Gyro ACE GT5 flybarless

Nesta áreas vamos mostrar a montagem e criação das obras de arte em helis escala RC
antonio carreiras
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Sex Abr 20, 2012 6:18 pm
Localização: ponte de sor Portugal

Gyro ACE GT5 flybarless

Mensagem por antonio carreiras »

Boas

Perciso de saber se alguem usa este giro GT5, estou pra comprar pra montar num Heli de escala.
Alguem usa pra me dar informaçoes sobre ele ?
Abraço

flybarless
peptod
membro
Mensagens: 657
Registrado em: Qua Abr 27, 2011 7:22 am
Localização: barretos e portugal

Mensagem por peptod »

antonio eu tb fiz essa questao aqui a uns tempos atras e parece q ninguem usa esse fbl, mesmo no youtube tem poucos videos dele, e no helifreak tb tem poucos posts. por isso fiquei com receio e comprei ontem um MBX iuhuuuuu. e outra coisa acho q a maior propaganda dele eh a q o mata o touch pad ja pensou se bate em algum lugar vc nunca mais o programa.mas se vc comprar ele passe ai p o pessoal sua impressao.
antonio carreiras
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Sex Abr 20, 2012 6:18 pm
Localização: ponte de sor Portugal

Mensagem por antonio carreiras »

Boas peptod
sim na net existe pouca informação sobre este fbl, um colega e que me falou nele ele tambem nao o conheçe, eu estou um pouco indeciso, mas se comprar claro que vou partilhar os a favores e contras de este sistema, o forneçedor da thunder tiger diz que o voo e mais estavel e o flybarless e instantaneo(resposta em tempo real, com menos escala) mas eu nunca fico por uma conversa, gosto de aprofundar bem antes de realizar qualquer compra, e o fornecedor tambem fala sempre a favor do produto pra poder vender, hehehehe, por isso vim aqui perguntar se algum amigo tinha conhecimento e experiencia deste fbl.
Avatar do usuário
eashiuchi
membro
Mensagens: 1480
Registrado em: Qui Jun 10, 2004 8:51 pm
Localização: Sobradinho-DF

Mensagem por eashiuchi »

Desenterrando, adquiri um sistema TT ACE GT5, já instalei, mas estou na fase de configuração de pitch no 550.
O touchpad funciona muito bem, a telinha é muito bacana.
Também tem otimização de piro, mas nada de pré configurações.
Estou pesquisando alguns settings usados para poder ter base para hoverar e depois fazer o meu próprio.
Toda a configuração de ganhos é feita por ele, nada de computador ou rádio.
Assim que estiver instalado e voando posto mais resultados, pena que só posso comparar com o 3G que estava instalado antes e também ainda não faço 3D.
Canal Bit - 49,860Mhz
Spektrum - 2,4 GHz
daniel.dse
membro
Mensagens: 131
Registrado em: Qui Out 14, 2010 1:01 pm
Localização: Juazeiro do Norte/CE

Mensagem por daniel.dse »

[quote:0888b39e23="eashiuchi"]Desenterrando, adquiri um sistema TT ACE GT5, já instalei, mas estou na fase de configuração de pitch no 550.
O touchpad funciona muito bem, a telinha é muito bacana.
Também tem otimização de piro, mas nada de pré configurações.
Estou pesquisando alguns settings usados para poder ter base para hoverar e depois fazer o meu próprio.
Toda a configuração de ganhos é feita por ele, nada de computador ou rádio.
Assim que estiver instalado e voando posto mais resultados, pena que só posso comparar com o 3G que estava instalado antes e também ainda não faço 3D.[/quote:0888b39e23]

Alguma novidade amigo, fiquei tentado a comprar um desses pela praticidade de cofiguração, mas como não tinha referências desisti, pois poderia não ter nada de prático.

E ai? Aprovado?
T-Rex 700n DFC Helibug gasser, T-Rex 500 DFC e Perfilado ProX260 20cc
Avatar do usuário
eashiuchi
membro
Mensagens: 1480
Registrado em: Qui Jun 10, 2004 8:51 pm
Localização: Sobradinho-DF

Mensagem por eashiuchi »

Ainda não voei, estou com um problema de acúmulo de erro na rolagem. Na verdade parei de mexer nele logo depois que instalei.
Se ele fica alguns minutos ligado, mesmo parado em cima da mesa a bailarina começa a virar e não para nem nos limites do servo.
Talvez seja problema de calibração do meu rádio, ainda vou mexer mais pra saber.
Canal Bit - 49,860Mhz
Spektrum - 2,4 GHz
daniel.dse
membro
Mensagens: 131
Registrado em: Qui Out 14, 2010 1:01 pm
Localização: Juazeiro do Norte/CE

Mensagem por daniel.dse »

mande um email p eles ou pro site de compra e pede informações. Boa sorte.
T-Rex 700n DFC Helibug gasser, T-Rex 500 DFC e Perfilado ProX260 20cc
Avatar do usuário
mjorge
membro
Mensagens: 954
Registrado em: Ter Set 30, 2008 1:48 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Gyro ACE GT5 flybarless

Mensagem por mjorge »

[quote:4fd637c31a="antonio carreiras"]Boas

Perciso de saber se alguem usa este giro GT5, estou pra comprar pra montar num Heli de escala.
Alguem usa pra me dar informaçoes sobre ele ?
Abraço

flybarless[/quote:4fd637c31a]

Já instalei 4 deles, sendo 3 para o mesmo cliente em helis diferentes (é claro!).

Excelente equipamento!
Na foto, esta é a minha mão e a máquina um 550.

[img:4fd637c31a]http://imageshack.us/a/img404/9646/gt5w.jpg[/img:4fd637c31a]
Responder