Indicação de quad

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Avatar do usuário
WarlikeOfChaos
membro
Mensagens: 119
Registrado em: Sáb Ago 29, 2015 7:59 pm
Localização: Manaus

Re: Indicação de quad

Mensagem por WarlikeOfChaos »

Então, a BG passou há 3 dias um email que não vou postar inteiro aqui, mas segue a melhor parte:

...O Beta Teste será realizado durante a semana de 12 a 16 de Dezembro (horário de Pequim)...Caso o seu e-mail cadastrado para Beta Teste seja diferente da sua conta Banggood, por favor, envie agora um e-mail com o assunto “Beta Parcelamento” para brazil@banggood.com informando o seu e-mail cadastrado no Beta Teste e o seu e-mail cadastrado na Banggood para que possamos liberar o seu acesso...


Tenta passar um email pro email acima pra ver se ainda consegue entrar nesse beta.

Tem um outro email mais antigo afirmando que no beta vai rolar um parcelamento sem juros, deduzo que posteriormente vai ter juros:

Para celebrar a chegada do Parcelamento na Banggood, vamos oferecer para nossos clientes a possibilidade de parcelar suas compras em até 5x (cinco vezes) SEM JUROS e com cartão de crédito nacional! :D
Editado pela última vez por WarlikeOfChaos em Sex Dez 09, 2016 3:02 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Cristiano Campos
membro
Mensagens: 480
Registrado em: Sex Dez 23, 2005 1:32 pm
Localização: Bagé/RS/TCHÊ

Re: Indicação de quad

Mensagem por Cristiano Campos »

Olá. Ainda não comprei nada no BG, estou mais acostumado no Ali. Mas creio ser a mesma coisa, bora criar conta no BG. Valeu ai galera a ajuda e comentários de todos. Grande abraço.
Avatar do usuário
WarlikeOfChaos
membro
Mensagens: 119
Registrado em: Sáb Ago 29, 2015 7:59 pm
Localização: Manaus

Re: Indicação de quad

Mensagem por WarlikeOfChaos »

Cristiano Campos escreveu:Olá. Ainda não comprei nada no BG, estou mais acostumado no Ali. Mas creio ser a mesma coisa, bora criar conta no BG. Valeu ai galera a ajuda e comentários de todos. Grande abraço.


Já tenho conta lá colega. Sou cliente deles faz tempo. Gosto bastante.
De vez em quanto mandam presentes: Eles já mandaram um hcp60 completo 0800 pra review:
https://www.rcgroups.com/forums/showthr ... m-Hisky-BG

Entre outras coisas, já mandaram também um avião eachine micro em balsa. Esse mês eles mandaram de graça dois quads pra eu testar: um eachine E50 e um Fatbee que estou aguardando chegar.
Avatar do usuário
Cristiano Campos
membro
Mensagens: 480
Registrado em: Sex Dez 23, 2005 1:32 pm
Localização: Bagé/RS/TCHÊ

Re: Indicação de quad

Mensagem por Cristiano Campos »

Sou cliente Ali a quase 3 anos, quase sempre comprando e nunca recebi nada 0800. Valeu ai, abraços.
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: Indicação de quad

Mensagem por John-Henrique »

Pessoal vamos rever estas informações, o Aliexpress e o Alibaba assim como eBay e mercado livre NÃO são lojas virtuais, são vitrines virtuais, lá vc compra de vendedores ou de lojas mas NÃO da vitrine. No fim das contas se vc recebeu algo pra fazer Review provavelmente foi de alguma loja que vende lá...
Responder