SH-3 da Marinha Brasileira ( Finalmente o vídeo está pronto)
-
- membro
- Mensagens: 36
- Registrado em: Qua Mar 10, 2010 7:59 pm
- Localização: Petrópolis Rj
-
- membro
- Mensagens: 36
- Registrado em: Qua Mar 10, 2010 7:59 pm
- Localização: Petrópolis Rj
[quote:20569a9e45="rafaelhorta9"]td blz Robson! nesse voo não tiveram nenhuma surpresa na hora de acionar o trem de pouso não né?!?! No primeiro foi um susto hahahahaha
vlw[/quote:20569a9e45]
Nesse não, por isso que eu não gosto de TX com miutas chaves, na hora do nervosismo se bater na chave errada já era.
vlw[/quote:20569a9e45]
Nesse não, por isso que eu não gosto de TX com miutas chaves, na hora do nervosismo se bater na chave errada já era.
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
-
- membro
- Mensagens: 1
- Registrado em: Sex Mar 21, 2014 12:26 pm
- Localização: bela vista MS
[quote:db5ed874c1="lima.heli"]Robson quais pás voce usava no tail quad? Eram as do 500? Pergunto porque penso em montar um UH-1Y tamanho 600. A idéia é usar pás de cauda do 500, no 600 para reduzir o arrasto. É um projeto.[/quote:db5ed874c1]
Usamos as pás do 500, mas o rotor apresentou defeito e deixamos o bi-pá mesmo
Usamos as pás do 500, mas o rotor apresentou defeito e deixamos o bi-pá mesmo
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI