Onde conseguir fuselagem modelo Air Wolf classe .30 /550 ???

Nesta áreas vamos mostrar a montagem e criação das obras de arte em helis escala RC
Hans Wolf
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 10:45 am
Localização: Curitiba, Paraná

Onde conseguir fuselagem modelo Air Wolf classe .30 /550 ???

Mensagem por Hans Wolf »

Onde posso conseguir fuselagem modelo Air Wolf para Helicopteros classe 30 ou 550? Procurei em diversas "lojas" e não encontrei!!! Alguem pode me auxiliar? Grato.
Avatar do usuário
adrianoquirino
membro
Mensagens: 537
Registrado em: Seg Mar 28, 2011 8:08 am
Localização: São josé dos campos

Mensagem por adrianoquirino »

Hans, tem a century heli, scaleflying e heliartist, caso queira gastar muita grana tem a Vario também...pro 550 acredito que seja melhor você alongar ele pro tamanho 600 com as pás, tailboom do 600 e pegar uma própria pro 600.


pro 550 tem essa aqui veja se é isso

http://www.flying-hobby.com/shop/funkey-wolf-30-size-scale-fuselages-retract-system-p-7924.html
Avatar do usuário
Alexandre33
membro
Mensagens: 502
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 1:37 pm
Localização: Rio de janeiro

Mensagem por Alexandre33 »

A Flying Hobby não envia esse tamanho de fuselagem para o Brasil. Já tentei.
Avatar do usuário
adrianoquirino
membro
Mensagens: 537
Registrado em: Seg Mar 28, 2011 8:08 am
Localização: São josé dos campos

Mensagem por adrianoquirino »

Alexandre gostei de uma do md500 da century para heli 600, eles entregam?
Avatar do usuário
Alexandre33
membro
Mensagens: 502
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 1:37 pm
Localização: Rio de janeiro

Mensagem por Alexandre33 »

[quote:a30b51ae56="adrianoquirino"]Alexandre gostei de uma do md500 da century para heli 600, eles entregam?[/quote:a30b51ae56]

Cara, o negócio é simular a compra até quase chegar na parte crucial.....$$$$$
Se for possível enviar, vai te remeter direto para o pagamento, aí você decide.
Caso contrário, virá uma mensagem disendo que o tamanho do pacote não é enviado para o Brasil.

A do Air Wolf eu sei por que fui até o final e deu essa mensagem.....hehehehe.

Mas me disseram que tem umas que são menores, desmontam e tal, aí eles enviam.

Boa Sorte
Avatar do usuário
Jean-Michel
membro
Mensagens: 258
Registrado em: Seg Mai 23, 2011 9:36 pm
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por Jean-Michel »

Eu comprei uma para 600 no ebay, veio da China com frete gratis, paguei um pouco menos que U$300 e de taxa deu uns R$130 (pedi para declarar U$100). Não montei ainda, mas gostei do material, veio até com retráteis (só precisa de um servo). Só que tinhas umas peças soltas na caixa, mas eu acho que foi a receita que abriu. O meu não faz, mas ví um que abre até a porta.



:lol:
L_\_}-!
| /

Jean
Avatar do usuário
Alexandre33
membro
Mensagens: 502
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 1:37 pm
Localização: Rio de janeiro

Mensagem por Alexandre33 »

Jean, muito interessante essa. Principalmente que a cauda é separada o que torna a caixa menor. Também reparei que a abertura da fuselagem é na frente o que facilita muito a montagem e manutenção.
Peguei a minha no e-bay também mas em outro vendedor. Mas como o pessoal fala, achar fuselagem para classe 500 e 600 é mole, agora para 550, é bem mais limitado.
Avatar do usuário
Jean-Michel
membro
Mensagens: 258
Registrado em: Seg Mai 23, 2011 9:36 pm
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por Jean-Michel »

[quote:5fdb01dbaf="Alexandre33"]Jean, muito interessante essa. Principalmente que a cauda é separada o que torna a caixa menor. Também reparei que a abertura da fuselagem é na frente o que facilita muito a montagem e manutenção.
Peguei a minha no e-bay também mas em outro vendedor. Mas como o pessoal fala, achar fuselagem para classe 500 e 600 é mole, agora para 550, é bem mais limitado.[/quote:5fdb01dbaf]

Na pesquisa que mandei pelo link, tem duas para 550, uma custa U$355 e a outra sem pintura custa U$ 209, no caso do airwolf que andei procurando bastante, eles fazem para todos os tamanhos. Já ví de 250 a 700.
L_\_}-!
| /

Jean
Avatar do usuário
adrianoquirino
membro
Mensagens: 537
Registrado em: Seg Mar 28, 2011 8:08 am
Localização: São josé dos campos

Mensagem por adrianoquirino »

Bom e para "esticar" o 550 e converter para um 600, o que precisa? trocar tailboom torque tube e pás??? ai sim já daria para ver fuse de 600.

Valeu
Avatar do usuário
mjorge
membro
Mensagens: 954
Registrado em: Ter Set 30, 2008 1:48 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por mjorge »

A Century envia!

Tenho o contato da pessoa que recebe com periodicidade fuselagens FK (Funkey) / Century que aliás, são a mesma coisa.

Se agradar, envio contato por MP.

Inclusive montei este .30 impulsionado por um OS 37. Veja e atente ao detalhe do trem retrátil.
Abraços

[yt]u9Oh2oGMCJ0&list=UUtz-57OZYwlk3dJ0vzEAvYw&index=4&feature=plcp[/yt]

Original sound track of Air Wolf - Santinni Air (seriado de TV)
Responder