Flight mode para iniciantes - o que é melhor?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
DronesAhead
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Dom Jun 11, 2017 6:10 pm
Localização: Irlanda

Flight mode para iniciantes - o que é melhor?

Mensagem por DronesAhead »

Olá Pessoal, boa noite,
Desculpe a minha falta de conhecimento, porém estou com uma dúvida de iniciante, sou iniciante nesta area. Tenho um Drone F550 que montei e está voando, porém ainda nao me sinto confortável para ir longe com ele. Eu sempre decolo ele no modo stabilize e depois coloco no posicion hold. Eu gostaria de saber, qual modo de voo vcs recomendam para iniciantes como eu para o F550?, Muito obrigado
Tiago Souza
membro
Mensagens: 47
Registrado em: Seg Mai 29, 2017 12:52 pm
Localização: Nanuque-MG

Re: Flight mode para iniciantes - o que é melhor?

Mensagem por Tiago Souza »

Loiter, ja pode decolar nele.

Qual sua controladora e sistema?
DronesAhead
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Dom Jun 11, 2017 6:10 pm
Localização: Irlanda

Re: Flight mode para iniciantes - o que é melhor?

Mensagem por DronesAhead »

Opa Tiago, muito obrigado pela resposta.
Obrigado

Segue abaixo a configuracao do meu drone.
Configuracoes do multirotor
- ESCs model: RCTimer 30A OPTO Brushless SimonK Firmware
- Rcmodelpart APM2.8 Flight Controller + CRIUS NEO-7M GPS Module + Power Module APM2.6 Updated
- RAdio Flysky FS I6S 10ch 2.4G
- Flysky FS-iA10B 10CH Receiver
- Hensych Lion Power 4s 14.8V 5200MAH 30C Lipo battery For RC Car Helicopter 6 Channel
Tiago Souza
membro
Mensagens: 47
Registrado em: Seg Mai 29, 2017 12:52 pm
Localização: Nanuque-MG

Re: Flight mode para iniciantes - o que é melhor?

Mensagem por Tiago Souza »