Como fixar o heli na fuselagem.

Nesta áreas vamos mostrar a montagem e criação das obras de arte em helis escala RC
Avatar do usuário
Alexandre33
membro
Mensagens: 502
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 1:37 pm
Localização: Rio de janeiro

Como fixar o heli na fuselagem.

Mensagem por Alexandre33 »

Gostaria de saber como prender um heli 450 numa fuselagem do MD500. Na parte de traz do heli, que não dá acesso para nenhuma chave para aparafusar na fuselagem. Prendi uma vez com epoxi, mas na hora da manutenção não dá, vai acabar quebrando alguma coisa. Se tiverem algumas fotos com detalhes agradeço. valeu.
Avatar do usuário
zemike
membro
Mensagens: 176
Registrado em: Sex Abr 13, 2012 7:40 am
Contato:

Mensagem por zemike »

Não sei se ajuda, mas neste vídeo dá para ter uma ideia

[yt]ZTTNEokF_d8[/yt]

Bons voos a todos
|SoloPro328|Tarot450Pro|Trex250Pro|Trex450Pro|Trex500ePro|Trex600ePro|Trex700eDFC|STModelsMX2|PhoenixEvolutionGlider|DJINazaF550|TBSDiscovery|QAV400|
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

Segue o link http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=72020&postdays=&postorder=asc&start=75

Procure mais ou menos no meio da página,para deixar o tubo decauda bem firme na fuselagem,compre espuma,e para fixar a parte da frente,a melhor solução depois que apertou os parafusos que vem no kit,enforca gato,ou abraçadeiras link http://www.enforcagato.com/
Avatar do usuário
Alexandre33
membro
Mensagens: 502
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 1:37 pm
Localização: Rio de janeiro

Mensagem por Alexandre33 »

zemike, muito bom o vídeo, ajudou mesmo.

Benites, esse seu tutorial ficou muito bom, já tinha visto ele várias vezes, muito rico em detalhes. Diz uma coisa, que diferença faz em colocar a espuma no tubo de cauda ou não colocar. Fico com receio de aumentar mais ainda o peso. Já havia instalado sem a espuma, e achei o heli meio pesadão.
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

Eu sempre coloco a espuma do tubo de cauda,porque não vai gerar vibração e também fica bem firme, o tubo de cauda tanto da fuselagem como do heli se torna um só.
ecasa
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Jan 14, 2013 10:33 pm
Localização: Caxias do Sul

Mensagem por ecasa »

Olá Benites! estou montando meu primeiro escala, gostei da ideia da espuma na cauda, eu tenho um HK 450 e o estou colocando numa fuselagem do AS350, minha dúvida é quanto a vareta do servo de cauda, a espuma não vai atrapalhar?
Avatar do usuário
Alexandre33
membro
Mensagens: 502
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 1:37 pm
Localização: Rio de janeiro

Mensagem por Alexandre33 »

Eu usei aquela espuma usada para refrigeração em instalação de split. Deu certinho no tubo de cauda. A vareta do comando de cauda tirei o link de uma extremidade e fui passando dentro da espuma. ficou muito bom.
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Segue foto da espuma que havia comentado para colocar dentro da cauda da fuselagem para tirar bibracoes...
Anexos
evoo_21_123.jpeg
evoo_21_123.jpeg (23.17 KiB) Exibido 2728 vezes
Trex 550 DFC Kbar / Tarot 450 FB escala Policia Federal / Tarot 450 DFC Kbar / HCP100S / Spektrum DX6 black / Phoenix 5.5 e RF7.5
L.H.P.
Responder