tutorial para montagem da fuselagem air wolf trex 600

Nesta áreas vamos mostrar a montagem e criação das obras de arte em helis escala RC
xu0178
membro
Mensagens: 77
Registrado em: Sex Nov 27, 2009 1:51 pm
Localização: araraquara sp

tutorial para montagem da fuselagem air wolf trex 600

Mensagem por xu0178 »

Olá pessoal,
Alguem teria algum manual ou tutorial de montagem da fuselagem Air Wolf (bel 222) no trex 600e, pois procurei aqui no forum e nao encontrei.
obrigado e bons voos
Avatar do usuário
Alexandre33
membro
Mensagens: 502
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 1:37 pm
Localização: Rio de janeiro

Mensagem por Alexandre33 »

Também estou montado um AirWolf num 550. Não veio nenhuma instrução na fuselagem não. O que tiverem de dicas será bem vinda.
Minha maior duvida até agora é que a fuselagem é mais para nitros pois não tem abertura especifica para colocar a bateria. Talvez eu tenha que cortar a parte superior para tal.
Avatar do usuário
armazemdomodelista
membro
Mensagens: 210
Registrado em: Sáb Mai 12, 2012 5:05 am
Localização: Piracicaba,Sp

Mensagem por armazemdomodelista »

[quote:7cff1ec92d="Alexandre33"]Também estou montado um AirWolf num 550. Não veio nenhuma instrução na fuselagem não. O que tiverem de dicas será bem vinda.
Minha maior duvida até agora é que a fuselagem é mais para nitros pois não tem abertura especifica para colocar a bateria. Talvez eu tenha que cortar a parte superior para tal.[/quote:7cff1ec92d] Ola, qual seria o fabricante da fuselagem ?
Avatar do usuário
Alexandre33
membro
Mensagens: 502
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 1:37 pm
Localização: Rio de janeiro

Mensagem por Alexandre33 »

[quote:7fd9175d2f="armazemdomodelista"][quote:7fd9175d2f="Alexandre33"]Também estou montado um AirWolf num 550. Não veio nenhuma instrução na fuselagem não. O que tiverem de dicas será bem vinda.
Minha maior duvida até agora é que a fuselagem é mais para nitros pois não tem abertura especifica para colocar a bateria. Talvez eu tenha que cortar a parte superior para tal.[/quote:7fd9175d2f] Ola, qual seria o fabricante da fuselagem ?[/quote:7fd9175d2f]

FUNKEY.
elder_Go
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Nov 29, 2012 3:16 pm
Localização: Goiânia-Go

Mensagem por elder_Go »

ola to tentando comprar uma fuselagem mais ta complicado achar (Fuselage Air Wolf) para o t-rex600e
Responder