Helicoptero Kyosho Concept\r\n30 vale a pena comprar

Nesta áreas vamos mostrar a montagem e criação das obras de arte em helis escala RC
mattosmk1
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Nov 25, 2011 12:38 pm
Localização: RIO DE JANEIRO

Helicoptero Kyosho Concept\r\n30 vale a pena comprar

Mensagem por mattosmk1 »

Helicoptero Kyosho Concept\r\n30 vale a pena comprar tenho uma oportunidade de pegar um desses completo por 1.000,00 gostaria da opinião de quem entende e conhece, é um bom helicoptero ansioso aqui pelas informações rsrs, desde já agradeço galera. :shock:
INICIANTE HK 450 + Turnigy 9X 9Ch Transmitter
Avatar do usuário
carlos.william
membro
Mensagens: 496
Registrado em: Qua Jul 21, 2010 7:18 pm
Localização: Osasco - SP

Mensagem por carlos.william »

sinceramente não vale

Eu tenho um kit desse em casas e não há peças de reposição no mercado com facilidade
Alpha 40, Scorpion 46, Edge 540 (Red Bull), Tucano 120, Cessninha, T-Rex 600 ESP, T Rex 600 Pro e HK 250.
Avatar do usuário
Barbosaracing
membro
Mensagens: 324
Registrado em: Seg Set 19, 2011 9:55 am
Localização: SBC

Mensagem por Barbosaracing »

Eu tenho um desse que estou convertendo para elétrico ,realmente não se encontra peças no Brasil eu consegui um kit reserva , sinceramente ele me da menas dor de cabeça que o trex, mais é um treinador estou com uma carenagem do bell 407 para ele.
Avatar do usuário
carlos.william
membro
Mensagens: 496
Registrado em: Qua Jul 21, 2010 7:18 pm
Localização: Osasco - SP

Mensagem por carlos.william »

O ki que achei já tava judiado, então nem tentei remontá-lo. O motor ainda funciona, é um Os 32, algumas peças minhas estão só caco.

Se tive uma dica pra eu achar algumas coisas eu agradeço.

tenho vontade de monta-lo pra ensinar meu irmão
Alpha 40, Scorpion 46, Edge 540 (Red Bull), Tucano 120, Cessninha, T-Rex 600 ESP, T Rex 600 Pro e HK 250.
Avatar do usuário
Barbosaracing
membro
Mensagens: 324
Registrado em: Seg Set 19, 2011 9:55 am
Localização: SBC

Mensagem por Barbosaracing »

Carlos tirando main gear todas as peças do nexus 30 é compatível e algumas peças do trex 550, garimpando no ml eu consegui um kit zero do concept, e um kit razoável faltando motor e um kit bom do nexus 30 , já faz uns 3 anos que tenho ele, voa muito tranquilo só vou passar para elétrico pois ficar limpando ele é fogo eu tenho uma eletrônica parada ai estou inventando.
Avatar do usuário
carlos.william
membro
Mensagens: 496
Registrado em: Qua Jul 21, 2010 7:18 pm
Localização: Osasco - SP

Mensagem por carlos.william »

Puior que tenho algumsa peças do 550, pq o kit dele é igual do meu 600 ESP

Vou dar uma olhada, pq to precisando de pouca coisa pra deixar ele voável novamente
Alpha 40, Scorpion 46, Edge 540 (Red Bull), Tucano 120, Cessninha, T-Rex 600 ESP, T Rex 600 Pro e HK 250.
mattosmk1
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Nov 25, 2011 12:38 pm
Localização: RIO DE JANEIRO

Mensagem por mattosmk1 »

galera vou fazer meu primeiro voo com ele amanha pois estava viajando e nao tinha tido oportunidade apesar dele ser um heli antigo esse que eu peguei tem 8 voos apenas esta em estado de zero com bateria nova muito novo mesmo
André Konzen
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Fev 21, 2013 7:47 pm
Localização: Toledo Paraná

Mensagem por André Konzen »

Olá Galera!

Possuo um heli Kyosho concept 30 SR-t que está perfeito, possui manual, catálogos de peças originais. Porém atualmente necessito da embreagem completa do mesmo pois a antiga quebrou e também o tambor da embreagem que é de plastico e metal foi afetado e acabou derretendo.

Os códigos das peças são: Embreagem H3073
Tambor emb.H3221
Se alguém tiver estas peças e não forem usar conforme falaram que estão mudando seus Helis para eletrico...

Qualquer coisa entrem em contato pelo face: https://www.facebook.com/andreluiz.konzen

Abraço!
Responder