Quadcopter Eachine Falcon 210 Pro

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Avatar do usuário
cauemarques
membro
Mensagens: 131
Registrado em: Qui Dez 15, 2011 12:40 am
Localização: São Paulo

Quadcopter Eachine Falcon 210 Pro

Mensagem por cauemarques »

Senhores,
Acabei comprando esse modelo no site do anunciante do fórum, após pesquisar em alguns fóruns gringos e YouTubers achei que esse modelo me atenderá, apesar de não ser o melhor da categoria... Como não possuo Rádio e carregador de bateria esse modelo me pareceu atraente pelo preço.
O preço final ficou em 105 USD para o kit.

http://m.banggood.com/Eachine-Falcon-21 ... 12637.html

Comprei também um suporte para prender o celular no rádio e um Adaptador para receber o sinal de vídeo do quadcopter no próprio celular.

http://m.banggood.com/5_8G-32CH-OTG-FPV ... 19506.html

Bom.. o que vcs acham? Foi uma boa compra para começar?

Vi que vou te que configurar ele.. qual o nome do programa que eu preciso para configurar a Naze32 ?
Uma outra dúvida, esse quadcopter não tem aviso de bateria fraca, como eu consigo controlar a carga da bateria? E onde posso comprar mais bateria com preço justo? Está cada vez mais difícil trazer bateria de fora..

Muito obrigado pela ajuda.
ALZRC - T-Rex 450 Pro v2 FBL 3gys
Alexandre Neto
membro
Mensagens: 136
Registrado em: Qui Fev 11, 2016 9:00 pm
Localização: Curitiba

Re: Quadcopter Eachine Falcon 210 Pro

Mensagem por Alexandre Neto »

Para configurar a Naze32 voce usa o Cleanflight ou Betaflight, no caso da naze e como vc esta iniciando eu acho mais recomendavel o cleanflight, para controlar a carga da bateria utilize um medidor de bateria com buzzer, para comprar baterias é no mercado livre ou na hobbyking pelo armazem da europa, e quanto a esse vrx otg ele é muito bacana para alguem que esteja com vc assistir ao seu voo, vc nao vai conseguir voar FPV com ele , providencie a compra de um oculos fpv( recomendo os modelos da eachine para quem esta começando), no mais é um bom modelo para iniciante,e inclusive permite voos acrobaticos e bem rapidos, depois se vc curtir essa categoria de hobby vc passa a modelos melhores e montados de acordo com a sua necessidade.
Avatar do usuário
cauemarques
membro
Mensagens: 131
Registrado em: Qui Dez 15, 2011 12:40 am
Localização: São Paulo

Re: Quadcopter Eachine Falcon 210 Pro

Mensagem por cauemarques »

Alexandre Neto escreveu:Para configurar a Naze32 voce usa o Cleanflight ou Betaflight, no caso da naze e como vc esta iniciando eu acho mais recomendavel o cleanflight, para controlar a carga da bateria utilize um medidor de bateria com buzzer, para comprar baterias é no mercado livre ou na hobbyking pelo armazem da europa, e quanto a esse vrx otg ele é muito bacana para alguem que esteja com vc assistir ao seu voo, vc nao vai conseguir voar FPV com ele , providencie a compra de um oculos fpv( recomendo os modelos da eachine para quem esta começando), no mais é um bom modelo para iniciante,e inclusive permite voos acrobaticos e bem rapidos, depois se vc curtir essa categoria de hobby vc passa a modelos melhores e montados de acordo com a sua necessidade.


Muito obrigado pelas respostas, vc diz que não vou conseguir voar FPV pq ? Eu dei uma pesquisada e esse receptor tem um tempo de resposta "baixo", devo conseguir pelo menos voar " devagar" com ele?
ALZRC - T-Rex 450 Pro v2 FBL 3gys
Alexandre Neto
membro
Mensagens: 136
Registrado em: Qui Fev 11, 2016 9:00 pm
Localização: Curitiba

Re: Quadcopter Eachine Falcon 210 Pro

Mensagem por Alexandre Neto »

cauemarques escreveu:
Alexandre Neto escreveu:Para configurar a Naze32 voce usa o Cleanflight ou Betaflight, no caso da naze e como vc esta iniciando eu acho mais recomendavel o cleanflight, para controlar a carga da bateria utilize um medidor de bateria com buzzer, para comprar baterias é no mercado livre ou na hobbyking pelo armazem da europa, e quanto a esse vrx otg ele é muito bacana para alguem que esteja com vc assistir ao seu voo, vc nao vai conseguir voar FPV com ele , providencie a compra de um oculos fpv( recomendo os modelos da eachine para quem esta começando), no mais é um bom modelo para iniciante,e inclusive permite voos acrobaticos e bem rapidos, depois se vc curtir essa categoria de hobby vc passa a modelos melhores e montados de acordo com a sua necessidade.


Muito obrigado pelas respostas, vc diz que não vou conseguir voar FPV pq ? Eu dei uma pesquisada e esse receptor tem um tempo de resposta "baixo", devo conseguir pelo menos voar " devagar" com ele?


vai conseguir voar bemmmm devagar, mas ai vc vai perder a essencia do racer que foi feito para voar rapido, no começo vc ate vai conseguir mas logo vai perder a graça e vai ter q partir para um oculos. Quando for voar vai entender oque eu estou falando.
Avatar do usuário
cauemarques
membro
Mensagens: 131
Registrado em: Qui Dez 15, 2011 12:40 am
Localização: São Paulo

Re: Quadcopter Eachine Falcon 210 Pro

Mensagem por cauemarques »

Alexandre Neto escreveu:
cauemarques escreveu:
Alexandre Neto escreveu:Para configurar a Naze32 voce usa o Cleanflight ou Betaflight, no caso da naze e como vc esta iniciando eu acho mais recomendavel o cleanflight, para controlar a carga da bateria utilize um medidor de bateria com buzzer, para comprar baterias é no mercado livre ou na hobbyking pelo armazem da europa, e quanto a esse vrx otg ele é muito bacana para alguem que esteja com vc assistir ao seu voo, vc nao vai conseguir voar FPV com ele , providencie a compra de um oculos fpv( recomendo os modelos da eachine para quem esta começando), no mais é um bom modelo para iniciante,e inclusive permite voos acrobaticos e bem rapidos, depois se vc curtir essa categoria de hobby vc passa a modelos melhores e montados de acordo com a sua necessidade.


Muito obrigado pelas respostas, vc diz que não vou conseguir voar FPV pq ? Eu dei uma pesquisada e esse receptor tem um tempo de resposta "baixo", devo conseguir pelo menos voar " devagar" com ele?


vai conseguir voar bemmmm devagar, mas ai vc vai perder a essencia do racer que foi feito para voar rapido, no começo vc ate vai conseguir mas logo vai perder a graça e vai ter q partir para um oculos. Quando for voar vai entender oque eu estou falando.


Entendi.. boa!! Deve quebrar o galho enquanto eu aprendo!! Muito obrigado pela ajuda!! Enquanto não chegar vou vendo alguns vídeos e treinando com o brinquedo lá em casa!
ALZRC - T-Rex 450 Pro v2 FBL 3gys
Responder