Helicóptero Walkera 4f200lm 6ch 2.4g 3d Flybarless

Nesta áreas vamos mostrar a montagem e criação das obras de arte em helis escala RC
fabiomad
membro
Mensagens: 90
Registrado em: Qui Nov 29, 2012 5:44 pm
Localização: guarulhos

Helicóptero Walkera 4f200lm 6ch 2.4g 3d Flybarless

Mensagem por fabiomad »

oi amigos este helicoptero me chamou atenção nao o conheço, gostaria de saber a opiniao dos amigos aqui que conhecem um pouco mais a respeito eu ja tenho um t-rex 550 3gx, que é muito bom, mas fiquei atraido pelo estilo desse heli oque acham
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

????? não tem fotos??? nem um link????
fabiomad
membro
Mensagens: 90
Registrado em: Qui Nov 29, 2012 5:44 pm
Localização: guarulhos

Mensagem por fabiomad »

olha é esse aqui, http://www.helipal.com/walkera-hm-4f200lm-helicopter-2-4ghz-value-edition.html?gclid=CM70nKv_zbYCFQ-xnQodploANQ
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Bonitinho, mas não sei não! É um helizinho caro pelo tamanho e peças pra ele é complicado!!! Parece que tá mais pra escala!!!Eu não entraria nessa canoa!!!
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Isso ai eh igual a comprar um jac motors... hahaha... vc compra e eh descartavel pq nao tem pecas aqui no brasil... to fora!!! bonitinho eh.... mas nao vale ainda mais nesse preco!!! abs
fabiomad
membro
Mensagens: 90
Registrado em: Qui Nov 29, 2012 5:44 pm
Localização: guarulhos

Mensagem por fabiomad »

valeu galera mais uma vez
romulofc
membro
Mensagens: 706
Registrado em: Seg Set 24, 2007 9:07 am
Localização: São Paulo/Santa Rita do Sapucai

Mensagem por romulofc »

Fabio, já tive modelos da Walkera, melhoraram muito nos últimos anos, mas continua sendo uma marca relativamente pouco conhecida por aqui, se quiser opiniões de quem já voou esse modelo pesquise nos sites internacionais.

Rômulo
Avatar do usuário
Deyvid_Robson
membro
Mensagens: 447
Registrado em: Qua Fev 27, 2013 11:21 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Deyvid_Robson »

Eu tenho Três Walkeras e estou partindo para o quarto, gostei muito desta marca.

Porém é como os amigos disseram, é muito difícil peças no Brasil, eu trago tudo de fora.

Agora em questão de qualidade não tenho a reclamar, nunca tive problemas de fábrica ou algo relacionado a qualidade do material construtivo.

O Genius CP V2 é muito resistente eu abuso do dele tentando colocar em prática algumas manobras feitas no simulador rsss..., O V120d02S e o V450d01 voam suave, são bonitos muito fortes e rápidos em manobras 3D.

O Sistema Flybarless e Gyro de 6 eixos é fantástico e proporciona um vôo tranquilo estável e cauda travadíssima.

Destaco o custo benefício dos rádios DEVO 8S e DEVO 10, eu uso estes em todos os Helis e nunca tive problemas.

Sou feliz com meus Walkeras.
Avatar do usuário
Germanico
membro
Mensagens: 970
Registrado em: Dom Abr 13, 2008 1:36 am
Localização: Florianópolis-SC

Mensagem por Germanico »

[quote:d7fa286bff="Deyvid_Robson"]
O Sistema Flybarless e Gyro de 6 eixos é fantástico (...)
[/quote:d7fa286bff]

Não sei aonde vc leu isso, no site do fabricante é informado que este modelo tem um gyro fbl comum de 3 eixos: [url]http://www.walkera.com/en/showgoods.php?id=472[/url]

Mas o modelinho é muito bonitinho. Tem alguns vídeos no Youtube e ele parece voar muito bem.
Anexos
20121116020225_32033.jpg
20121116020225_32033.jpg (35.45 KiB) Exibido 14782 vezes
[ Blades 130X, NanoQX, 200QX e 350QX - Spektrum DX6i ]
Responder