF por enquanto, depois monto um. Obrigado pela ajuda, grande abraço.
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: Indicação de quad

Mensagem por John-Henrique »

Se você está olhando apenas do ponto de vista financeiro, pode ser que dependendo do brinquedo que você vai comprar talvez seja mais barato montar um, os modelo mais básicos são da linha 400 mm e custam em média de R$ 300 a R$450 (todas as peças para montar o quadricoptero)
Avatar do usuário
Cristiano Campos
membro
Mensagens: 480
Registrado em: Sex Dez 23, 2005 1:32 pm
Localização: Bagé/RS/TCHÊ

Re: Indicação de quad

Mensagem por Cristiano Campos »

Eu estava pensando algo em torno de 600~700. Se for montar um, só o rádio já custa metade disso. Mas vou dar uma boa pensada na sua sugestão. Tem alguma loja para indicar, onde se possa comprar um kit ou que tenha todas as peças. Obrigado novamente John.
Avatar do usuário
warguest
membro
Mensagens: 350
Registrado em: Sáb Jan 19, 2008 10:34 pm
Localização: PREENCHER SUA LOCALIZAÇÃO!

Re: Indicação de quad

Mensagem por warguest »

Olha. Eu indiceria um parkour 280. Drone race muito massa ele. Deve chegar aqui com as taxas e radio em torno de 700 a 800. Ja vem com a lipo inclusa. Na banggood tem ele.
2 ch coax=> 4 ch coax=> 6 ch (Belt). Vendi meu Belt (dividas). Perdi as contas de lenha. Cpt450V2. Lema: É caindo que se aprende
Avatar do usuário
Cristiano Campos
membro
Mensagens: 480
Registrado em: Sex Dez 23, 2005 1:32 pm
Localização: Bagé/RS/TCHÊ

Re: Indicação de quad

Mensagem por Cristiano Campos »

Obrigado pela indicação do quad. Gostei dele, só acho que é rápido para mim... hehehehehe Mas é bem legal e tem um tamanho bom. Muito obrigado.
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: Indicação de quad

Mensagem por John-Henrique »

warguest escreveu:Olha. Eu indiceria um parkour 280. multirotor race muito massa ele. Deve chegar aqui com as taxas e radio em torno de 700 a 800. Ja vem com a lipo inclusa. Na banggood tem ele.

MAs o parkour 280 é um modelo racer, não é pra iniciantes, para iniciantes o ideal é ser um modelo grande de no mínimo 330 mm
Avatar do usuário
Cristiano Campos
membro
Mensagens: 480
Registrado em: Sex Dez 23, 2005 1:32 pm
Localização: Bagé/RS/TCHÊ

Re: Indicação de quad

Mensagem por Cristiano Campos »

Achei lindo o parkour mas realmente parece rápido e pequeno. Estava pensando em algo maior. Obrigado ai pessoal.
Avatar do usuário
marinho
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1034
Registrado em: Sáb Abr 17, 2004 2:45 am
Localização: São Paulo - SP

Re: Indicação de quad

Mensagem por marinho »

Comece por aqui...

http://dronestore.com.br/produto/f450-frame-kit/631

Dá pra começar com pouca grana e sem medo de errar!
Responder