Montagem de Agusta A109 50 Size

Nesta áreas vamos mostrar a montagem e criação das obras de arte em helis escala RC
Avatar do usuário
Anderson Ferreira
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Dom Set 11, 2011 2:46 pm
Localização: São Paulo - SP

Montagem de Agusta A109 50 Size

Mensagem por Anderson Ferreira »

Pessoal,

Estou iniciando a montagem de T-rex 600e escala, um Agusta A109. Gostaria da valorosa ajuda dos participantes do e-voo. Preciso saber qual servos são mais indicados para os trêns de pouso retráteis e algumas fotos para poder ter como base. Caso alguém tenha um tutorial para comigo compertilhar, ficarei muito grato. Colocarei imagens da sequencia de montagem assim que iniciar o projeto.

Atenciosamente,

Anderson
Voe sempre com cautela!!!
Avatar do usuário
Anderson Ferreira
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Dom Set 11, 2011 2:46 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Anderson Ferreira »

Pessoal, ja finalizei a montagem do Agusta A109 num T-rex 600e, caprichosamente finalizada pelo Alex da Tecnoheli. Tenho que postar as fotos que tirei. Entretanto, não gostei do acabamento e, principalmente, da resistência do trem de pouso origilar (Heliartes). Se alguém tiver alguma sugestão, ou mesmo se souber onde eu posso comprar um modelo mais reforçado (alumínio) e puder me informar, ficarei grato pela ajuda.
Avatar do usuário
ademir gomes de oliveira
membro
Mensagens: 267
Registrado em: Qui Abr 15, 2010 4:09 pm
Localização: sooretama - es

Mensagem por ademir gomes de oliveira »

estamos ansiosos para ver as fotos,
Avatar do usuário
robson_oa
membro
Mensagens: 1234
Registrado em: Qua Fev 25, 2009 5:39 pm
Localização: Araruama - RJ

Mensagem por robson_oa »

Você abriu o tópico iniciando a montagem, na sequencia outro dizendo que terminou e não postou nenhuma foto?

Legal, parabéns pelo heli, só você viu.

:cry: :cry:
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
Responder