Montando Esquilo com HK 500

Nesta áreas vamos mostrar a montagem e criação das obras de arte em helis escala RC
XR399
membro
Mensagens: 107
Registrado em: Seg Jul 02, 2012 9:24 am
Localização: Coromandel

Montando Esquilo com HK 500

Mensagem por XR399 »

Galera vou postar aqui o trabalho de personalização e montagem do meu 1º Heli Escala, um HK 500 com Rotor Quadripá e Gyro 3g da Aling, servo de cauda futaba e o restante da elétrica toda Hobby King, rádio Aurora 9.

Espero dá tudo certo, um abraço a todos...

[yt]CZTJmZy3XxI[/yt]
Anexos
foto.JPG
foto.JPG (34.58 KiB) Exibido 3935 vezes
foto1.JPG
foto1.JPG (30.01 KiB) Exibido 3939 vezes
foto2.JPG
foto2.JPG (33.93 KiB) Exibido 3939 vezes
foto3.JPG
foto3.JPG (37.72 KiB) Exibido 3939 vezes
pitergames
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Jul 13, 2012 10:22 am
Localização: pedro gomes

Mensagem por pitergames »

oi o que fica um helimodelo deste completo, com radio barato e bom?
vc venderia este seu, qual o preço, pois sou apaixonado por modelos que imitam os reais....
pitergames
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Jul 13, 2012 10:22 am
Localização: pedro gomes

Mensagem por pitergames »

olá meu amigo queria que você me ajudasse na escolha deste modelo:
http://www.lojaciashop.com.br/loja/produto-161878-1331-helicoptero_6_canais_honey_bee_ct_24ghz__lipo_na_cia_shop

o custo beneficio vale a pena? estou começando no hobby....
quero um modelo apenas para voo panoramico e não gosto de manobras 3d...
queria que vc avaliasse as peças mais importantes, como rotor, motor e controle.....

vc teria algum modelo para me indicar para começar no hobby ou este do link é bom?

obrigado e desculpa pela biblia escrita......
XR399
membro
Mensagens: 107
Registrado em: Seg Jul 02, 2012 9:24 am
Localização: Coromandel

Mensagem por XR399 »

Olá Piter, ô seguinte, eu sou novo no Helimodelismo, eu só voava aviões e agora de 2 meses prá cá me aventurei no helimodelismo, é apaixonante, vc vai entrar e não vai sair mais. A primeira dica que te dou é o seguinte: em 1º lugar, compre um simulador PhoenixRC, ele vai te dar uma noção real do que é pilotar um helicoptero, quando já estiver craque no simulador ai sim vc adquire um Heli, sacou....esse heli Honey bee ct é um show, muito bom mesmo, (custo benefício show de bola, pois ele vem completo e pronto para voar) mais assim que vc estiver já bom vai querer um T-rex da Align, dai te recomendo um T-rex 450 com carenagem, vai te custar ai por volta de R$ 2.500,00 com luz de navegação e tudo.
Esse meu em particular é um Clone do T-rex, um Heli HK500 (www.hobbyking.com) para quem quer entrar no hobby sem querer investir muita grana, vc vai encontrar muita gente metendo o pau nos HKs, mais se comprar um HK GT CMT, não irá se arrepender, até pq é 1/4 do preço da Align, prá vc ter uma ideia, vc consegue montar um HK 450 com carenagem vindo da china por volta de R$ 1.000,00, dai vc vai ter que adquiri um bom controle 2.4, te recomendo um Aurora 9; Futaba ou JR, mais R$ 1.200,00 e assim vai, mais carregado de baterias Lipo, baterias extras, pq o voou só dura em torno de 8 minutos, assim que tiver mais fotos da personalização do meu vou postar aqui, no mais boa sorte e pode investir pq é show....um abraço
Responder